Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

O Ricardo Pereira está assim tão mau para termos de levar com o Cedric?

De resto, é mais arroz Fernando Santos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Eu tirava o Cédric ou o Dalot, dependendo do fetishe do Nandinho. 

Atenção que o Cancelo não joga o primeiro jogo e daí ir Cedric e Dalot.

Só mudava o Vitinha por Otávio e João Mário pelo Cedric , que anda a jogar e bem neste Arsenal, mas tendo em conta os jogos que são acho que é perfeitamente aceitável a convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 minutos:

Chamar o Otávio e não o Vitinha... Eu tenho muitas dúvidas do rendimento do Otávio no contexto da selecção. Aliás, em qualquer contexto fora deste Porto. 

No estado físico em que está acho que não acrescenta grandes valências. Em boa forma pode ser um elemento diferente naquele meio-campo, claramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Merece. Num jogo deste estilo em que é uma final acho que não faz sentido. 0 rotinas com os colegas, elemento desconhecido em termos de grupo, etc. Para além disso não me é claro quem saia. William ? Que está no momento da vida dele ? Danilo que tem a polivalência como central?  A única hipótese seria o Matheus que na minha opinião não está num bom momento mas o Matheus oferece características idênticas ao Renato que mais ninguém tem. 

Na minha opinião deviam ir os melhores. Nos últimos tempos, o meio-campo tem deixado a desejar tirando alguns rasgos do Renato, não vamos a lado nenhum com a fórmula habitual. 

O Vitinha podia ser o gajo que ia dinamizar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Otávio vs Vitinha, eu acho que o Nando tenta levar jogadores que lhe podem dar coisas diferentes. O Vitinha tem características idênticas ao Moutinho na minha opinião e portanto parece-me que leva o Otávio numa perspetiva de ser alguém diferente dos restantes. A mesma coisa para o Matheus Nunes. Eu acredito que se o Renato estivesse disponível estaria ele em detrimento do Matheus.

Citação de Shai, há 13 minutos:

Na minha opinião deviam ir os melhores. Nos últimos tempos, o meio-campo tem deixado a desejar tirando alguns rasgos do Renato, não vamos a lado nenhum com a fórmula habitual. 

O Vitinha podia ser o gajo que ia dinamizar aquilo.

Eu percebo o que dizes/dizem mas mesmo sendo ele convocado o Nando ia sentar o Moutinho para jogar o Vitinha ? Tenho dúvidas. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Não há um gajo melhor que o Inácio?

O Rúben Dias está lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Rúben Dias está lesionado. 

Sim eu sei, estamos desgraçados quando o pepe morrer de vez para a bola, e já está mais para la do que para cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Relativamente ao Otávio vs Vitinha, eu acho que o Nando tenta levar jogadores que lhe podem dar coisas diferentes. O Vitinha tem características idênticas ao Moutinho na minha opinião e portanto parece-me que leva o Otávio numa perspetiva de ser alguém diferente dos restantes. A mesma coisa para o Matheus Nunes. Eu acredito que se o Renato estivesse disponível estaria ele em detrimento do Matheus.

Eu percebo o que dizes/dizem mas mesmo sendo ele convocado o Nando ia sentar o Moutinho para jogar o Vitinha ? Tenho dúvida. 

Nem o Moutinho vai ser titular. Vai ser Danilo, William e Bruno no meio-campo, apostava 10 paus nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Sim eu sei, estamos desgraçados quando o pepe morrer de vez para a bola, e já está mais para la do que para cá. 

Pediste um gajo melhor que o Inácio. Disse-te o único que é melhor que ele. 

Inácio-Dias é dupla para uns bons anos. Depois há o Domingos Duarte que é qb, mas de facto fora esses 3 não há nada assim a aparecer. Só se for o Tiago Djaló, ou o Quaresma se atinar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 17 minutos:

Exacto, que m*rda uma solução ser um miúdo que é titular absoluto na melhor defesa em Portugal.

