Oblivion Publicado 22 Junho 2014 Eu gosto dele, mas neste momento é um activo que vale uns bons milhões, que não me parece que se enquadre no estilo de jogo do Marco Silva, e milhões esses que são muito necessários para reforçarmos a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Junho 2014 Eu gosto dele, mas neste momento é um activo que vale uns bons milhões, que não me parece que se enquadre no estilo de jogo do Marco Silva, e milhões esses que são muito necessários para reforçarmos a equipa. :arrow: e que dificilmente estará tão valorizado no futuro como está actualmente. É a altura certa para facturar uns milhões com ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2014 Foi "apenas" o homem do jogo Para a FIFA. Havia quem merecesse mais, na minha opinião. O mal deste jogo é que traz logo à tona os extremismos do costume. O Slimani não é para mandar fora. Mas também não vale 15 ou 20M€. Nem era um cepo antes do jogo. Assim como não é o melhor avançado do campeonato depois do jogo. Não é muito difícil ponderar as coisas. O Slimani, antes do jogo, era um avançado útil, com um perfil que tem lugar em qualquer plantel do mundo (o perfil atenção, não o jogador) e que, a menos que surja uma proposta de outro mundo, é para ficar no plantel do Sporting. Depois do jogo, o que mudou? Nada. 0. Simples. Marcou um golo e uma assistência. Óptimo para ele. É que normalmente, o problema dos extremos é que costumam estar errados. Tanto o 8 como o 80. Há que encontrar o meio-termo e ser mais ponderado. Caso contrário, vai-se cair no exagero e no descrédito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2014 E se formos bem a ver, um gajo que nem chegou a custar 1 milhão de euros, se sair por 10, é só uma valorização abismal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Junho 2014 Por 10M até eu o levava ao aeroporto Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2014 Vendia o Slimani por 100M€ + Suarez. Eu sei que é um mau negócio mas nesta fase não nos podemos dar ao luxo de recusar propostas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Junho 2014 E vai ser a venda do século. Isso não quer dizer que seja "para mandar fora", mas deve ser preciso fazer um desenho. Faz lá o desenho. Temos um ponta de lança excelente em termos de características que já não tínhamos ha anos, barato em ordenado e que de vedeta parece ter 0. Qual é o mal de continuar? Conseguimos ir buscar melhor a ganhar menos? Sinceramente não me parece visto que quem venha será sempre incógnita. Alias neste momento entre os dois que temos o mais incógnita em termos de golos é o Montero visto que quando os adversarios perceberam as mvimentaçoes, acabaram Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Junho 2014 (editado) O Slimani é um bom jogador, que pelas suas características será sempre útil ao Sporting enquanto cá jogar, mas que nunca será preponderante (ou não devia). 10M era uma valorização brutal e só tinhamos que vender. Há jogadores de outro tipo que fazem mais falta e o dinheiro pode ser empregue. O Montero secou a meio da época, e depois secou de vez quando foi preterido pelo Slimani sem mais nenhuma oportunidade de regressar ao 11. E ainda meteu duas batatas lá dentro mal anuladas, convém não esquecer. Editado 22 Junho 2014 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2014 (editado) O Montero dá coisas à equipa que o Slimani nunca conseguirá dar, nem que nasça mais dez vezes. O Slimani tem apenas duas coisas que o colombiano não tem: altura e força. E curiosamente, um dos factores para a equipa começar a jogar mal e porcamente foi a saída do Montero do 11. Já me alonguei vezes demais sobre este assunto. Acho que cabem perfeitamente os dois no plantel. Mas o Montero é muito mais jogador que o Slimani, e na hora de ter que vender alguém, nem hesitava em escolher o argelino. Editado 22 Junho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Junho 2014 "Slimani dentro de área está no seu habitat natural. Conhece todos os cantos á casa: a sala de estar, a cozinha, a casa de banho, e encontra a melhor porta para fazer o golo. Soberbo!" Pá, basicamente é isto, só que encaixado numa linda metáfora. