Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

nao pode lol

Ai f*da-se e' verdade lol bora Renato

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito claro , mas compreendo a ideia do Fernando Santos em relaçao ao Renato. Vai para um clube onde vai ter muitas mais oportunidades de jogar e esta convocatória acho que é uma forma de moralizar o renato para a  nova época de forma a recuperar mais uma opçao para as convocatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, lol 

A convocatória está impec, mas aparecerem sempre aí dois ou três cromos random já parece fazer parte da mística. 

Não que sejam slots de grande relevo, mas levar o Carriço e o Renato deve ser uma piada. Ferro e Rony. 

E mesmo o Podence...é claramente um prémio para o rapaz, mas irrelevante por irrelevante que premiasse a época do Leão, que no futuro pode vir a ser bem mais importante na seleção. E eu sou fanboy do Podence, atenção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma convocatória de 25 jogadores que não tem um verdadeiro avançado de raiz. O Gonçalo, o Leão ou o André Silva devem ser marroquinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Agora:

Podence em vez do Gonçalo meh 

Guedes? Está lá. Ou estás a falar do Paciência? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto:

Podence em vez do Gonçalo meh 

O Anthony e o Nando tiveram uma zanga?

O Anthony renunciou à selecção, na prática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Uma convocatória de 25 jogadores que não tem um verdadeiro avançado de raiz. O Gonçalo, o Leão ou o André Silva devem ser marroquinos.

Perguntaram-lhe isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Guedes? Está lá. Ou estás a falar do Paciência? 

sim tava a falar do Paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

A frente de ataque é a mema de sempre. Guedes Ronaldo Bernardo. Mais 2 ou 3 pontas para que? Fazerem companhia no banco uns aos outros?

E eu também não gosto do Ronaldo a jogar ali, mas é assim que o Nando faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Perguntaram-lhe isso.

Confirma-se, são marroquinos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Glorioso, há 3 minutos:

Sou suspeito claro , mas compreendo a ideia do Fernando Santos em relaçao ao Renato. Vai para um clube onde vai ter muitas mais oportunidades de jogar e esta convocatória acho que é uma forma de moralizar o renato para a  nova época de forma a recuperar mais uma opçao para as convocatórias.

Opah mas a selecao nao devia ser um sistema de moralizacao, na minha opiniao. O Renato nao merece a convocatoria de todo, isto e' um insulto para outros tantos medios portugueses que podiam levar o premio. Ate' o Andre Horta tinha mais lugar.

Citação de Modulor, há 3 minutos:

Epa, lol 

A convocatória está impec, mas aparecerem sempre aí dois ou três cromos random já parece fazer parte da mística. 

Não que sejam slots de grande relevo, mas levar o Carriço e o Renato deve ser uma piada. Ferro e Rony. 

E mesmo o Podence...é claramente um prémio para o rapaz, mas irrelevante por irrelevante que premiasse a época do Leão, que no futuro pode vir a ser bem mais importante na seleção. E eu sou fanboy do Podence, atenção. 

O Carrico so' vejo logica porque tem comecado a ser titular no Sevilha e pelo que li tem jogado bem. Mas devia ter ido o Ferro, still.

O Podence e o Sa' devem ter ido por reconhecimento de terem sido apurados para fase de grupos da champions. Concordando ou nao, percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podence. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 4 minutos:

The fuck pk?

Disse que pretendia concentrar-se no Lyon e na sua carreira ao nível de clubes.

Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Perguntaram-lhe isso.

Eu sei. E a resposta dele é, no mínimo, duvidosa. Mas ele lá sabe o que entende por um "9".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Benfica o Ferro é assim muito bom?

Do que vi no classico não fiquei com muita boa impressão dele tambem foi so 1 jogo mas ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

Opah mas a selecao nao devia ser um sistema de moralizacao, na minha opiniao. O Renato nao merece a convocatoria de todo, isto e' um insulto para outros tantos medios portugueses que podiam levar o premio. Ate' o Andre Horta tinha mais lugar.

O Carrico so' vejo logica porque tem comecado a ser titular no Sevilha e pelo que li tem jogado bem. Mas devia ter ido o Ferro, still.

O Podence e o Sa' devem ter ido por reconhecimento de terem sido apurados para fase de grupos da champions. Concordando ou nao, percebo.

Bold: totalmente de acordo. E se não me engano esta já não é a primeira "moralização" que o rapaz recebe. Já não me parece válido porque o rendimento dele tem sido 0 há demasiado tempo. 

O Carriço já passou o tempo de ser útil à seleção, imo. Já teve rendimentos altos e nunca foi chamado, é agora porquê quando há o Ferro que já deveria fazer parte do grupo? É que só reforçamos o facto de termos 3 dos 4 centrais para cima dos 30 anos. Não faz sentido. 

O Podence e o Sá são os que dou de barato. É um prémio bom e merecido para ambos. Mas ainda assim eu não levaria o Podence, porque acho que ficou malta de fora que poderia efetivamente ser útil, tipo o Leão ou no limite o Paciência como disseram. E não deixaria de ser uma chamada meritória, porque ambos os exemplos fizeram uma boa época.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das inclusões do Carriço e do Podence. Boa convocatória overall. A situação do Renato é discutível mas não me faz muita comichão e só me chateia a ausência de um homem de área na lista. 

@Poeira o Leão tem vindo a jogar a 9?

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Romário jogasse no Benfica era convocado.

Que equipa os sub-21, mais uma. Estraga outra vez, Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso os sub 21😱

As opções para laterais são incríveis 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Se o Romário jogasse no Benfica era convocado.

Engraçado dizeres isso quando o Ferro ainda não foi convocado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...