Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Então devo ter visto mal no tópico dos B. :mrgreen:

Obrigado. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada que saber. Rui, Cédric, Mauricio, Dier, Jefferson; William, Adrien, Martins; Mané, Capel, Montero.

Força, Mané, eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou há dias que o Samba ia ser convocado para a A.

Eu lembro me de ter visto uma noticia a dizer que ele tinha sido testado ao lado do Mauricio e que podia ser titular (?).

Compartilhar este post

Link para o post

E por mim era valorizá-lo o máximo possível, em ano de Mundial, era uma excelente oportunidade para o vender.

A dúvida é se o consegues valorizar metendo-o a jogar.

Se queres que alguém goste do que vê e o leve, se calhar é má ideia metê-lo a jogar...

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito, no próximo jogo o Rojo é titular.

E por mim era valorizá-lo o máximo possível, em ano de Mundial, era uma excelente oportunidade para o vender.

Ou não. Vai depender do que o Dier fizer. Se ele estiver ao seu nível, é asneira tirá-lo da equipa. E tranquilo, a menos que algo de mau aconteça, o Rojo está quase certo no Mundial. O seleccionador é o Sabella, um génio da bola que mistura a teimosia do Paulo Bento com um estranho fetiche por deixar de fora da convocatória muitos dos melhores jogadores argentinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para V. Guimarães vs Sporting

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck;

Defesas: Maurício, Jefferson, Eric, Iván Piris, Cédric;

Médios: William, Rinaudo, Gerson Magrão, André Martins, Vítor, Adrien, Capel, Carrillo, Diogo Salomão;

Avançados: Montero, Slimani, Carlos Mané;

----

Só 2 centrais..

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo para terceiro central.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já foi falado... já com o SLB se levou apenas o Dier, no que toca a defesas suplentes. O William ou o Rinaudo podem desenrascar numa emergência, e desta forma é possível levar mais um extremo, não abdicando do Vítor ou do A.M.

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tirado do site do Sporting a lista dos convocados!

Eu sei, mas podem ter-se esquecido de por lá o nome do Samba. Não sei, é estranho ele não ter sido convocado para os B e agora nem sequer aparecer nos A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas podem ter-se esquecido de por lá o nome do Samba. Não sei, é estranho ele não ter sido convocado para os B e agora nem sequer aparecer nos A.

Pois, estranho é nem na B estar ainda por cima com o castigo do ruben semedo, e do tobias ter estado também de castigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que, depois do empate do Porto, não se deixem pressionar e saiam de Guimarães com os 3 pontos, era ótimo ficar a 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não tem estaleca para vencer o campeonato.

Desculpem lá tar a por isto aqui do nada mas acho que precisava de escrever 1000 vezes numa folha para interiorizar. É que começamos a ter demasiadas variaveis do nosso lado e depois já sei como fico desiludido.

Cada dia que passa a esperança aumenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a mesma conversa. Podemos ficar a 1 ponto do actual campeão, mas parece que estamos com 6 ou 7 de atraso fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gostei muito da resposta do Paulo Bento, subiu na consideração.

?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...