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Junho 2014 http://gyazo.com/e631cef5915e32c4849a6e1cbdefd803.png Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Junho 2014 O Montero não deu 0 golos. Deu 3...mal anulados. Não eram suficientes, mas já o Ronaldo diz que é tipo ketchup. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Junho 2014 Não dá para gastar as minhas 3 reputações neste post? f*da-se, devo ter acordado o prédio de tanto rir! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2014 fod*-se Hugo :lol: brilhante Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Junho 2014 "Slimani dentro de área está no seu habitat natural. Conhece todos os cantos á casa: a sala de estar, a cozinha, a casa de banho, e encontra a melhor porta para fazer o golo. Soberbo!" Luís Shakespeare Lobo? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Junho 2014 Luís Shakespeare Lobo? Pois claro. Btw, choca muito se eu disser que o Montero sem golos é mais importante para a equipa do Sporting do que o Slimani com golos? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2014 Pois claro. Btw, choca muito se eu disser que o Montero sem golos é mais importante para a equipa do Sporting do que o Slimani com golos? Numa equipa que tenha extremos que façam diagonais interiores e apareçam bem a finalizar também concordo . depois olho para capel, Carrillo, Wilson Eduardo... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Junho 2014 Digam o que disserem, para mim ficava com o Slimani a todo o custo. Acredito que ainda tenha muito para dar ao Sporting, para evoluir e para valorizar. Tal com o BdC disse, não estamos desesperados por vendas.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2014 Agora é torcer pela Argélia no Mundial. 8) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Junho 2014 Faz lá o desenho. Temos um ponta de lança excelente em termos de características que já não tínhamos ha anos, barato em ordenado e que de vedeta parece ter 0. Qual é o mal de continuar? Conseguimos ir buscar melhor a ganhar menos? Sinceramente não me parece visto que quem venha será sempre incógnita. Alias neste momento entre os dois que temos o mais incógnita em termos de golos é o Montero visto que quando os adversarios perceberam as mvimentaçoes, acabaram A minha opinião -> O Slimani é inferior ao Montero, mas é um jogador útil e tem lugar no plantel. Se surgir uma proposta acima dos 8 milhões, é para vender. Aquilo que tu achas que é a minha opinião -> O Slimani não vale nada e devíamos pagar para nos ver livres dele. O problema não é meu, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Junho 2014 Digam o que disserem, para mim ficava com o Slimani a todo o custo. Acredito que ainda tenha muito para dar ao Sporting, para evoluir e para valorizar. Tal com o BdC disse, não estamos desesperados por vendas.. Não estamos em condições para segurar jogadores a todo o custo. 8/10M pelo Slimani era para hoje. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Junho 2014 Realmente se aparecer uma boa proposta penso que será vendido. E penso que conseguiremos colmatar a sua saida ;) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Junho 2014 Numa equipa que tenha extremos que façam diagonais interiores e apareçam bem a finalizar também concordo . depois olho para capel, Carrillo, Wilson Eduardo... Mas muito mal estamos se pelo menos Capel e Wilson continuarem por cá. E acrescentaria o Heldon e até mesmo o Carrillo. É preciso uma revolução nas alas. Realmente se aparecer uma boa proposta penso que será vendido. E penso que conseguiremos colmatar a sua saida ;) Obviamente. Eu percebo que se ache agora que tão cedo não arranjamos ninguém de qualidade com aquele perfil, mas a verdade é que não são jogadores assim tão raros. O Slimani é um jogador que dá nas vistas pela sua capacidade de luta e pelo seu jogo aéreo. E aí, mesmo não havendo muitos por esse mundo fora a custar 300k, há vários de qualidade a custarem 1/2/3M€. É uma questão de manter a prospecção de mercado. Se aparecer uma proposta de 10M€, é de vender. Até porque temos a grande maioria do passe dele, e esse dinheiro pode ajudar-nos a manter outros jogadores importantes, como o William ou o Rui. Compartilhar este post Link para o post