Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Eu ia com Diogo Costa; Cancelo, Antonio Silva, Pepe, Nuno Mendes; Florentino, João Mário, (inserir um meco qualquer), Bernardo Silva, Rafael Leão, Gonçalo Ramos.

A lógica aqui é o Cancelo fazer de Gilberto, o Pepe de Otamendi, o Nuno Mendes de Grimaldo, o Bernardo Silva de Neres e o Rafael Leão de Rafa. Só tenho dúvidas quem faria de Enzo.

Os jogadores do Benfica que expliquem aos outros como devem jogar e tudo vai correr bem 🌈

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa, Patrício e Rui Silva;

Cancelo, Dalot, Pepe, Ruben Dias, Danilo, Djaló, Nuno Mendes e Guerreiro;

Ruben Neves, Palhinha, William, Vitinha, João Mário, Renato Sanches, Otávio, Bruno Fernandes e Bernardo Silva;

Ronaldo, André Silva, Rafael Leão, Félix, Gonçalo Guedes e Ricardo Horta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Eu ia com Diogo Costa; Cancelo, Antonio Silva, Pepe, Nuno Mendes; Florentino, João Mário, (inserir um meco qualquer), Bernardo Silva, Rafael Leão, Gonçalo Ramos.

A lógica aqui é o Cancelo fazer de Gilberto, o Pepe de Otamendi, o Nuno Mendes de Grimaldo, o Bernardo Silva de Neres e o Rafael Leão de Rafa. Só tenho dúvidas quem faria de Enzo.

Os jogadores do Benfica que expliquem aos outros como devem jogar e tudo vai correr bem 🌈

Para isso chamava-se o Diogo Costa do Seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes tem jogado muito (em termos de minutos) no Lile, imaginem ser convocado 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 43 minutos:

Para isso chamava-se o Diogo Costa do Seixal.

Benfica actual + Diogo Costa é cheat.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa
Patricio
Anthony Lopes
Cancelo
Dalot
Danilo
Pepe
Ruben Dias
António Silva
Nuno Mendes
Guerreiro
William
Ruben Neves
Moutinho
Palhinha
Otávio
Renato
Vitinha
Bruno Fernandes
Bernardo
João Mário
Guedes
Ronaldo
Félix
Leão
André Silva

--

Acho que vai ser isto.

Quanto ao 11, o nosso melhor andará à volta disto:

Diogo Costa; Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Nuno Mendes; Ruben Neves, Vitinha; Otávio, Bernardo Silva, Leão; Ronaldo.

Não sei se há seleção melhor que a nossa sinceramente. Há ao mesmo nível mas melhor acho que não considero nenhuma. Muito equilibrada em todas as posições e é até difícil escolher. Diogo Costa, Cancelo, Ruben Dias, Nuno Mendes, Vitinha, Bernardo e Leão tem de ser titularíssimos. O resto dá para ir rodando sem se notar muito. O Ronaldo quanto a mim tem de ser titular porque acho que vai aproveitar o Mundial (que será o seu último) para deixar a sua marca ainda para mais nesta má fase. Mas tem de ser gerido para se apresentar ao melhor nível e não se andar a arrastar.

Temos seleção para ganhar isto. Temos um Ronaldo a saber que é agora ou nunca. Não sei se temos é um treinador com mãozinhas para isso. Será um teste de fogo para ele também, agora que já se começa a cair em cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA a tua teoria de o selecionador levar pelo menos um jogador de cada um dos três grandes acaba de cair por terra (já não te vejo por aqui há algum tempo, espero que esteja tudo bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho meio surreal que o Horta vá, e eu levaria o Rui Silva em vez do José Sá. De resto, é +/- o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Inácio dois anos e tal como titular do Sporting, mesmo sendo campeão e titular na defesa menos batida do campeonato não é convocado para a seleção, António Silva faz 10 jogos pelo Benfica e é.

Basta lembrar que o Nuno Mendes já era o melhor lateral da Liga e chegou a ser o Sequeira convocado à frente dele. João Mário no Sporting a titular indiscutível no campeão nunca foi convocado, chegou ao Benfica é convocado. Pote é ultrapassado pelo Horta mesmo tendo sido há menos de dois anos o melhor marcador do campeonato e tendo números superiores.

Não há influência dos clubes e comunicação social na seleção? Há e não é pouca, como estes exemplos o mostram. 

Editado por Prata
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do esperado, mas por acaso achava que ia o André Silva ou o Gonçalo Ramos, nunca os dois

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Dentro do esperado, mas por acaso achava que ia o André Silva ou o Gonçalo Ramos, nunca os dois

Também não percebo. Até porque já se sabe que quem joga é o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 do Benfica para desaprenderem nas mãos do Pedreiro Nando's, muito bem o gestor da FEMACOSA em tentar reequilibrar a Liga Portuguesa a partir de Janeiro de 2023.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende a não ida do florentino mas o seu momento de forma, merecia pelo menos ir aquecer banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Levava o Leite ou o Inácio em vez do Antonio Silva, de resto acho que nao mudava nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...