smashing_pumpkin Publicado 22 Março 2022 Citação de fns, há 5 horas: Corrijam-me se tiver enganado mas o Djaló no Lille não tem jogado mais como lateral direito ultimamente? Fonte e Botman no meio e Djálo numa das alas? Para a Turquia: À engenheiro/o esperado: Patrício, Dalot, Danilo, Fonte, Raphael Guerreiro, William, Moutinho, Matheus Nunes, Bernardo Silva, Jota, Ronnie. à lá me, o ideal seria alguns destes já terem mais internacionalizações para isto ser ainda mais justificável: Diogo Costa, Dalot, Gonçalo Inácio, Fonte, Raphael Guerreiro, Matheus Nunes, Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo, Jota e Ronnie. O Nuno Mendes tem mais do que lugar a titular e o Matheus Nunes anda em baixo de forma. Então um meio campo só com ele e Moutinho é coisa para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: O Nuno Mendes tem mais do que lugar a titular e o Matheus Nunes anda em baixo de forma. Então um meio campo só com ele e Moutinho é coisa para correr mal. eu sou fanboy do Raphael Guerreiro. o William também é gente 😞 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Março 2022 Citação de fns, há 9 minutos: eu sou fanboy do Raphael Guerreiro. o William também é gente 😞 Na tua seleção ele não está. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Março 2022 Sinceramente com estas baixas todas não me admirava que saltássemos já com a Turquia. Sim, a mesma Turquia que foi das piores equipas do Euro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Março 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Na tua seleção ele não está. Ah. Tava bêbado. Estava só a olhar para a convocatória. O futuro meio-campo tem de ser Rúben Neves, Vitinha e Matheus Nunes/Renato/Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Março 2022 A dupla de centrais vai ser Fonte-Danilo e sinceramente acho que outra coisa era demasiado arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Março 2022 Citação de noikeee, há 17 minutos: A dupla de centrais vai ser Fonte-Danilo e sinceramente acho que outra coisa era demasiado arriscado. Penso nem haver outra hipótese. Veremos quem joga a central do lado esquerdo porque o Fonte joga pela direita no Lille e na seleção. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Março 2022 Citação de Jimpo, há 54 minutos: Penso nem haver outra hipótese. Veremos quem joga a central do lado esquerdo porque o Fonte joga pela direita no Lille e na seleção. O Danilo pode muito bem jogar a central pela esquerda, já o fez inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Março 2022 Estou curioso para ver se o Engenheiro ainda continua com a bela ideia de que o Bernardo é para jogar a extremo colado à linha. Para mim era isto: Patrício; Dalot, Fonte, Inácio, Guerreiro; William, Bernardo, Fernandes; Leão, Ronaldo, Jota. Se bem que na verdade eu acho que isto é seleção para se jogar em 3-5-2: Patricio; Danilo, Fonte, Inácio; Dalot, Bernardo, William, Guerreiro; Fernandes; Ronaldo, Jota. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 23 Março 2022 Não percebo o escárnio.. Precisamos de um central para jogar com o Fonte. Ora vejamos: O Danilo é trinco, não é central, apesar de jogar lá de vez em quando; O Inácio, tal como o Djaló, nunca jogou pela seleção, pelo que nisto estão iguais; O Inácio tem sido titular, mas numa defesa de 3 centrais. A 2 centrais é uma incógnita; O Djaló, pese ter feito mais jogos a lateral ultimamente, fez vários a central por lesão do Botman; A dupla Djaló-Fonte já tem vários jogos juntos no Lille; Portugal vai jogar contra um colega de equipa (Burak Yilmaz) e um ex-colega de equipa (Yusuf Yazici), ou seja, contra adversários que o Djaló conhece bem. Pode correr mal? Pode. Mas não digam que não há bons argumentos para lançar o Djaló... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2022 Citação de ricardo.martins, há 2 minutos: A dupla Djaló-Fonte já tem vários jogos juntos no Lille; Portugal vai jogar contra um colega de equipa (Burak Yilmaz por acaso estes dois argumentos convencem-me. De facto, para parar o Yilmaz, que dupla melhor que Fonte e Djaló? Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 23 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: por acaso estes dois argumentos convencem-me. De facto, para parar o Yilmaz, que dupla melhor que Fonte e Djaló? Não percebo se estás a ser irónico 😀 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Março 2022 Citação de ricardo.martins, há 23 minutos: Não percebo se estás a ser irónico 😀 Não estou. Gostava de estar a ser irónico. Mas a falta de centrais não me permitem ser irónico tal como fui há coisa de um mês quando avancei que ainda iamos ver como dupla do Porto e da selecção o Fábio Cardoso e o Ruben Semedo. E mesmo essa hipótese, que nasceu irónica, começa a ser séria. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2022 Portugal jogará na próxima terça-feira mesmo que perca com a Turquia - Seleções - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2022 Contas da FPF estão a salvo em qualquer cenário, mas Mundial vale no mínimo 9,56 M€ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2022 Citação de ricardo.martins, há 11 horas: Não percebo o escárnio.. Precisamos de um central para jogar com o Fonte. Ora vejamos: O Danilo é trinco, não é central, apesar de jogar lá de vez em quando; O Inácio, tal como o Djaló, nunca jogou pela seleção, pelo que nisto estão iguais; O Inácio tem sido titular, mas numa defesa de 3 centrais. A 2 centrais é uma incógnita; O Djaló, pese ter feito mais jogos a lateral ultimamente, fez vários a central por lesão do Botman; A dupla Djaló-Fonte já tem vários jogos juntos no Lille; Portugal vai jogar contra um colega de equipa (Burak Yilmaz) e um ex-colega de equipa (Yusuf Yazici), ou seja, contra adversários que o Djaló conhece bem. Pode correr mal? Pode. Mas não digam que não há bons argumentos para lançar o Djaló... E só por seres tão exímio na tua avaliação vais levar com Danilo - Fonte só por essas coisas. No passado já provou que prefere usar quem está mais tempo na selecção do que "os novos" por assim dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 24 Março 2022 Eu entendo o que estão a dizer, mas colocar Djaló ou até mesmo Vitinha a titular em qualquer um dos jogos seria o equivalente do "Se fossem 23 o William não era convocado", mas depois é titular nos 2 primeiros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2022 Citação de Banks29, há 7 horas: E só por seres tão exímio na tua avaliação vais levar com Danilo - Fonte só por essas coisas. No passado já provou que prefere usar quem está mais tempo na selecção do que "os novos" por assim dizer. Ai está 😅🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 24 Março 2022 Ele não é de arriscar.. E tira o Patrício? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Março 2022 Citação de ricardo.martins, há 15 horas: Ele não é de arriscar.. E tira o Patrício? Acho que o Patricio disse que não gostava do cheiro do fumo de tabaco Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Março 2022 Citação de ricardo.martins, há 21 horas: Ele não é de arriscar.. E tira o Patrício? https://www.abola.pt/nnh/2022-03-24/selecao-patricio-estao-sempre-a-dizer-para-eu-renovar/933609 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Março 2022 Muito mal o Quaresma neste lance. Não sei se é o tópico certo (sub-21) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 26 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-26/fc-porto-galeno-ja-pode-pedir-passaporte-portugues/933820 😁 Compartilhar este post Link para o post