Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Maurício :heart: adoro esse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
M – Tenho mais quatro anos de contrato e meu desejo passa por continuar a representar o Sporting. Estou a aprender, a crescer e a gostar muito deste clube. Fui revelado pelo Palmeiras e passei lá 14 anos da minha vida. Mas hoje sinto-me muito feliz. Aliás, posso mesmo dizer que gosto mais do Sporting do que do Palmeiras e isso reflete-se no meu futebol. A estrutura é maravilhosa, todos me acolheram muito bem. Não tenho nada para reclamar.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Em entrevista a Record, o defesa central Oguchi Onyewu recordou o processo que o levou a deixar o Sporting, admitindo alguma tristeza pela forma como o processo foi gerido, especialmente pela ação do presidente Bruno de Carvalho.

"Deixei o Sporting contra a minha vontade e creio que todos o viram naquela altura. Passei de titular indiscutível na primeira época para quinto central que depois passou para a equipa B. Foi uma decisão do presidente, que se rejeitou a falar comigo até chegarmos a acordo para assinar a rescisão", começou por recordar.

Na memória do central, agora ao serviço do Sheffield Wednesday, estão as alegações de que teria sido operado no verão de 2013 sem autorização do clube. Ao nosso jornal, Onyewu recusou categoricamente essas suspeitas: "Ao contrário do que foi dito, de que fiz uma operação em segredo, isso não aconteceu! Apenas fiz exames ao meu joelho, por ter sido atingido num jogo. Quis ter a certeza de que nada estava errado antes de regressar para a pré-temporada. E não tinha qualquer problema que me obrigasse a uma operação".

Além de falar sobre o processo que conduziu à sua saída do Sporting, o defesa central Onyewu também aproveitou para recordar o melhor que viveu em Alvalade, mostrando-se ainda satisfeito pelo que os leões conseguiram fazer na atual época.

"As melhores memórias que tenho de Portugal são dos jogos caseiros do Sporting, além do apoio incondicional que recebi por parte dos adeptos", começou por revelar, falando depois do que o Sporting fez ao longo da temporada 2013/14.

"Segui a época feita pela equipas e fiquei muito feliz pelo segundo lugar que conseguiram na Liga. Tenho a certeza que todos preferiam ter sido campeões, mas creio que devem ficar orgulhosos por todo o sucesso que alcançaram durante a época", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O modo como tratou o Oguchi foi a coisa que o BdC que me deixou mais desconfiado dele. Foi mesmo porco.

Compartilhar este post

Link para o post

O modo como tratou o Oguchi foi a coisa que o BdC que me deixou mais desconfiado dele. Foi mesmo porco.

Desconfiado em relação a quê, se não for indiscrição?

Grande Gooch, adoro o gajo. Maurício :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É o mal de se tratar todos os casos da mesma forma, de forma invariável, como disse por aqui há uns tempos. Há casos que não podem ser tratados assim. E o caso do Gooch foi um deles. Aquilo que fizemos foi metê-lo no mesmo saco de Boulahrouzs, Pranjics e Bojinovs. E ele não merecia, a nenhum nível, tal comparação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também acho que esse caso foi muito mal conduzido.

Dos meus jogadores preferidos a jogar no Sporting nos últimos tempos. Gooch :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo pelo facto de ter a alcunha de Capitão América merece o meu respeito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Paços era dos poucos clubes na 1º liga que tinha os ordenados em dia.

Ordenados e dividas. Nao devia nada a ninguém. Agora com a situação do estádio alargado já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

o Olhanense, em 2012-2013, tinha um orçamento inferior em mais de 1 milhão de euros em relação ao Paços e não tinha o tecto salarial de 5 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos metemos dois processos, um contra o Levski e outro contra o Bojinov, por ilegalidades no contrato, não percebi bem. O Sporting pede indemnização de 25M€ ao Levski e 6M€ ao Bojinov. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o quê? wtf que ilegalidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos metemos dois processos, um contra o Levski e outro contra o Bojinov, por ilegalidades no contrato, não percebi bem. O Sporting pede indemnização de 25M€ ao Levski e 6M€ ao Bojinov. :funny:

31M€? O Bojinov passava a ser o melhor jogador preferido!

