Josep Publicado 10 Maio 2018 Nos Sub-17 acabamos de ser eliminados. Perdemos com a Suécia 1-0 na derradeira jornada. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Maio 2018 O grupo era perfeitamente acessível. Podia-se e devia-se ter feito mais. As escolhas foram algo discutíveis. Para levar 12 de uma equipa em 20 possíveis tinham de ser muito superiores aos que ficaram de fora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2018 Bem me parecia que iria haver choro com o facto de serem chamados jogadores do Benfica. Tardou, mas não falhou. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2018 Uau a malta deve conhecer para crl os campeonatos sub-17 da Eslovénia, Noruega e Suécia (juntamente com as respectivas selecções) para dizer que o grupo era acessível. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2018 Uau a malta deve conhecer para crl os campeonatos sub-17 da Eslovénia, Noruega e Suécia (juntamente com as respectivas selecções) para dizer que o grupo era acessível. Verdade. Eu só precisei de ver o nome do seleccionador para ter já uma boa justificação para este falhanço. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Maio 2018 Bem me parecia que iria haver choro com o facto de serem chamados jogadores do Benfica. Tardou, mas não falhou. É-me indiferente de que clube são. Só não acho normal suplentes de um clube serem chamados em detrimento de titulares de outros clubes. Se são uma super-equipa e há uma diferença significativa para as outras equipas, então peço desculpa pelo incómodo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Maio 2018 Uau a malta deve conhecer para crl os campeonatos sub-17 da Eslovénia, Noruega e Suécia (juntamente com as respectivas selecções) para dizer que o grupo era acessível. Não me parece que os astros se tenham alinhado para estas seleções terem, em simultâneo, uma geração de ouro de 2001 e se terem tornado em potências futebolísticas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Maio 2018 Bem me parecia que iria haver choro com o facto de serem chamados jogadores do Benfica. Tardou, mas não falhou. Sim. Porque levar 14 jogadores de um clube, que neste caso é do Benfica, mas podia ser do Porto, do Sporting ou do Braga, nem é discutível nem nada. Convocou pelo menos 3 suplentes do plantel sub17 do Benfica, enquanto do plantel do Sporting (por exemplo) convocou "apenas" 4 jogadores, quase tantos como os suplentes que levou do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2018 Não se conhecem as equipas nacionais "Se são uma super-equipa e há uma diferença significativa para as outras equipas, então peço desculpa pelo incómodo." nem as selecções que fizeram parte do grupo "Não me parece que os astros se tenham alinhado para estas seleções terem, em simultâneo, uma geração de ouro de 2001 e se terem tornado em potências futebolísticas." contudo querem ser levados a sério quando se discute se o grupo era acessível e se a performance portuguesa podia ter sido melhor ou não. Ok. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 14 Maio 2018 A FPF divulgou a lista dos 35 pré-convocados: Guarda-redes - Anthony Lopes (Lyon), Beto (Goztepe) e Rui Patrício (Sporting) Defesas - Antunes (Getafe), Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), João Cancelo (Inter), José Fonte (Dalian Yifang), Luís Neto (Fenerbahçe), Mário Rui (Nápoles), Nélson Semedo (Barcelona), Pepe (Besiktas), Raphael Guerreiro (Dortmund), Ricardo Pereira (FC Porto), Rolando (Marselha) e Rúben Dias (Benfica) Médios - Adrien Silva (Leicester), André Gomes (Barcelona), Bruno Fernandes (Sporting), João Mário (West Ham), João Moutinho (Mónaco), Manuel Fernandes (Lokomotiv), Rúben Neves (Wolverhampton), Sérgio Oliveira (FC Porto) e William Carvalho (Sporting) Avançados - André Silva (Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Éder (Lokomotiv), Gelson Martins (Sporting), Gonçalo Guedes (Valência), Nani (Lazio), Paulinho (SC Braga), Ricardo Quaresma (Besiktas) e Ronny Lopes (Mónaco) http://www.maisfutebol.iol.pt/mundial-2018/portugal/selecao-os-35-jogadores-pre-convocados-para-o-mundial?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Maio 2018 o Bruma teve assim tao apagado no Leipzig para nem ser opção?É que Nani.. :funny: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Maio 2018 Nani em vez de Rafa? Hmmmm O Nani fez assim tão boa época? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Maio 2018 Os guarda redes já estão definidos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2018 Bruma merecia estar no lugar do Nani Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Maio 2018 Desses todos, o engenheiro deve acabar por cortar o Antunes, Neto, Rolando, Ricardo, Semedo, André Gomes, Adrien, Sérgio, Éder, Paulinho, Nani e Ronny. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Maio 2018 Incrível como há apenas 12 meses o Paulinho andava na segunda, aqui em Barcelos, a espalhar classe, e hoje está nos pré-convocados para um Mundial. Não será opção, mas vê-lo no lote é sensacional. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2018 O Hugo Vieira, que está a fazer uma época sensacional no Yokohama Marinos, não está no lote. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Maio 2018 Patrício, Lopes, Beto Pepe, José Fonte, Rúben Dias, Rolando Ricardo, Nélson Semedo, Cancelo, Raphael William, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes, João Mário, Manuel Fernandes Bernardo Silva, Gelson, Quaresma, Guedes, Ronaldo, André Silva Eu levava estes 23. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Maio 2018 Estes para mim: Patrício Anthony Beto Guerreiro Mário Rui Ricardo Semedo Pepe Fonte Rolando Ruben Dias William J Mário J Moutinho Ruben Neves Bruno Fernandes André Gomes Ronaldo Bernardo André Silva Guedes Gelson Quaresma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Maio 2018 Os convocados vão ser: Rui, Anthony, Beto Cedric, Semedo, Cancelo, Raphael Pepe, Bruno Alves, Rúben Dias Adrien, André Gomes, Bruno Fernandes, João Mário, João Moutinho, Rúben Neves, William André Silva, Bernardo, Ronaldo, Quaresma, Nani, Gelson. Faltou-me incluir o Eder, não sei é por quem, porque acho que ele vai. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Maio 2018 Bem que vi noutro dia a gravarem ali ao pé do António Coimbra da Mota :lol: foi só pena não ter visto a Luciana Abreu =P~ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2018 Sub-21: Rui Jorge promove seis estreias nos convocados para Itália https://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/sub-21-rui-jorge-promove-seis-estreias-nos-convocados-para-italia-9354681.html Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2018 Espero que a convocatória do Rui Jorge seja um sinal claro que a formação do Sporting está a falhar. Nem um convocado. Compartilhar este post Link para o post