Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Essa do "quando chover é que vão ser elas" não foi uma ironia de alguém ligado ao Sporting? Pelo menos tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do "quando chover é que vão ser elas" não foi uma ironia de alguém ligado ao Sporting? Pelo menos tenho essa ideia.

Foi o Joaquim Rita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

"Ligado ao Sporting"

O homem é benfiquista.

Pelo menos é que me garantiram por várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fdx só de pensar que nas alturas das pré-eleições tive para gastar 1k em acções do Sporting (tava a 0.15€)

E agora estão a 1€

Era ganda easy buck.

600% de lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona a compra dos bilhetes pelo site?

Entras, escolhes o lugar, pagas (cartão de crédito, MBNet, Multibanco, etc.), e das duas uma: ou eles enviam-te um bilhete electrónico, ou optas por levantá-lo na bilheteira.

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS disse aí há um tempo que ele é sportinguista.

Sempre me disseram que o Rita é sportinguista

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona a compra dos bilhetes pelo site?

Para além do que o Oblivion disse (eu recomendo fortemente pedires para enviarem o .pdf por e-mail, em vez de teres que levantar no estádio), imprimes os .pdf e depois depende:

- Se fores sócio, o .pdf só serve para mostrar aos seguranças e depois entras com o cartão de sócio.

- Se não fores, o .pdf vem mesmo com um código de barras e é esse código de barras que tens que passar nos torniquetes. Há quem diga que é chato e muitas vezes já vi os seguranças a ter que pegar nos papéis e serem eles a passar o código.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fdx só de pensar que nas alturas das pré-eleições tive para gastar 1k em acções do Sporting (tava a 0.15€)

E agora estão a 1€

Era ganda easy buck.

600% de lucro.

Era dificil de adivinhar este cenario

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim era de aproveitar, a 15 cêntimos, olhando para o valor do Benfica e do Porto era sempre expectável que subissem até aos 30 cents pelo menos, se fizéssemos uma época normal

Até nas do BCP arriscava se tivesse dinheiro para isso

Nesta altura comprar acções do Sporting só mesmo por amor, porque será deitar dinheiro no lixo, nunca valorizarão muito mais que isto, a tendência será descer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mesmo assim era de aproveitar, a 15 cêntimos, olhando para o valor do Benfica e do Porto era sempre expectável que subissem até aos 30 cents pelo menos, se fizéssemos uma época normal

Nesta altura comprar acções do Sporting só mesmo por amor, porque será deitar dinheiro no lixo, nunca valorizarão muito mais que isto, a tendência será descer

Acredito que chegue aos 2€

Compartilhar este post

Link para o post

Meeting CMPT hoje?

quem se quiser encontrar comigo, que me peça o número por mp

Compartilhar este post

Link para o post

Meeting CMPT hoje?

quem se quiser encontrar comigo, que me peça o número por mp

pode ser se houver pessoal. doom?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar ações de Clubes de futebol é um bocado suicídio, porque mesmo com muita avaliação nunca consegues saber o valor que consideras mais adequado para elas, visto que tem a componente "paixão" incluída.

Além disso, o Sporting tem muita dívida neste momento, o que tira bastante valor à ação, mas se na "paixão" acreditares que vai tudo correr bem, que o valor da "empresa" vai aumentar, porque é que ficará por 1 € ? Mas admito que, neste momento, seria muito difícil avaliar a ação do Sporting, dependeria sempre do otimismo/pessimismo do avaliador.

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post

As acções do Sporting já tiveram a 7€.

Compartilhar este post

Link para o post

Na SportTV Live está a dar o ReporTV sobre o Alfredo, o tal miúdo que o Málaga nos roubou ao oferecer o lugar de observador ao pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns à equipa mais nojenta que veio a Alvalade esta época. E não, não me estou a referir ao Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

É urgente pela milésima vez a m*rda de um extremo e é bom que se perceba que o 4-4-2 puro não funciona.

O Jardim esteve mal hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, que azia do krl. Podíamos ter ganho perfeitamente.

Hoje o LJ mexeu mal na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha.

Espero que estejam todos felizes. A equipa que está a jogar um melhor futebol só podia ter sido parada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixam-se do Rojo todos os dias, mas o maior manco é o Wilson Eduardo, fdx quem lhe disse que ele era jogador de futebol enganou-o bem

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Jardim esteve mal, mas o Montero também não cumpriu o que lhe foi pedido. Ficou estático ao lado Slimani em vez de recuar para pegar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...