Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jesus já prometeu menos mudanças.

Tira Lima e mete Cardozo :basofe:

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

à medida que vamos avançando na Liga Europa é bom que vá fazendo cada vez menos mudanças, estamos outra vez em boa posição pra chegar à final.

Compartilhar este post

Link para o post

à medida que vamos avançando na Liga Europa é bom que vá fazendo cada vez menos mudanças, estamos outra vez em boa posição pra chegar à final.

Depois não há pernas para tanto jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há o quê?

Até o ano passado havia... Tanto que havia que demos um chocolate ao Chelsea na final. E mesmo contra o Estoril não marcamos 2 ou 3 na primeira parte porque não calhou e porque o Vagner não quis... E contra o Porto bem... 92'...

Compartilhar este post

Link para o post

"A avalanche dos cometas sem perdão"

fds do que te foste lembrar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois não há pernas para tanto jogo.

Com toda a gente disponivel só não há se não se quiser. Pá, a bem ou a mal eu acredito que mesmo na liga poderá haverá que poderão começar a ser geridos de outra forma, tendo em conta a distância pontual que temos. E tendo em conta que agora já não somos uma equipa que faz 90 minutos com o coração na boca, não ha razão para não haver pernas..

Compartilhar este post

Link para o post

Não há o quê?

Até o ano passado havia... Tanto que havia que demos um chocolate ao Chelsea na final. E mesmo contra o Estoril não marcamos 2 ou 3 na primeira parte porque não calhou e porque o Vagner não quis... E contra o Porto bem... 92'...

Demos na primeira parte, quando o Enzo estoirou o jogo passou para o lado deles.

Tretas, levamos um banho de bola e merecíamos ter saído derrotados desse jogo. O Estoril teve várias oportunidades para marcar mais do que um golo.

Contra o FCP? O jogo em que não conseguimos fazer 3 passes seguidos? O jogo em que cheirámos a bola durante os 90 e que só não se traduziu num resultado mais avultado devido à clara incapacidade do Porto em criar jogadas de perigo no último 1/3?

Até o JJ já se consciencializou de que houve um problema a esse nível e não foi só o ano passado.

E é claro que é possível, mas com uma preparação física decente. O Chelsea teve mais 12 jogos que nós na época transata e não os vi a arrastarem-se em campo nos últimos jogos.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda a gente disponivel só não há se não se quiser. Pá, a bem ou a mal eu acredito que mesmo na liga poderá haverá que poderão começar a ser geridos de outra forma, tendo em conta a distância pontual que temos. E tendo em conta que agora já não somos uma equipa que faz 90 minutos com o coração na boca, não ha razão para não haver pernas..

Concordo com vocês.

A prioridade é o campeonato mas não podemos descurar a ligar Europa fds.

Com o plantel e vantagem que temos acho que a equipa tem que ser gerida no campeonato e na Liga Europa e não apenas na última. Nada me faria mais feliz que ganhar o campeonato mas a liga Europa é aquele sonho, é uma conquista que fica para a história.

E vejam o FCP, tem o mesmo número de jogos que nós e joga quase sempre com o mesmo 11, têm um plantel curto é verdade mas não fez o pessoal a falar no cansaço e companhia.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

A prioridade é o campeonato, espero que o JJ e a direção tenham percebido isso de uma vez por todas.

E que se não for o caso até eu, que não sou doutor, passo o atestado de estupidez a todos eles.

Há é que rezar que o Fejsa e o Gaitán aguentem até ao fim, porque não temos substitutos para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do cansaço e das prioridades devia ter morrido na época passada. Cansado está quem perde e a prioridade é ganhar o próximo jogo! Já que não demos para o Olympiakos na Champions, quero ver o Benfica chegar longe na Liga Europa outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa segunda linha é melhor que a primeira linha de todas as equipas da Liga. Dá para inventar ao máximo, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado não tínhamos as mesmas soluções que temos este ano, 13.

