Rōnin Publicado 2 Março 2014 Então dizer "preparem-se para o choro, quero ver o que diz o Bdc", qual é a intenção disto? É a constatação de um facto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Março 2014 Então se o BdC não disser nada, passa a ser uma provocação, pode ser? É que está a partir de uma premissa errada e falsa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Março 2014 Não percebo é a palavra choro, e não falo só do comentário do Tom Mason. Eles têm razão em queixar-se, eu também não tenho paciência para as m*rda que se vêm aqui e no facebook, então ignoro. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Março 2014 Então se o BdC não disser nada, passa a ser uma provocação, pode ser? É que está a partir de uma premissa errada e falsa. Claro que pode. Peço desculpa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Março 2014 Jogo de m*rda. O JJ é de 80000 ao -800000. Antigamente a ganhar 3/4 era ir para cima deles com tudo, rebentar os jogadores todos. A gestão não existia e depois isso sentia-se nos últimos suspiros da época. Agora a dita "gestão" é: no campeonato só jogam 13-14 jogadores, na liga Europa jogam os restantes. Agora sempre que nos apanhamos a ganhar tentamos "controlar" e esperar que o tempo corra. É um homem que não sabe que no meio está a virtude, é tudo sempre muito extremado no Benfica. Valeu aquele erro patético do assistente e a obra de arte do Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2014 Dos 9 jogos temos a sorte de 5 serem em casa e aí não se pode perder pontos. As 4 deslocações são bastante difíceis mas vamos ver... No meio disto tudo o que me "incomoda" é a Liga Europa. Não sei até que ponto é que não nos vai começar a pesar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Março 2014 «Excesso de confiança pode custar-nos caro» - Jorge Jesus Missão cumprida. Jorge Jesus salientou a importância dos três pontos conquistados pelo Benfica no Restelo, tendo, contudo, manifestado alguma apreensão pelo «excesso de confiança» da equipa depois do golo madrugador de Nico Gaitán. «Vitória difícil mas justa. O Belenenses criou-nos grandes problemas em termos ofensivos, tentou sempre defender e sair no contra-golpe mas nunca conseguiu. Depois do golo do Nico o Benfica entrou um pouco em excesso de confiança. Marcámos um golo e a equipa, como não sofre, começa a jogar de forma mais confiante e não tão objetiva e isso pode custar-nos caro», alertou o treinador dos encarnados, em declarações à Sport TV. «Foi um bom jogo num terreno pesado, difícil, mas o importante foi termos conseguido a vitória», realçou. @A Bola Pés bem assentes no chão, ainda faltam 9 jogos! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Março 2014 se lixe a nota artística. é para ganhar e ponto final. venha o estoril. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Março 2014 (editado) Jorge Jesus: "(...)Marcámos um golo e a equipa, como não sofre, começa a jogar de forma mais confiante e não tão objetiva e isso pode custar-nos caro.(...)" Agora já percebo o porquê de jogar o Artur... :mrgreen: Editado 2 Março 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 2 Março 2014 Agora já percebo o porquê de jogar o Artur... :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Março 2014 Depois de na semana passada me ter desdobrado em elogios à equipa e ao JJ, hoje é o contrário, esteve tudo muito mal hoje, e o JJ foi parte integrante. A entrada do Fredy agitou o jogo, e o Benfica começou a cair exactamente no que o Belenenses queria, que era que o Benfica também começasse a arriscar, posses de bola mais rápidas e a partir o jogo. Se aqui esteve mal a equipa, depois esteve mal o JJ, quando isso acontece, não faz nada para a reequilibrar, quando se viu o que o Fredy tinha vindo fazer, era logo meter o Amorim e o Cardozo pelos dois pontas-de-lança, o Cardozo para segurar umas bolas lá à frente e o Amorim para re-ganhar o controlo do meio campo. Isto aqui de fora é mais fácil falar, mas o JJ tem que ter o discernimento suficiente para mudar na hora, e não fazer as substituições que traz planeadas de casa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Março 2014 Onde vamos perder os 9 (vá 6) pontos de vantagem que temos para o Porto? Aceitam-se apostas. 8 jornadas pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Março 2014 (editado) 9 :heart: Editado 2 Março 2014 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Março 2014 Podemos não perder 9 para o Porto e perder 5 para o Sporting. Para mim, são os principais adversários até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2014 O Porto que se f*da. Que p*ta de trauma pá. O que interessa agora é o Sporting e mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Março 2014 O principal adversário neste momento é o Sporting. O Porto ainda não está fora da luta mas é muito improvável que nos recuperem 9 pontos, não porque não os percamos até porque é perfeitamente possível mas eles também tinham que ganhar os jogos todos. É um cenário altamente improvável. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Março 2014 Boa série que se aproxima. Estoril em casa, Tottenham, Nacional fora e novamente Tottenham. Quero ver o que o JJ faz aqui, sobretudo porque o Nacional-Benfica é na mesma jornada do Sporting-Porto. E o Estoril está forte e na luta pelo 3º lugar (sim, porque está a 4 pontos do Porto e tem vantagem no confronto direto). É bom que a equipa comece a jogar como deve ser nos próximos jogos, pelo menos os da Liga. btw: FC Porto 26/03 Benfica Taça Portugal SC Braga 30/03 Benfica Liga ZON Sagres 13/14 Interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Março 2014 É continuar a pensar jogo a jogo, que as contas fazem-se é no fim. Neste momento podemos empatar um jogo e perder outro mas a equipa não pode pensar assim, agora é concentrarem-se no jogo com o Estoril e depois no jogo que se segue. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Março 2014 9 jogos em 28 dias é uma média de mais de dois jogos por semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 2 Março 2014 Era bom que os nossos avancados marcassem golos , este ano estao uma miseria. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Março 2014 O principal adversário neste momento é o Sporting. O Porto ainda não está fora da luta mas é muito improvável que nos recuperem 9 pontos, não porque não os percamos até porque é perfeitamente possível mas eles também tinham que ganhar os jogos todos. É um cenário altamente improvável. O principal adversário somos nós próprios. Chegamos a Março com o mesmo cenário pelo 3º ano consecutivo, já se sabe do que a casa gasta. Só falta a entrevista triunfal do LFV à Bola, mas agora deve andar no sambódromo do Rio, portanto não deve ser tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2014 O principal adversário somos nós próprios. #falsamodéstia Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Março 2014 Primeiro, supostamente estava a dirigir-me apenas aos benfiquistas. Se vens aqui, estás sujeito a ler coisas que te incomodam. E em segundo, só estou curioso em relação as palavras do vosso presidente. Mas este fórum é exclusivo a benfiquistas? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Março 2014 Era bom que os nossos avancados marcassem golos , este ano estao uma miseria. O Lima esta epoca é o que se sabe, o Rodrigo teve ali um bom momento mas parece que se apagou, o Cardozo ainda está a tentar recuperar a forma, sendo que hoje ele entrou e acho que a bola mal lhe chegou Compartilhar este post Link para o post