Kratosthegod Publicado 10 Julho 2013 Em que mundo vive esse Zacker Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2013 Claro que a culpa é minha por dar conversa a esta gente. Adiante. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Julho 2013 Em que mundo vive esse Zacker Com aquela resposta tão assertiva já desisti de tentar perceber que mundo é esse :funny: Zacker, ninguém está a embicar contigo rapaz, mas pensa que já são pessoas a mais a dizer-te o mesmo...pondera a possibilidade de estares a encarar essa certeza que tens de forma errada. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Julho 2013 Com aquela resposta tão assertiva já desisti de tentar perceber que mundo é esse :funny: Zacker, ninguém está a embicar contigo rapaz, mas pensa que já são pessoas a mais a dizer-te o mesmo...pondera a possibilidade de estares a encarar essa certeza que tens de forma errada. E porque raio não contra-argumentas em vez de debitares mais spam? Digam-me lá que razões têm os representantes do Bruma em fazer a vida negra, a ele, ou ao Sporting, caso o contrato seja renovado. Porque raio é que um ambiente de instabilidade é uma inevitabilidade, quando é a antítese disto que beneficia as 2 partes? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Julho 2013 Mais? porra, basta abrires a pestana e chegares a 2013. Neste momento ninguém chegaria sequer perto dos 10M pelo Bruma, e no entanto esses manfios querem desviá-lo pa um sitio qualquer a todo o custo (ou então virar o rabinho aos nossos dirigentes e receber logo dali o bem bom, coisa que tens vindo a defender dizendo que se trataria de uma excepção. que não é.). Agora diz-me, tu dizes que ele querem é valorizá-lo, mas no entanto andam a ver se se desencaminham o puto para um lado qualquer agora, sendo que neste momento a valorização dele é...hype e um par de promessas e potencial. Mas pá, nem devia tar a responder, pior cego é aquele que não quer ver. Neste caso pior surdo é aquele que não quer ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Julho 2013 Mais? porra, basta abrires a pestana e chegares a 2013. Neste momento ninguém chegaria sequer perto dos 10M pelo Bruma, e no entanto esses manfios querem desviá-lo pa um sitio qualquer a todo o custo (ou então virar o rabinho aos nossos dirigentes e receber logo dali o bem bom, coisa que tens vindo a defender dizendo que se trataria de uma excepção. que não é.). Agora diz-me, tu dizes que ele querem é valorizá-lo, mas no entanto andam a ver se se desencaminham o puto para um lado qualquer agora, sendo que neste momento a valorização dele é...hype e um par de promessas e potencial. Mas pá, nem devia tar a responder, pior cego é aquele que não quer ver. Neste caso pior surdo é aquele que não quer ouvir. Eles querem valorizá-lo, porque é o Bruma como activo que lhes dá dinheiro. Ponto. O facto de estarem a querer desviá-lo, demonstra que são burros e querem dinheiro agora (cheirou-lhes...). Por outro lado, no tema da renovação, também puxam a brasa à sua sardinha, no prémio de assinatura. Portanto, tenho-os como empresários burros que querem é recebê-lo agora. Possivelmente já tiveram os 3 reunidos, cheios de planos da treta, a pensar no que farão ao dinheiro que ganhem... e aposto que foi nestes moldes da conversa dos milhões que convenceram o Bruma E é também importante proteger o jogador desta gente. Não sou ninguém para julgar a maturidade de outrem, mas parece-me que ele é demasiado verdinho nestas andanças, e que os gajos lhe fizeram a cabeça. É claramente uma vítima dos superiores interesses dos seus representantes, algo que lhe pode vir a custar caro. Idealmente, renova-se com o jogador e esquece-se esta novela, oferecendo-lhe todas as condições para triunfar, tal como a qualquer outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Julho 2013 guardem a avaliação lá para a 8ª/10ª jornada. :mrgreen: Não me agrada saber que ele vem da segunda divisão e que não tem um feedback positivo da parte dos adeptos do clube onde jogou e dos brasileiros em geral que o vêem jogar, e não me agrada principalmente por saber que o rácio de sucesso destas transferências (de ligas inferiores para ligas de topo) para as que saem falhadas é muito reduzido. O que vale é que os valores em jogo também são reduzidos (300m€ + salário que nao deve ser mt elevado). mas... temos de dar o benefício da dúvida. Se o contrataram, por algum motivo foi. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Julho 2013 Basta o Bruma nao ser titular indiscutivel para começarem com as pressoes na impressa. Simples Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2013 Basta o Bruma nao ser titular indiscutivel para começarem com as pressoes na impressa. Simples Mas o Bruma não vai ser titular indiscutivel. Aliás nem acredito que o Jardim esteja a considerar isso, o mais provável deve ser Pizzi - Capel Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2013 Bruma titular indiscutivel? Primeiro era defesa Ilori-Dier, agora o Bruma titular, isso só mesmo no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Julho 2013 Bruma titular indiscutivel? Primeiro era defesa Ilori-Dier, agora o Bruma titular, isso só mesmo no Sporting. que tem? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Julho 2013 guardem a avaliação lá para a 8ª/10ª jornada. Exacto. Especialmente nos casos do Montero e do Maurício que nunca jogaram na Europa. Bruma titular indiscutivel? Primeiro era defesa Ilori-Dier, agora o Bruma titular, isso só mesmo no Sporting. Já tivemos esta discussão mas queria só reafirmar que o Dier pode ser jovem no BI, mas dentro de campo mostra muita maturidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2013 Bruma titular indiscutivel? Primeiro era defesa Ilori-Dier, agora o Bruma titular, isso só mesmo no Sporting. Só mesmo o Sporting é que os forma, realmente. Mas podemos sempre arranjar uma dupla Boulahrouz-Onyewu, afinal de contas são ambos internacionais com passagens por grandes clubes europeus e pelas maiores competições mundiais. Aliás, depois é só juntar o actual titular da selecção argentina na lateral esquerda e adaptar à direita um internacional croata que também já jogou num colosso europeu. Depois ainda temos um ex-Barcelona e internacional pelas camadas jovens espanholas para o lugar do Bruma, e um internacional búlgaro e jogador mais jovem de sempre a estrear-se na Liga Italiana para a frente de ataque. É só contratar mais 2/3 jogadores "consagrados" e temos equipa para o título, a brincar. Só lhes fica a faltar a todos (tirando o Gooch) uma coisa: vontade de jogar dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Julho 2013 Exacto. Especialmente nos casos do Montero e do Maurício que nunca jogaram na Europa. Ele estava a ser irónico. Do tipo "guardem as avaliações para a 10º jornada e depois não se queixem se estiverem mal". Pelo menos, foi com essa ideia com que fiquei 8-[ Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2013 Só mesmo o Sporting é que os forma, realmente. Mas podemos sempre arranjar uma dupla Boulahrouz-Onyewu, afinal de contas são ambos internacionais com passagens por grandes clubes europeus e pelas maiores competições mundiais. Aliás, depois é só juntar o actual titular da selecção argentina na lateral esquerda e adaptar à direita um internacional croata que também já jogou num colosso europeu. Depois ainda temos um ex-Barcelona e internacional pelas camadas jovens espanholas para o lugar do Bruma, e um internacional búlgaro e jogador mais jovem de sempre a estrear-se na Liga Italiana para a frente de ataque. É só contratar mais 2/3 jogadores "consagrados" e temos equipa para o título, a brincar. Só lhes fica a faltar a todos (tirando o Gooch) uma coisa: vontade de jogar dentro de campo. Queres ser engraçado e não vejo o motivo para tal. Só porque tivemos esses dois coxos do Bolo de arroz e do Oguchi quer dizer que todos sejam assim? Conseguimos arranjar um defesa experiente no mercado que não puxe muito do bolso e que faça companhia ao Dier ou ao Ilori, entregar a defesa a dois putos sem experiência é um risco tremendo. Também fico bastante excitado por ter vários jovens promissores na cantera e que daqui há dois ou três anos vão rebentar mas é preciso ir com calma. Desse assunto já não falo porque é só faltas de respeito de alguns users e comentários engraçados de outros, sei que o tempo vai dar-me razão e é o que realmente interessa. Outra coisa, só para ver até aonde isso chega, o coitado do Mauricio ainda ninguém conhecia mas já todo mundo criticava a sua contratação porque querem é que os putos da escola joguem, é um pouco ridículo. Pode ser um cepo ou se calhar pode ser bastante útil ao Sporting e depois alguns comentários só vão ficar mal vistos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Julho 2013 :mrgreen: estou a falar a sério. Os jogadores que vêm do Brasil estão mais rodados que os da europa e dão mais nas vistas na pré-época e no início do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Julho 2013 estou a falar a sério. Os jogadores que vêm do Brasil estão mais rodados que os da europa e dão mais nas vistas na pré-época e no início do campeonato. ah ok, interpretei-te mal então, sorry Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Julho 2013 Queres ser engraçado e não vejo o motivo para tal. Só porque tivemos esses dois coxos do Bolo de arroz e do Oguchi quer dizer que todos sejam assim? Conseguimos arranjar um defesa experiente no mercado que não puxe muito do bolso e que faça companhia ao Dier ou ao Ilori, entregar a defesa a dois putos sem experiência é um risco tremendo. Também fico bastante excitado por ter vários jovens promissores na cantera e que daqui há dois ou três anos vão rebentar mas é preciso ir com calma. Desse assunto já não falo porque é só faltas de respeito de alguns users e comentários engraçados de outros, sei que o tempo vai dar-me razão e é o que realmente interessa. Outra coisa, só para ver até aonde isso chega, o coitado do Mauricio ainda ninguém conhecia mas já todo mundo criticava a sua contratação porque querem é que os putos da escola joguem, é um pouco ridículo. Pode ser um cepo ou se calhar pode ser bastante útil ao Sporting e depois alguns comentários só vão ficar mal vistos. Vai perguntar ao Ajax se ter calma com os jovens, não os metendo a jogar, é assim tão bom. Quanto ao Maurício, o LJ pode fazer sobressaír uma das suas qualidades, que é através do coletivo, fazer os cepos parecerem jogadores de futebol. Bolas, até o Hugo ele fez parecer um central decente... A única coisa que não me está a agradar, é que o Dier pode muito bem avançar no terreno(até porque o LJ gosta de trincos assim). Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Julho 2013 Vai perguntar ao Ajax se ter calma com os jovens, não os metendo a jogar, é assim tão bom. Quanto ao Maurício, o LJ pode fazer sobressaír uma das suas qualidades, que é através do coletivo, fazer os cepos parecerem jogadores de futebol. Bolas, até o Hugo ele fez parecer um central decente... A única coisa que não me está a agradar, é que o Dier pode muito bem avançar no terreno(até porque o LJ gosta de trincos assim). SAS alert! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2013 Queres ser engraçado e não vejo o motivo para tal. Só porque tivemos esses dois coxos do Bolo de arroz e do Oguchi quer dizer que todos sejam assim? Conseguimos arranjar um defesa experiente no mercado que não puxe muito do bolso e que faça companhia ao Dier ou ao Ilori, entregar a defesa a dois putos sem experiência é um risco tremendo. Também fico bastante excitado por ter vários jovens promissores na cantera e que daqui há dois ou três anos vão rebentar mas é preciso ir com calma. Desse assunto já não falo porque é só faltas de respeito de alguns users e comentários engraçados de outros, sei que o tempo vai dar-me razão e é o que realmente interessa. Outra coisa, só para ver até aonde isso chega, o coitado do Mauricio ainda ninguém conhecia mas já todo mundo criticava a sua contratação porque querem é que os putos da escola joguem, é um pouco ridículo. Pode ser um cepo ou se calhar pode ser bastante útil ao Sporting e depois alguns comentários só vão ficar mal vistos. O Gooch não é coxo. Aliás, foi mais uma das vítimas dos interesses que cravaram raízes neste clube, pois foi escorraçado daqui para fora, apenas para mantermos cá o maior cepo que eu vi jogar no Sporting nos últimos anos. O Sporting faltou ao respeito ao Oguchi, que tinha qualidade e que sempre demonstrou imensa vontade dentro de campo em representar o nosso clube. É preciso não esquecer isso. Quanto ao defesa experiente, esses 2 são os únicos com essas características no nosso plantel e ambos devem sair. O Maurício não é um central experiente, muito longe disso. Não se arranjam defesas experientes e com qualidade para o Sporting por 300 mil euros. É um risco entregar a defesa a 2 "putos"? Claro que é. Agora, tirando o Rui, quero que me apontem uma posição onde não corremos esse risco esta época. Uma. Estamos em reconstrução, estamos em "ano zero" no que toca ao projecto desportivo. Tudo é um risco, não podemos é ter medo de arriscar. Que raio, se temos 2 jogadores promissores que já demonstraram ter qualidade para jogar, vamos gastar dinheiro num jogador que toda a gente vê que, no máximo, "pode ser bastante útil ao Sporting"? Se era mesmo para contratar alguém, que se investisse mais e que se fosse buscar alguém para pegar de estaca no 11, alguém de qualidade superior à que cá temos. E o Maurício, mesmo sem o ter visto jogar, não é esse central. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Julho 2013 (editado) Mas o Bruma não vai ser titular indiscutivel. Aliás nem acredito que o Jardim esteja a considerar isso, o mais provável deve ser Pizzi - Capel E se cedermos ao jogo do empresário achas que ele vai estar preocupado com o que o Jardim considera? Tou é a ver que ninguem percebeu o que eu quis dizer. Editado 10 Julho 2013 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Julho 2013 (editado) Podes encontrar a 300 mil,500 mil ou a 800mil, tanto faz. Na altura conseguimos o Schaars que era experiente mas pronto sei que com os prémios a conversa é outra. Falas do Mauricio como se soubesses quantos jogos ele leva nas pernas e se tem qualidade ou não. Começar do zero não quer dizer vender todos da equipa A e por os da equipa B que têm qualidade, essa tesão vai acabar quando a época começar. Estamos a livrar-nos dos contratos mais pesados e muito bem mas o segredo vai ser juntar experiência + juventude e não juventude + juventude. Porque apesar disso tudo, acredito que o Sporting vai andar ali a lutar pelo título, temos mais qualidades que as outras equipas tirando o Porto e o Benfica. Editado 10 Julho 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Julho 2013 Ao contrário do que dizia há alguns tempos atrás, não sei se o Dier a trinco será tão mau assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2013 (editado) Podes encontrar a 300 mil,500 mil ou a 800mil, tanto faz. Na altura conseguimos o Schaars que era experiente mas pronto sei que com os prémios a conversa é outra. Falas do Mauricio como se soubesses quantos jogos ele leva nas pernas e se tem qualidade ou não. Começar do zero não quer dizer vender todos da equipa A e por os da equipa B que têm qualidade, essa tesão vai acabar quando a época começar. Estamos a livrar-nos dos contratos mais pesados e muito bem mas o segredo vai ser juntar experiência + juventude e não juventude + juventude. Porque apesar disso tudo, acredito que o Sporting vai andar ali a lutar pelo título, temos mais qualidades que as outras equipas tirando o Porto e o Benfica. Exactamente, o Schaars não chegou por trocos e ganha um salário que neste momento não podemos oferecer a nenhum jogador. Leva 0 jogos nas pernas na Europa. Num defesa, bem mais do que num jogador de ataque, isso pesa muito. A qualidade não a tem e isso vê-se em 2 minutos, já o disse por aqui. Se depois ele é um jogador determinado, trabalhador e empenhado, isso não sei, e isso até pode ajudá-lo a melhorar e a disfarçar as fragilidades dele, daí dar-lhe o benefício da dúvida, como a todos. Mas o Ilori, o Dier e o Bruma não são da equipa B. São jogadores do Sporting, e são dos melhores que temos. Logo, é perfeitamente natural que joguem. E a experiência está lá. Temos meia-dúzia de jogadores com bastantes jogos nesta e noutras das melhores ligas do mundo. Mas a juventude tem que ser a maioria do plantel, porque é o que temos neste momento e porque é nisso que somos bons: a formá-los. Sousa, o problema é que apostando no Dier a 6, ficávamos ainda piores no centro da defesa. Porque de resto eu acho que em ambas as posições ele pode dar muito à equipa. Editado 10 Julho 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2013 Ao contrário do que dizia há alguns tempos atrás, não sei se o Dier a trinco será tão mau assim. A nível de fisico e qualidade de passe, acho que se vai safar. A questão é : será que pode tornar-se num excelente central , ou num bom trinco? É complicado... Eu acho que ele já tem alguma inteligência na ocupação de espaços, e lê bem o jogo (como central). Mas também digo , central ou então trinco, pois como 8 não me parece nada indicado para tal. Sousa então mas assim o João Mário já não pode vir a ser o 6 :s. Eu por acaso gosto mais de o ver a 8, tem muita criatividade e qualidade de passe. Acho que era bom jogador em terrenos mais adiantados, tem é de melhor no capitulo da decisão (tem de ser mais rápido a soltar a bola). Compartilhar este post Link para o post