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfiado em relação a quê, se não for indiscrição?

Grande Gooch, adoro o gajo. Maurício :heart:

Desconfiado mesmo quanto ao nível de humanidade dele. Tudo bem que foi o melhor para o Sporting, mas há formas e formas de tratar das coisas, e um profissional que tratou bem o clube como o Oguchi não merecia o tratamento que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não explicam grande coisa nas notícias. Tá ai as fontes, vi à bocado no twitter:

http://gong.bg/bg-football/a-grupa/tema-sport-sporting-sydi-levski-za-60-miliona-leva-282240

http://www.e-vesti.co.uk/sport/quot-tema-sport-quot-quot-sporting-quot-sudi-quot-levski-quot-za-31-mln-evro-zaradi-bojinov/

No primeiro link um advogado diz inclusive que há uma probabilidade de 50/50 neste processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é música para os ouvidos dos jornalistas.

Que novela que isto ainda poderá causar no jornalismo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que todas as épocas andou a lutar pela permanência anda a pagar 10 mil euros aos jogadores, espera aí.

Por acaso o Paços sempre teve uma gestão consistente com ordenados que pudessem pagar até se estragarem na última época.

Como se Tony, André Leão ou Antunes a ganharem 5 mil euros líquidos fosse pouco :lol:

A Académica tem tido orçamentos dos 5 mais baixos da liga (o ano passado foi o 3º mais baixo) e o tecto salarial é de 10 mil euros. Mesmo sendo mais baixo duvido que seja metade, deve andar na ordem dos 8/9 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

o quê? wtf que ilegalidades?

Dei mais uma vista de olhos, e pelos vistos os búlgaros assinaram acordo com o Bojinov dois dias antes de ele rescindir com o Sporting. A confirmar-se. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Dei mais uma vista de olhos, e pelos vistos os búlgaros assinaram acordo com o Bojinov dois dias antes de ele rescindir com o Sporting. A confirmar-se. :facepalm:

porra que amadorismo :lol: isso é das regras básicas.

no entanto, duvido que consigamos sacar, sequer, 2-3M€ nesse processo. E é se sacarmos alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Académica tem tido orçamentos dos 5 mais baixos da liga (o ano passado foi o 3º mais baixo) e o tecto salarial é de 10 mil euros. Mesmo sendo mais baixo duvido que seja metade, deve andar na ordem dos 8/9 mil.

Líquidos ?

Mas sim acredito que existissem uma outra excepção, não acredito é que fossem todos corridos a grandes ordenados.

A média rondaria os 5/6 mil euros liquidos. 12 ou 13 mil brutos vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não explicam grande coisa nas notícias. Tá ai as fontes, vi à bocado no twitter:

http://gong.bg/bg-football/a-grupa/tema-sport-sporting-sydi-levski-za-60-miliona-leva-282240

http://www.e-vesti.co.uk/sport/quot-tema-sport-quot-quot-sporting-quot-sudi-quot-levski-quot-za-31-mln-evro-zaradi-bojinov/

No primeiro link um advogado diz inclusive que há uma probabilidade de 50/50 neste processo.

Concordo totalmente com os argumentos expostos, principalmente com esta parte: "Португалският клуб е завел две дела, като първото е само срещу Левски и е на стойност 25 милиона евро, а второто е за 6 милиона евро, сумата по което трябва да бъде поделена солидарно между "сините" и играча". Claríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

10341636_795620997114869_9044570348495764982_n.jpg

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. f*da-se, que m*rda. Vou só ali chorar um bocadinho.... Levam um dos melhores laterais da Liga, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução do geraldes nas últimas épocas foi extraordinária, lembro me bem de o ver nas camadas jovens do maia e ele passava bem despercebido, depois passou para sénior e nunca mais foi o mesmo, sempre a evoluir, sempre a dar o litro, meteu-se na turquia pelos euros e pelo carvalhal, agora cá em portugal continuou a apresentar o nível que tem, se há alguém que merece é ele.

Ainda me lembro da bebedeira que apanhei com ele na festa da campa do preto aqui na maia, aqui há uns tempos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, lembro-te de falares muito dele na segunda metade da época. O que achas dele? Boa margem de evolução? Gostei muito do jogo que fez contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...