Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Btw também dizer que era a cena mais Mancini de sempre o gajo ser campeão europeu e logo a seguir falhar o Mundial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Um gajo vê o Bernardo Silva a cagar classe no City, o Cancelo a fazer triveladas só para aquilo ser mais dificil, Ronaldo, o melhor central da europa em 2021, Diogo Jota que sentou o Firmino e andamos nestas m*rda de playoffs borrados com Turquias e quase fora do Mundial. Que seja preciso ser eliminados para despedir aquele marreco é por si só já vergonhoso mas já é chover no molhado. 

É mesmo.

Que se f*da e venha o Euro 2024 com nova equipa técnica.

Já me estou a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre jogar em casa com a Itália ou jogar fora contra a Ucrânia, Suécia ou Polónia não sei não.

Posto isto, é win-win situation. Em caso de qualificação tudo bem. No caso de ficarmos pelo caminho, é da maneira que o Fernando Santos vai de vela de vez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

A Turquia se não tiver subido o nível coletivo desde o Euro é uma equipa acessível, deve ter sido a pior seleção que vi em prova.

A Itália será obviamente um desafio muito mais complicado, mas caso nos apresentemos ao nosso nível podemos perfeitamente ganhar. Resta saber se conseguimos exibir-nos assim.

Concordo. Os turcos têm individualidade que metem respeito mas desiquilibram-se com uma facilidade tremenda. Para mim era a selecção mais débil nesta fase. Contra a Itália é um jogo de tripla mas acho que a nossa ideia de jogo (se isso existe) encaixa bem com o estilo dos italianos. Já foi há muito tempo e foi logo na estreia do Mancini, mas não é demais relembrar que uma das poucas derrotas do Mancini neste percurso na squadra azzurra foi precisamente contra nós. Vi os últimos 2 jogos de Itália e não gostei nada - muito lentos e sem ideias no ataque. Defensivamente acabam sempre por se expor porque arriscam bastante na saída de jogo e até num pressing alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

E eu a achar que estavas a falar do Pepe.

Também podia falar nele, aos 38 anos continuaria a pôr muitos poucos centrais na europa na frente dele, é um centralão do caraças e nos jogos grandes então ainda joga melhor. Temos uma equipa do caraças e muito provavelmente vamos de patins, vou ficar muito triste pelo Ronaldo, não merecia mas com o Fernando Santos já sei o que a casa gasta, não vamos passar m*rda nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Engenheiro não sai. Se perder com a Itália vem dizer ''perder contra o campeão europeu em titulo não é vergonha nenhuma", e fica.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Em bem dizia que não iamos ao Mundial

Daqui a 4 meses volto aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 10 minutos:

Top, se a federação continua sem coragem para despedir o Nandinho, a Uefa tratou logo disso.

Não sei não. Perdendo com a Itália já deve ter na manga o trunfo do "ah, perdemos com os campeões europeus, mas demos boa réplica".

Compartilhar este post

Link para o post

A Turquia é horrível e se o jogo contra a Itália é em casa acho que ganhamos. O problema é ir ao Mundial com o Fernando Santos no comando...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Não sei não. Perdendo com a Itália já deve ter na manga o trunfo do "ah, perdemos com os campeões europeus, mas demos boa réplica".

Isso seria o cagar na cara dos portugueses depois de ter dito com todas as letras que saia se não fosse ao Mundial, mas num país em que se elege o braço direito de quem foi preso por corrupção nada mais me admira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a Turquia tem um novo treinador. Já não é o gajo que levou as goleadas. 

O novo é o ex-treinador dos sub21 Alemães, Stefan Kuntz e nos 4 jogos que já fez tem 3 vitórias e 1 empate. 11 golos marcados e 3 sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito à frente o FS. Vai ao Mundial e elimina já uma candidata nem a deixando ir ao Qatar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Atenção que a Turquia tem um novo treinador. Já não é o gajo que levou as goleadas. 

O novo é o ex-treinador dos sub21 Alemães, Stefan Kuntz e nos 4 jogos que já fez tem 3 vitórias e 1 empate. 11 golos marcados e 3 sofridos.

6 contra Gibraltar...
E os outros jogos foram Noruega sem o bicho, Letónia e Montenegro.

Diga-se que era engraçado a Italia falhar o mundial por causa de um golo do Ronaldo, se for com um cruzamento do Cancelo então era mel.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 22 minutos:

6 contra Gibraltar...
E os outros jogos foram Noruega sem o bicho, Letónia e Montenegro.

Diga-se que era engraçado a Italia falhar o mundial por causa de um golo do Ronaldo, se for com um cruzamento do Cancelo então era mel.

Ganharam em casa da Noruega 3-0 com o Haaland a titular, empataram a 3 contra a Letónia e a 2 contra Montenegro na mesma qualificação. E só tinham ganho 3-0 contra Gibraltar no primeiro jogo 😅 Aliás, agora que vejo os resultados até fizeram um bom apuramento. O pior resultado foram mesmo os 6 que levaram dos Países Baixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Ganharam em casa da Noruega 3-0 com o Haaland a titular, empataram a 3 contra a Letónia e a 2 contra Montenegro na mesma qualificação. E só tinham ganho 3-0 contra Gibraltar no primeiro jogo 😅 Aliás, agora que vejo os resultados até fizeram um bom apuramento. O pior resultado foram mesmo os 6 que levaram dos Países Baixos.

Mas isso foi com o outro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Mas isso foi com o outro treinador.

Sim, mas esse foi co crl por alguma razão 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

De repente a Turquia tem uma Seleção do crl 😂

CMPT 😍

carrega turquia

que passem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

CMPT 😍

até porque foi isso que eu disse.

poder de interpretação footboy23 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 14 minutos:

CMPT 😍

Nada bate a loucura CMPTiana em relação à seleção japonesa no Mundial 2014

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...