Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 48 minutos:

Sendo que o Ruben Dias está de fora e o Inácio foi a primeira opção na ultima convocatória (e não o Tiago Djaló) e tem sido titular absoluto do vice-campeão português, eu diria que sim.

E depois nas escolhas, o Inácio foi para a bancada nos dois jogos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 14 horas:

Faz lembrar a outra convocatória em que havia tanto descontentamento pelo Paulinho, sim esse Paulinho, não ser convocado...

O Inácio é novo, para mim não é melhor que nenhum dos 4 que foram convocados, e ainda falta o Dias...é ir com o tempo, ver como evoluiu e se evoluir bem, a chamada lá acontecerá.

Obviamente só te faz lembrar a ti e ao teu já habitual malabarismo intelectual.

Mas qual ver como evolui? O Inácio é titular absoluto numa defesa sólida, jogou à direita, centro e esquerda como se nada fosse,chegou a ser o patrão da defesa com imensa qualidade e isto não é apenas 1 época,já vão duas. Jogou na champions, jogou jogos que decidem títulos. O Domingos Duarte fez mesmo o quê? 20 jogos numa equipa que luta para não descer? É ridículo sequer tentar comparar o patamar de carreira em que os dois estão.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Obviamente só te faz lembrar a ti e ao teu já habitual malabarismo intelectual.

Mas qual ver como evolui? O Inácio é titular absoluto numa defesa sólida, jogou à direita, centro e esquerda como se nada fosse,chegou a ser o patrão da defesa com imensa qualidade e isto não é apenas 1 época,já vão duas. Jogou na champions, jogou jogos que decidem títulos. O Domingos Duarte fez mesmo o quê? 20 jogos numa equipa que luta para não descer? É ridículo sequer tentar comparar o patamar de carreira em que os dois estão.

Tens a tua opinião, para mim o Inácio ficar de fora é normal, ainda não me dá confiança para esse nível.

Ao contrário do Palhinha principalmente, que apesar de a época não ter corrido tão bem, a convocatória justifica-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo a chamada do Palhinha. Fez uma grande temporada na época da vitória do Sporting, chegou depois à seleção, onde até conquistou a titularidade e mostrou-se sempre a bom nível na altura. E a verdade é que tem características enquanto trinco que praticamente mais nenhum outro tem, principalmente porque o Danilo já não mostra a pujança que tinha. A questão maior foi esta época ter passado algum tempo no estaleiro, altura em que perde a titularidade para um super Ugarte, mas há que ter em conta aqui que estamos a falar de um jogador que tem tudo para ser um craque e poucos previam que pegasse de estaca tão rapidamente. A dada altura eu confesso que já não tinha bem noção se realmente o Palhinha andava a jogar muito pouco ou foi mesmo porque o Ugarte subiu a bitola para outro nível em comparação.

O que é escandaloso mesmo foi o Nandinho ter preterido o Inácio pelo David Carmo. E a justificação que deu é mesmo para quem come gelados com a testa. Acredito que alguma lógica haverá nesta decisão, não sei é se é aquele tipo de lógica que só está ao alcance de alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Tens a tua opinião, para mim o Inácio ficar de fora é normal, ainda não me dá confiança para esse nível.

Ao contrário do Palhinha principalmente, que apesar de a época não ter corrido tão bem, a convocatória justifica-se.

E um jogador que vem de lesão longa no Braga mais um jogador de clubes espanhois pequenos, dão mais confiança que um jogador titular absoluto de uma das melhores defesas do campeonato, vencedor de 1 liga e 3 taças e ainda com experiência de champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos:

E um jogador que vem de lesão longa no Braga mais um jogador de clubes espanhois pequenos, dão mais confiança que um jogador titular absoluto de uma das melhores defesas do campeonato, vencedor de 1 liga e 3 taças e ainda com experiência de champions?

caga nisso, nao vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas:

o Inácio ficar de fora é normal, ainda não me dá confiança para esse nível.

como assim? é o terceiro melhor central portugues da actualidade, atras de Pepe e R. Dias. E o Pepe tem 39 anos. O Neto vai ser chamado à pedra a muito breve prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Zaidu é titular da equipa campeãm jogou na champions, pode ganhar a Taça...o João Mário igual...isso não significa que seja melhor que os outros.

Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

como assim? é o terceiro melhor central portugues da actualidade, atras de Pepe e R. Dias. E o Pepe tem 39 anos. O Neto vai ser chamado à pedra a muito breve prazo.

Não concordo, não vejo nada demais nele, pode vir a ser um bom jogador, e espero que sim, mas não me dá muita confiança, e dos jovens, considero o Carmo com mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

O Zaidu é titular da equipa campeãm jogou na champions, pode ganhar a Taça...o João Mário igual...isso não significa que seja melhor que os outros.

Não concordo, não vejo nada demais nele, pode vir a ser um bom jogador, e espero que sim, mas não me dá muita confiança, e dos jovens, considero o Carmo com mais potencial.

Estás a comparar um titular absoluto com um jogador de uma posição apontada como altamente deficitária no porto e outro que não convence todos. Se é para isto mais vale ficar a conversa por aqui.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Estás a comparar um titular absoluto com um jogador de uma posição apontada como altamente deficitária no porto e outro que não convence todos. Se é para isto mais vale ficar a conversa por aqui.

O melhor é mesmo ficar por aqui, porque cada um tem a sua opinião sobre o jogador, não estamos a discutir nada a não ser tentar convencer um ao outro que um de nós tem razão, quando apenas temos opiniões diferentes sobre o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos:

O melhor é mesmo ficar por aqui, porque cada um tem a sua opinião sobre o jogador, não estamos a discutir nada a não ser tentar convencer um ao outro que um de nós tem razão, quando apenas temos opiniões diferentes sobre o Inácio.

ET9eXbAXsAEvJ1K.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que a lua é feita de queijo também pode ser simplesmente uma opinião diferente sobre astronomia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 59 minutos:

eu sobre o Carmo tenho mixed feelings do caraças.

Sempre ouvi falar loas dele. Mas tinha o azar (e expressei-o aqui no forum muitas vezes) que sempre via um jogo dele, o rapaz enterrava que até doóa. Eu andava mesmo a pensar "porra, sou eu que tenho azar e ainda nao consegui apanhar um jogo dele decente".

Mas reconheço que pós a lesão grave ele voltou melhor. Talvez seja por ser uma defesa a tres, nao sei, talvez tenha feito um trabalho mental especifico nos meses que esteve fora, mas veio mais seguro.

Mas ainda assim, o Inácio parece-me mais regular. Ou seja, o Carmo até pode ter mais potencial, mas é mais incognita. Pode vir a ser Ruben Dias, pode vir a ser  Ferro. O Inácio, sim é menos espectacular, não me parece que vá ser um central de Man City (mais de Arsenal) mas seja como for, neste momento, já é o terceiro melhor que o país tem (o Fonte para mim acabou). 

Se o caso for, nao vai à A para jogar nos sub 21 porque na A não ia passar da bancada, entendo perfeitamente - até levantei essa lebre aqui no tópico - mas já me alertaram que isto vai implicar 4 jogos. 4 jogos é quase uma fase final de uma competição, sejamos honestos. 4 jogos e o terceiro melhor central não vai? Parece-me descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi falar loas dele. Mas tinha o azar (e expressei-o aqui no forum muitas vezes) que sempre via um jogo dele, o rapaz enterrava que até doóa. Eu andava mesmo a pensar "porra, sou eu que tenho azar e ainda nao consegui apanhar um jogo dele decente".

Mas reconheço que pós a lesão grave ele voltou melhor. Talvez seja por ser uma defesa a tres, nao sei, talvez tenha feito um trabalho mental especifico nos meses que esteve fora, mas veio mais seguro.

Mas ainda assim, o Inácio parece-me mais regular. Ou seja, o Carmo até pode ter mais potencial, mas é mais incognita. Pode vir a ser Ruben Dias, pode vir a ser  Ferro. O Inácio, sim é menos espectacular, não me parece que vá ser um central de Man City (mais de Arsenal) mas seja como for, neste momento, já é o terceiro melhor que o país tem (o Fonte para mim acabou). 

