Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 07/09/2022 at 06:50: Portugal bate Turquia e está no play-off de acesso ao Mundial (ojogo.pt) A BOLA - Bélgica no caminho de Portugal no ‘play-off’ de acesso ao Mundial (Futebol Feminino) 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: A BOLA - Bélgica no caminho de Portugal no ‘play-off’ de acesso ao Mundial (Futebol Feminino) @Maffuquero a tua análise à seleção belga 😉 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: @Maffuquero a tua análise à seleção belga 😉 Não conheço a selecção suficiente bem. Conheço de nome prai 3 jogadores, principalmente a Tessa. Compartilhar este post Link para o post
Santiago Cologiare Publicado 9 Setembro 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, Em 07/09/2022 at 06:50: Portugal bate Turquia e está no play-off de acesso ao Mundial (ojogo.pt) Citação de Fajo, Em 07/09/2022 at 09:26: Não consegui ver o jogo, jogámos bem? Epa seria fantástico ir ao Mundial 💪 Não vi o jogo na integra mas ficou mais que demonstrada a diferença de qualidade e valor superior da selecção portuguesa em relação à turca.Bons momentos de excelente futebol,ainda que me pareça que saltam à vista algumas individualidades mais que o colectivo... A goleada ficou consumada com um "cacau" (golaço) da Andreia Faria!!Verdadeiro e pleno de intenção pontapé na monotonia que estava a ser aquela fase do jogo.A equipa ficou a dever a si própria o empate que cedeu na Turquia,únicos pontos perdidos para além de com a favorita e poderosa selecção alemã que acabou em 1º do grupo. Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Bélgica no caminho de Portugal no ‘play-off’ de acesso ao Mundial (Futebol Feminino) Vai ser um caminho difícil : se analisarmos pela via dos números,rankings,valores,mediatismo,não sei quais eram as hipóteses...Agora se formos pelo futebol jogado,potencial e valor já demonstrado em campo... Que venha a Bélgica,depois a Islândia e depois logo se vê.....Aqui explicado: https://www.uefa.com/womensworldcup/draws/2023/2001578/ Editado 9 Setembro 2022 por Santiago Cologiare 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2022 Lotação esgotada em Braga para o Portugal-Espanha (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Setembro 2022 Citação de Santiago Cologiare, Em 09/09/2022 at 21:28: Não vi o jogo na integra mas ficou mais que demonstrada a diferença de qualidade e valor superior da selecção portuguesa em relação à turca.Bons momentos de excelente futebol,ainda que me pareça que saltam à vista algumas individualidades mais que o colectivo... A goleada ficou consumada com um "cacau" (golaço) da Andreia Faria!!Verdadeiro e pleno de intenção pontapé na monotonia que estava a ser aquela fase do jogo.A equipa ficou a dever a si própria o empate que cedeu na Turquia,únicos pontos perdidos para além de com a favorita e poderosa selecção alemã que acabou em 1º do grupo. Vai ser um caminho difícil : se analisarmos pela via dos números,rankings,valores,mediatismo,não sei quais eram as hipóteses...Agora se formos pelo futebol jogado,potencial e valor já demonstrado em campo... Que venha a Bélgica,depois a Islândia e depois logo se vê.....Aqui explicado: https://www.uefa.com/womensworldcup/draws/2023/2001578/ Eu pensava que era apenas PO com uma seleção para chegar ao Mundial. De facto vai ser complicado, mas tudo é possível. Vamos acreditar 💪 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2022 Antecipados possíveis equipamentos de Portugal no Mundial (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Antecipados possíveis equipamentos de Portugal no Mundial (ojogo.pt) O principal é produzido na Feira de Custóias pela Naike Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 29/08/2022 at 14:14: Liga das Nações: Fernando Santos anuncia convocados em 15 de setembro (ojogo.pt) Fernando Santos divulga convocados para jogos decisivos da Liga das Nações (ojogo.pt) E os equipamentos são esses que pus aí Oficial: revelados os equipamentos da Seleção para o Mundial. Veja as imagens (ojogo.pt) Oficial: aqui estão os novos equipamentos da Seleção Nacional - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Fernando Santos divulga convocados para jogos decisivos da Liga das Nações (ojogo.pt) E os equipamentos são esses que pus aí Oficial: revelados os equipamentos da Seleção para o Mundial. Veja as imagens (ojogo.pt) Oficial: aqui estão os novos equipamentos da Seleção Nacional - Vídeos - Jornal Record Eu até curto do formato "Mónaco" mas com estas cores é feio que doi Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2022 Deve ser o pior equipamento da seleção que me lembro lol. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Setembro 2022 Isto só pode ser uma forma de protesto anti-Catar de quem desenhou o equipamento. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Setembro 2022 O principal parece algum equipamento comprado numa loja dos 300, que aberração. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2022 Parecem equipamentos de videojogos de futebol do final dos anos 90. Saudades kickoff 98 9 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Setembro 2022 gosto do branco o outro não acho muita piada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 13 minutos: Deus nos ajude... Hipster Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 15 Setembro 2022 Belo pijama, condizente com o futebol praticado pelo FS. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2022 Para quem gosta de m*rda, isso saiu uma delicia. Que coisa aberrante Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Setembro 2022 Avecs devem estar doidos já Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Setembro 2022 Eu gosto mais do principal do que do secundário. 🤫 Gostaria mais se o design fosse à Blackburn/Feyenoord/Stromp, mas no secundário bastaria tirar o verde e o vermelho e ficaria porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Setembro 2022 parece que está na moda o mau gosto dos anos 90 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2022 Citação de kareca, há 4 minutos: Avecs devem estar doidos já Champion d'Europe 2016 Champion du Monde 2018 Je suis Frantugais. Vi isto numa t-shirt este verão. Senti que não precisava de ver mais nada. 11 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2022 Gosto bastante do equipamento de treino 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Deus nos ajude... Equipamento feito pelo George RR Martin para o Rapaz Lua de ASOIAF Compartilhar este post Link para o post