Quan Chi Publicado Julho 10 O 4-4-2 do JJ com um Bruno Fernandes ou mesmo João Félix na posição de 2º avançado não é assim tão diferente do 4-2-3-1 standard que é usado pela maioria das grandes seleções. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Julho 10 Citação de JGabriel, há 20 minutos: A laterale esquerde, cumé óbvio Do lado de fora do campo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Julho 10 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 24 minutos: O Bernardo não faço a mínima onde se encaixa. 3ª ou 4ª opção para 2º avançado. Ou então "extremo direito" à la João Mário no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 10 Óbvio que vai abrir a peidola para chamar o Cris. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Julho 10 Com JJ vai ser rolo compressor, eu acredito 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Julho 10 Citação de kareca, há 1 hora: Óbvio que vai abrir a peidola para chamar o Cris. Chamar vai, mas acredito que jogue bem menos tempo. Assim consegue agradar a gregos e a troianos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Julho 10 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 1 hora: Eu acho que é o tipo de tática que arrebenta com equipas acessíveis e até Croácias, mas contra uma Espanha ou França é para levar no corpo. Eu aprecio o estilo ofensivo do JJ, mas considerando que a maior parte do talento desta seleção está no centro do terreno, eu fico incerto se ele vai potenciar o melhor que a seleção tem para oferecer. Uma coisa que me parece certo é o VItinha e o Bruno Fernandes sentarem banco. Imagino Palhinha, Samú a 6 e o João Neves e Mateus Fernandes a disputar o 8. Atrás do cone, João Félix, Trincão ás vezes. O Bernardo não faço a mínima onde se encaixa. Portugal, desde 2016, foi eliminado das competicoes por Uruguai, Belgica, Marrocos, Franca e Espanha. Se der para rebentar com equipas do nosso nivel ou abaixo, já era uma melhoria muito grande do que o que temos tido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 10 Citação de Hidden, há 16 minutos: Chamar vai, mas acredito que jogue bem menos tempo. Assim consegue agradar a gregos e a troianos. Uns só querem que ele jogue 15 minutos, os outros não o querem lá. Se ainda há quem ache que ele deva jogar 90 minutos (e que não tenha apelido Aveiro), é só alucinado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 10 Citação de kareca, há 13 minutos: Uns só querem que ele jogue 15 minutos, os outros não o querem lá. Se ainda há quem ache que ele deva jogar 90 minutos (e que não tenha apelido Aveiro), é só alucinado. Ainda hoje vi uma criança de 8/9 anos a fazer o "SIU" do Ronaldo e estamos a falar de alguém que não apanhou o prime Ronaldo. Nas eleições do Benfica nas reportagens d'A Bola pelas Casas do Benfica estava uma de 18 anos que ia votar no Banana e não apanhou sequer o prime RC ou o Sebastianismo anual de ele assinar pelo Benfica. Eu nem me iludo, há uma parte da população (acredito eu maioritária) que quer CR a titular Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 10 Citação de Jamarcus, há 3 horas: "Já treinei dois melhores jogadores do mundo. O terceiro já não vou treinar, que é o Messi. Treinei o Ronaldo e treinei o Neymar. E ao Neymar, um dia disse-lhe: 'tu, finish' O que achar que é melhor para a seleção... assim será feito." Muito bom. Só de pensar que na Arábia Saudita um português se dirige a um brasileiro falando em inglês dá logo vontade de rir. Citação de Lebohang, há 2 horas: Esta ideia do 4x4x2 é muito gira mas como disse lá no tópico do jogo contra a Espanha vai dar m*rda, nenhuma seleção que queira ganhar títulos joga com dois avançados porque isso significa abdicar de um jogador no meio-campo onde os jogos são realmente ganhos. Abdicar de um jogador no meio campo? Se ele jogar com 2 médios centro já são mais 1 ou 2 do que o Martinez utilizava. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Julho 10 Eu quero que a táctica da Espanha se f*da. Por andarmos com a conversa dos extremos têm que compensar, temos que jogar pela certa, preocupação é segurar a bola é que não jogamos bola aos anos. Venho o rolo compressor. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Julho 10 Portanto, não nos livramos do reformado… Não é surpresa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Julho 10 Não há nada melhor que o JJ inchado cheio de bazófia, entretenimento puro. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Julho 10 (editado) Isto tem piada até ele começar com os seus pinos fetiche, as suas casmurrices táticas e o seu discurso incendiário. Até à bola rolar vai ter piada. Depois disso? Tenho dúvidas que resulte. Hey, bem-vindos malta portista. Também vai sobrar para vocês! Editado Julho 10 por .Aimar Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Julho 10 Citação de .Aimar, há 6 minutos: Isto tem piada até ele começar com os seus pinos fetiche, as suas casmurrices táticas e o seu discurso incendiário. Até à bola rolar vai ter piada. Depois disso? Tenho dúvidas que resulte. Hey, bem-vindos malta portista. Também vai sobrar para vocês! Quer dizer, tivemos 7 anos de Ceição, foi tudo isso e muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado Julho 10 O Jesus é pé-frio. Estava a ler as citações da CI e pensava que eram vocês a inventar, juro. ahah Para mim terá mais entretimento. Ganhar também não ganhávamos. Quero é futebol que cative. E isso tivemos pela última vez na Liga das Nações onde o Cristiano não jogou na fase de grupos. Curiosamente o Bernardo estava on fire. Deve ser a idade, mas ver um Dimas e Abel Xavier dava mais gozo do que ver o Cancelo e Nuno Medes (o Mendes é craquezorro, o nosso melhor jogador defensivo e ofensivo em condições normais. Neste mundial não me pareceu em condições) Se calhar é isso, o que tenho saudades é de ver gajos comuns e não os melhores do mundo. Até porque na altura havia vários melhores do mundo. Agora também, mas esquece-se facilmente de jogadores tão bons como os ditos melhores. Vejo discussões de melhor ponta-de-lança e muita gente fala do Cristiano e esquece-se do Kane. Coisas surreais. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Julho 10 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: A apresentação teve legendas? Só uma. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Julho 10 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Só uma. E estava finiche Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Julho 10 Agora sim, já é oficial. O Cristiano Ronaldo está ultrapassado. O Presidente da República afirmou, no regresso da comitiva portuguesa que foi à Venezuela resgatar pessoas dos escombros, que nessa equipa foi o melhor que Portugal tem. E o CR7 estava, nessa altura, a banhos na Florida. Resta saber qual dos socorristas será o novo ponta de lança na seleção de Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Julho 10 Pa o JJ vai marcar um amigável com o cinfaes para a despedida internacional do Bernardo 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Julho 10 (editado) Citação de Quan Chi, há 3 horas: O 4-4-2 do JJ com um Bruno Fernandes ou mesmo João Félix na posição de 2º avançado não é assim tão diferente do 4-2-3-1 standard que é usado pela maioria das grandes seleções. Eu não posso ter sido o único a ter reparado que o Bruno Fernandes fez um mundial deprimente a 2º avançado, no apoio ao Ronaldo. Até podem argumentar que não, mas nada me tira da cabeça que foi esse o papel que o Martinez lhe deu. Posto isto, o que não faltam são soluções para a dupla atacante. E vamos ver se o Jesus não vai querer fazer do Ronaldo o apoio do Ramos, porque, a ter de jogar com ele(o Cris), era essa a solução mais inteligente. E nas alas, estou mesmo a ver na direita o João Neves e o Cancelo a deixar de contar para lateral. Editado Julho 10 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Julho 10 As únicas expetativas que tenho são entretenimento, polémica e 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Julho 10 Assim que viu a Bárbara, ficou logo a ver bem! 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado Julho 10 Com o Jesus, não estou a ver o Vitinha e o João Neves a jogarem em simultâneo muitas vezes (o 6 “físico” vai ter lugar cativo, seja ele qual for, e o Mateus Fernandes vai ganhar espaço, metia dinheiro nisso) e acredito que ele esteja a pensar no Bruno como falso extremo e no Rafael Leão como avançado e não como extremo. Em relação ao Rei-Sol, continuar a chamá-lo, mesmo que seja com a intenção de fazer gestão de minutos e o diabo a sete, é uma bomba-relógio que, mais tarde ou mais cedo, vai rebentar nas mãos do Jesus. Que p*ta de distopia sem fim. 6 Compartilhar este post Link para o post