Se o caso for, nao vai à A para jogar nos sub 21 porque na A não ia passar da bancada, entendo perfeitamente - até levantei essa lebre aqui no tópico - mas já me alertaram que isto vai implicar 4 jogos. 4 jogos é quase uma fase final de uma competição, sejamos honestos. 4 jogos e o terceiro melhor central não vai? Parece-me descabido.

O Carmo após a lesão está muito melhor, muito mais seguro, a demontrar o seu potencial, o Inácio também é uma incógnita, é titular no Sporting, verdade, mas não se destaca nada, eu não sentiria segurança com ele a titular num jogo da seleção neste momento.

Sobre os outros dois comentários que não citei, clubite aguda é tramada. 

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

O Carmo após a lesão está muito melhor, muito mais seguro, a demontrar o seu potencial, o Inácio também é uma incógnita, é titular no Sporting, verdade, mas não se destaca nada, eu não sentiria segunrança com ele a titular num jogo da seleção neste momento.

Sobre os outros dois comentários que não citei, clubite aguda é tramada. 

Parabéns por mostrares que não vês os jogos do Sporting.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmo, antes da lesão, parecia um trinco na defesa: ia a todas.

Após a lesão e, talvez por ter ficado condicionado fisicamente, já não vai além tentar fazer o trabalho dos outros. Está um belo central, sinceramente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 22 minutos:

o Inácio também é uma incógnita, é titular no Sporting, verdade, mas não se destaca nada

Não viste um único jogo dele esta época. É a única explicação para dizeres isto sem ironia, sarcasmo ou trollanço.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

clubite aguda é tramada. 

Ora, algo em que finalmente podemos concordar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Ora, algo em que finalmente podemos concordar.

Ao menos isso, já é um passo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

Ao menos isso, já é um passo. 

O próximo passo em que podemos concordar é que não sou do tipo de defender os jogadores do Sporting cegamente. Pergunta aos sportinguistas aqui do burgo, fartos de reclamar das minhas críticas a jogadores do Sporting estão eles.

Se acho que um jogador do Sporting não é suficientemente bom, digo-o sem problemas. Há outro do Sporting na convocatória que por mim não andava lá. Já o Gonçalo, a história é diferente.

A única coisa que te estou a apontar é que os teus argumentos sobre o Gonçalo não fazem sentido. Como disseram aí atrás, é de quem não vê jogos do Sporting. Que não o aches suficientemente bom para ir à selecção, tranquilo. Agora, pelos argumentos que deste? Por favor, já foram refutados por mais do que um user e a tua resposta foi "opiniões".

Isso nem é opinião, é ponto de vista apenas. Uma opinião é sustentada por argumentação lógica, o ponto de vista é apenas uma ideia não elaborada.

Editado por Black Hawk
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 12 horas:

O próximo passo em que podemos concordar é que não sou do tipo de defender os jogadores do Sporting cegamente. Pergunta aos sportinguistas aqui do burgo, fartos de reclamar das minhas críticas a jogadores do Sporting estão eles.

Se acho que um jogador do Sporting não é suficientemente bom, digo-o sem problemas. Há outro do Sporting na convocatória que por mim não andava lá. Já o Gonçalo, a história é diferente.

A única coisa que te estou a apontar é que os teus argumentos sobre o Gonçalo não fazem sentido. Como disseram aí atrás, é de quem não vê jogos do Sporting. Que não o aches suficientemente bom para ir à selecção, tranquilo. Agora, pelos argumentos que deste? Por favor, já foram refutados por mais do que um user e a tua resposta foi "opiniões".

Isso nem é opinião, é ponto de vista apenas. Uma opinião é sustentada por argumentação lógica, o ponto de vista é apenas uma ideia não elaborada.

Costumo ver os jogos do Sporting, sei que tem estado bem, mas não me dá confiança para uma defesa a 2 e ao nível que a seleção joga, é diferente de jogar ao nível do campeonato.

Posso estar errado, espero que dê um bom central, mas tenho as minhas dúvidas que se sair do Sporting que vá singrar, repito, posso estar enganado e espero estar, mas é o que eu acho.

Já o Carmo, até pode estar menos preparado, mas se der o salto, acredito que vai conseguir singrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...