Citação de JGabriel, há 11 minutos:

Pediste um gajo melhor que o Inácio. Disse-te o único que é melhor que ele. 

Inácio-Dias é dupla para uns bons anos. Depois há o Domingos Duarte que é qb, mas de facto fora esses 3 não há nada assim a aparecer. Só se for o Tiago Djaló, ou o Quaresma se atinar. 

Deu para ver qual é o problema dele, escusas de vir com lógica.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus clubite a estas horas?

É assim tão descabido não achar o Inacio um defesa de topo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 19 minutos:

Qual é o problema do Inácio, Philão?

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Jesus clubite a estas horas?

É assim tão descabido não achar o Inacio um defesa de topo?

Não, mas tem lugar na selecção. De topo, topo nos centrais, neste momento, só temos mesmo o Ruben Dias,

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Qual é o problema do Inácio, Philão?

Não, mas tem lugar na selecção. De topo, topo nos centrais, neste momento, só temos mesmo o Ruben Dias,

Certo, e o Phil perguntou se não há melhor?

a resposta é não e ele expressou que não é o maior fã dele

é excusado vir com as tretas da clubite, até parece que ele veio dizer que o Leite ou o Cardoso são melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 33 minutos:

Não há um gajo melhor que o Inácio?

Fábio Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Certo, e o Phil perguntou se não há melhor?

a resposta é não e ele expressou que não é o maior fã dele

é excusado vir com as tretas da clubite, até parece que ele veio dizer que o Leite ou o Cardoso são melhores

A resposta dele não foi essa 😅

É que eu entendia se tivesse dito que ele anda em baixo de forma, ou se anda pior que o ano passado ou que só sabe jogar com o pé esquerdo. 😂

Mas o que eu entendi é que quando o Pepe bazar e tirando o Dias, o resto é uma m*rda, Inácio incluido.

E concordo com a cena da clubite. Não há necessidade.

Ah e só para dar a minha opinião na convocatória: Tirava o Otavio e metia o Vitinha. Como é que o rapaz não tá ali?!

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do Inácio é que devia ter sido experimentado antes na seleção, agora vai ser atirado num jogo super importante porque não há mais ninguém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Agora damos todos as mãos e vamos fingir que o Dias é consensual mesmo antes do city?

Eu falo por mim, fui dos primeiros a dizer que ia flopar

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Carvalho em estreia nos sub-21: confira a lista de convocados (ojogo.pt)

Eis a lista completa:

Guarda-redes: Celton Biai (V. Guimarães), Samuel Soares (Benfica) e Gonçalo Tabuaço (Estrela da Amadora)

Defesas: Eduardo Quaresma (Tondela), Alexandre Penetra (Famalicão), João Mário (FC Porto), Nuno Tavares (Arsenal), Tiago Djaló (Lille) e Tomás Tavares (Basileia).

Médios: Afonso Sousa (Belenenses), André Almeida (V. Guimarães), Fábio Vieira (FC Porto), Paulo Bernardo (Benfica), Tiago Dantas (Tondela), Vítor Ferreira/Vitinha (FC Porto), José Carlos (Varzim) e Fábio Carvalho (Fulham).

Avançados: Fábio Silva (Wolverhampton), Francisco Conceição (FC Porto), Gonçalo Ramos (Benfica), Gonçalo Borges (FC Porto), Henrique Araújo (Benfica) e Vítor Oliveira/Vitinha (Braga).

Compartilhar este post

Link para o post

Va lá mas ainda deve haver mais um 2 ou 3 jogadores de qualidade com nacionalidade Portuguesa em Inglaterra e no Brasil o Fábio só espalha chocolate 

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai a minha teoria que o Santos ia entrar com 3 centrais

Citação de kalakuka, há 9 minutos:

O mal do Inácio é que devia ter sido experimentado antes na seleção, agora vai ser atirado num jogo super importante porque não há mais ninguém 

Quando? Os nossos últimos têm sido super importantes, tal a nossa incompetência em resolver qualificações a tempo e horas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...