Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Isso é a seleção B, quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Seleção: os 11 convocados para Cabo Verde

De Marafona a Lucas João, muitas novidades

Fernando Santos chamou 11 jogadores para completar as opções da Seleção Nacional com vista ao encontro particular de 31 de março frente a Cabo Verde. Muitas novidades, numa lista que tem apenas jogadores da Liga e inclui desde o guarda-redes Marafona ao avançado Lucas João.

Os convocados:

Guarda-redes: Marafona (Moreirense)

Defeas: André Almeida (Benfica), André Pinto (Sp. Braga), Tiago Pinto (Rio Ave)

Médios: Adrien (Sporting), André André (V. Guimarães); Danilo Pereira (Maritimo) e Pizzi (Benfica)

Avançados: Lucas João (Nacional), Rui Fonte (Belenenses) e Ukra (Rio Ave)

Estes vão-se juntar aos suplentes do jogo contra a Servia.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien Silva, A.Almeida, André André, André Pinto, Danilo Pereira, Lucas João, Marafona, Pizzi, Rui Fonte, Tiago Pinto e Ukra convocados.

Isto na altura foi vendido como o primeiro jogo da selecção A na Amoreira. O que sucede agora é que teremos, na prática, uma selecção B. É pena mas assim não vale a pena comprar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

100% a favor disto. Não é um jogo importante e, como tal, é a oportunidade ideal de ver jogadores menos utilizados. E amigáveis apenas com jogadores a actuar na Liga do país é algo que acontece com relativa regularidade por esse mundo fora.

Compartilhar este post

Link para o post

100% a favor disto. Não é um jogo importante e, como tal, é a oportunidade ideal de ver jogadores menos utilizados. E amigáveis apenas com jogadores a actuar na Liga do país é algo que acontece com relativa regularidade por esse mundo fora.

Acontece bastantes vezes no Brasil e Argentina, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece bastantes vezes no Brasil e Argentina, por exemplo.

Precisamente, era nesses casos que estava a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como o Lucas João passa de quase jogar em Angola para a selecção nacional. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo bem, também concordo que se devam dar oportunidades a outros jogadores, mas se o objectivo é esse então que se retome a ideia das selecções B. Este jogo não tem a menor importância para o adepto comum que vai ver o jogo na televisão, quanto mais poderá existir curiosidade em ver algumas destas novidades em acção, no entanto para mim, enquanto Estorilista e criado na Amoreira, é de fulcral importância. As pessoas da Amoreira vêem goradas as expectativas de, pela primeira vez na vida, poderem ver in loco alguns dos melhores executantes da selecção nacional na sua terra natal, ainda para mais quando se vendeu a ideia de que "as estrelas da selecção vinham ao Estoril." Não só as gentes daqui, também a extraordinária comunidade cabo-verdiana que vive na zona estava expectante em ver a sua selecção frente a alguns dos melhores do mundo. Ainda há pouco falei com um cabo-verdiano que está um pouco desiludido. Acho que também se pode compreender a nossa perspectiva. ;)

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que chorei quando vi que o Carriço não foi chamado, mas dou o desconto de só terem sido chamados jogadores a atuar cá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero insistir mas o Paulo Oliveira não merecia mais que o André Pinto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tudo bem, também concordo que se devam dar oportunidades a outros jogadores, mas se o objectivo é esse então que se retome a ideia das selecções B. Este jogo não tem a menor importância para o adepto comum que vai ver o jogo na televisão, quanto mais poderá existir curiosidade em ver algumas destas novidades em acção, no entanto para mim, enquanto Estorilista e criado na Amoreira, é de fulcral importância. As pessoas da Amoreira vêem goradas as expectativas de, pela primeira vez na vida, poderem ver in loco alguns dos melhores executantes da selecção nacional na sua terra natal, ainda para mais quando se vendeu a ideia de que "as estrelas da selecção vinham ao Estoril." Não só as gentes daqui, também a extraordinária comunidade cabo-verdiana que vive na zona estava expectante em ver a sua selecção frente a alguns dos melhores do mundo. Ainda há pouco falei com um cabo-verdiano que está um pouco desiludido. Acho que também se pode compreender a nossa perspectiva. ;)

Mas quem joga no domingo já não podia actuar na terça,meu amigo

Mas percebo bem o que estás a dizer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo-te, mas, porra, és do Estoril, estás a 10 minutos de Lisboa. Pensa no pessoal de Bragança ou de Portalegre que nunca poderá ver a seleção C quando mais a A + uns restos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero insistir mas o Paulo Oliveira não merecia mais que o André Pinto?

Quando é que jogam os sub21?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que jogam os sub21?

É dia 31 também mas esqueci-me que já estava convocado para os Sub21.

Compartilhar este post

Link para o post

É dia 31 também mas esqueci-me que já estava convocado para os Sub21.

;)

Assim também não podia jogar.

Mas se o objectivo do FS é só convocar gajos que joguem internamente, o André Pinto até nem me faz comichão. Mas também gostava de ver lá o Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sub21 por mim só contam depois do fim do Europeu da categoria. É a oportunidade de ouro para vencer a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já contei a história por aí, mas quando o Navidkia surgiu aí com aquela história do Scouting do Marítimo eu levei aquilo tão a sério que referenciei o...Lucas João, andava ele por Mirandela, na extinta II Divisão Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que chorei quando vi que o Carriço não foi chamado, mas dou o desconto de só terem sido chamados jogadores a atuar cá dentro.

Só se justifica mesmo por isso. Caso contrário, metade daqueles não estavam ali. Mesmo sem sair do Sevilha, o Figueiras também chora, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri não estando nos sub-21 cabia perfeitamente nessa convocatória. Levar com Ukras... :mrgreen:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Só se justifica mesmo por isso. Caso contrário, metade daqueles não estavam ali. Mesmo sem sair do Sevilha, o Figueiras também chora, por exemplo.

O Diogo ainda contra o Villarreal fez um bom jogo (bela assistência para o golo do Coke), apesar de ter jogado a extremo. Por mim tinha lugar na convocatória principal, e já digo isto há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri não estando nos sub-21 cabia perfeitamente nessa convocatória. Levar com Ukras... :mrgreen:

o ukra nao é jogador de selecçao, mas quem ler o teu comentário até julga que é o maior cepo do mundo. sim, o iuri, o geraldes, o GAULD e o sambinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...