Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

esse meio-campo :heart:

Mas Esswein é m*rda, os teus longshots até choram. E nem tem 4*skill.

EDIT: Tau, outro Bonucci 10.5k -> 23k. 8) nunca se diz que não a profit. Tive loss de 11k no Robben btw, mas tive profit no Reus, Lewa e Schweinsteiger que acho que deve ter dado balanço positivo.

true :( , ou então faço isto:

http://www.futhead.com/14/squads/5832371/

kel pace abuse :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá porreira essa, pá!

gPKOxV2.png

oorpfbZ.png

EqdNPSp.png

vMHTQWi.png

Investido: 856750 (857k, poranto)

Coins: 265k

Total: 1.12M

Wow. Fiz as contas agora, não pensava ter tanto. :lol:

EDIT: Só os que têm chem card é que não são fresh. Ah, e um dos Maicons basic também não é. O resto é tudo. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Verratti meia dúzia entre 23~23.75k, o resto tudo a 24k. Bedimo os 4 a 21k. :) O BIN mais baixo do Verratti tem andado entre 25/25.5k, de vez em quando lá aparece um a 24.75k. O Bedimo aí a 23.5k o preço normal. Vão ficar em espera até dia 5. :)

edit: btw se quisesse tinha 10k profit em cada Maicon e Gio (a vender agora), mas vou esperar também.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Verratti meia dúzia entre 23~23.75k, o resto tudo a 24k. Bedimo os 4 a 21k. :) O BIN mais baixo do Verratti tem andado entre 25/25.5k, de vez em quando lá aparece um a 24.75k. O Bedimo aí a 23.5k o preço normal. Vão ficar em espera até dia 5. :)

tá parecido por aqui. por acaso tb acho que o verrati vai subir bem. espero não me enganar, depois de fazer a equipa(foi a que meti ai atras) vou investir

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Wook tem de especial? Já vi várias vezes o nome dele por aqui

É só o melhor jogador do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

vai.

e o que acontece ao pessoal que o tem na equipa ? A EA devolve as coins ou assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa para a Serie A, sendo que já conto com Handanovic, Cáceres, Chiellini, De Rossi e Montolivo

Handa

Abate

Chiellini

Cáceres

Constant

De Rossi

Montolivo

Diamanti

Cerci

El92

Muriel

Se tiveres guito podes meter o Balo e também aconselho o Vidal ou o Hernanes em vez do Montolivo.

Desculpa lá não fazer no UT, mas como não disseste táctica assim tens por onde mexer.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Handa

Abate

Chiellini

Cáceres

Constant

De Rossi

Montolivo

Diamanti

Cerci

El92

Muriel

Se tiveres guito podes meter o Balo e também aconselho o Vidal ou o Hernanes em vez do Montolivo.

Só tenho um problema, gosto de jogar com 11 jogadores :mrgreen:

E esqueci-me que tenho o Ibarbo, também.

EDIT: Já editaste :mrgreen: Sim, não há problema, só quero ter uma ideia dos jogadores.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

tá parecido por aqui. por acaso tb acho que o verrati vai subir bem. espero não me enganar, depois de fazer a equipa(foi a que meti ai atras) vou investir

Eu vou manter os 260k só porque sim, porque devia até investir esse tb. Mas deixa lá. :mrgreen: Vais ficar pelos Verratis e Bedimos? O Plekos também quer ir aos Matris, pessoalmente não devo ir.

Uma equipa para a Serie A, sendo que já conto com Handanovic, Cáceres, Chiellini, De Rossi e Montolivo

433-2. Handanovic, Constant, Cáceres, Chiellini, De Rossi, Hernanes, Montolivo, Shaarawy, Balotelli, Cerci.

Mas se quiseres ter um lateral esquerdo: Handanovic, Criscito, Chiellini, Cáceres, De Rossi, Montolivo, Vidal, El92, Balotelli, Cerci.

Como gosto muito do Hernanes, talvez escolhesse a primeira. Mas como já tens o playmaker (Montolivo), mt provavelmente metia o Vidal e jogava com um DE decente. EDIT: Afinal o Criscito dá nas duas :lol: mas caga, fica a ideia :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

e o que acontece ao pessoal que o tem na equipa ? A EA devolve as coins ou assim ?

Ficas com ele na mesma, deixa é de sair em packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar usar no meio-campo De Rossi, Montolivo e Vidal, mas com os apelos ao Diamanti e ao Hernanes fiquei com dúvidas. Falta-me um ponta-de-lança, não quero o Ibarbo, poderá ser um bom suplente porque eu jogo com 11 + 1 no banco. O Muriel está porreiro? É que o Balotelli é carote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Balotelli é carote, deixa-te estar com o Ibarbo. Acho que a baixa estatura do Muriel não ia ajudar muito... é preciso um gajo alto ali numa 433. Pelo menos para mim é. :mrgreen: Pá, De Rossi, Montolivo e Vidal nisso. :) Já tens um playmaker e ficas com um b2b também em vez de 2 playmakers. :)

EDIT: eu gostei do Palacio tb, quando o usei numa 41212, sozinho não sei. Klose também é nice...

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Não usar o Diamanti é crime, tal como o Muriel se não tens guito para o Balo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive Montolivo e Hernanes, a desempenhar a mesma função em equipas diferentes, e apesar dos poucos jogos que fiz com o italiano em comparação com os >40 com o brasileiro, não te sei dizer de qual gostei mais. Mas sei dizer uma coisa. Que o Vidal é o médio mais completo deste jogo :heart:

Imo, o Diamanti é para jogar a CAM e o Hernanes CM. Já usei o Hernanes a CAM e não gostei, tal como já usei o Diamanti a CM e não gostei (talvez por ser tão mau defensivamente), e por isso jogam melhor nas suas posições originais.

edit: Talvez o Hernanes, vá! :heart: De Rossi, Hernanes e Vidal é muito amor. meio-campo de luxo por 10k.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Meti tudo à venda por preços absurdos, pode ser que alguém lhes pegue. :lol:

5 SIF Maicon a 70k, 2 SIF Gio a 65k, 4 IF Bedimo 40k, 24 IF Verratti 50k.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou manter os 260k só porque sim, porque devia até investir esse tb. Mas deixa lá. :mrgreen: Vais ficar pelos Verratis e Bedimos? O Plekos também quer ir aos Matris, pessoalmente não devo ir.

433-2. Handanovic, Constant, Cáceres, Chiellini, De Rossi, Hernanes, Montolivo, Shaarawy, Balotelli, Cerci.

Mas se quiseres ter um lateral esquerdo: Handanovic, Criscito, Chiellini, Cáceres, De Rossi, Montolivo, Vidal, El92, Balotelli, Cerci.

Como gosto muito do Hernanes, talvez escolhesse a primeira. Mas como já tens o playmaker (Montolivo), mt provavelmente metia o Vidal e jogava com um DE decente. EDIT: Afinal o Criscito dá nas duas :lol: mas caga, fica a ideia :mrgreen:

é o que deve ter menos risco por ter o preço mais baixo dos 3. devo comprar uns 3 Matri só naquela :mrgreen: , mas se calhar compro todos os IF amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...