Talvez. Este ano temos mais plantel para promover a rotatividade, mas se um desses nos falha a equipa ressente-se mais que qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que o mesmo se dizia do Salvio e Cardozo, e eles lesionaram-se com gravidade. Depois do Matic, e ele saiu para o Chelsea, já para não ir buscar exemplos de outras épocas.

Felizmente, não estamos assim tão dependentes de individualidades, pelo menos infinitamente menos do que nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se conseguirmos um bom resultado hoje e com uma vitória na Madeira, podemos depois apostar à seria na Liga Europa. Nesta eliminatória vão já ficar afastados dois favoritos Benfica/Tottenham e Porto/Nápoles. Depois e para mim a grande favorita, Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Demos na primeira parte, quando o Enzo estoirou o jogo passou para o lado deles.

Tretas, levamos um banho de bola e merecíamos ter saído derrotados desse jogo. O Estoril teve várias oportunidades para marcar mais do que um golo.

Contra o FCP? O jogo em que não conseguimos fazer 3 passes seguidos? O jogo em que cheirámos a bola durante os 90 e que só não se traduziu num resultado mais avultado devido à clara incapacidade do Porto em criar jogadas de perigo no último 1/3?

Até o JJ já se consciencializou de que houve um problema a esse nível e não foi só o ano passado.

E é claro que é possível, mas com uma preparação física decente. O Chelsea teve mais 12 jogos que nós na época transata e não os vi a arrastarem-se em campo nos últimos jogos.

Tretas, aos 10 min de jogo já o Lima tinha falhado dois golos praticamente certos. A bola não entrou e a equipa quebrou um pouco, depois com a expulsão do Martins é que o Estoril começou a pegar mais no jogo.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma boa gestão da equipa, temos condições de chegar longe em todas as competições novamente. Temos bons defesas, os suplentes já provaram que estão aí para o que der e vier, temos um leque de jogadores de meio campo que nos permite gerir melhor o jogo, em relação aos extremos são poucas as equipas no mundo que têm tanta qualidade como nós. Só no ataque é que estamos um pouco mais debilitados, mas a Cardozo está a voltar e temos mais uma opção e que também nos garante outra forma de jogar.

Com um plantel assim tão completo e equilibrado se não souberem gerir a equipa é mesmo por incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com nada neste post, mas também já dei para este peditório muita vez e o que lá vai lá vai...

---

Mas uma coisa é certa, temos um plantel do caralhete e se não atacamos tudo é porque não queremos...

Artur

AA

Steven

Jardel

Silvio

Amorim

A Gomes

Salvio

Djuri

Suki

Cardozo

Fdx, quem dera a muitas equipas terem este onze...

Quantos redes à melhores que o Artur na liga portuguesa? O AA cabia no onze do Sporting (PARA MIM!!!!) e o Silvio cabia no do Sporting e no do Porto que já sabem o que eu acho do Alex Sandro... O Jardel e com jeitinho até o Steven entravam no onze do Sporting e o Jardel a jogar o que sabe neste momento era titular no Porto.

O Amorim é titular até no Barça nué???

O A Gomes prontes, a modos que... mas qualquer equipa extra-três estarolas não se importava de o ter no onze por certo...

O Salvio era ultra titular em qualquer clube e até no Benfica é mais ou menos.

O SCP de certeza que não se importava de ter o Djuri e era titular de caras em todas as equipas da liga fora 3 grandes.

O Suki era titular no FCP e SCP mto provavelmente.

O Cardozo não deve muito ao Jackson e ao Montero/Slimani...

Pá, não sei qual é o stress de atacar o que houver para atacar...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Epah entrar com Jardel e Vitoria em Londres era para o descalabro total. Estás a menosprezar imenso o Tottenham. Tem dos melhores jogadores em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah entrar com Jardel e Vitoria em Londres era para o descalabro total. Estás a menosprezar imenso o Tottenham. Tem dos melhores jogadores em Inglaterra.

Dúvido que ele queira entrar com o Steven em Londres, estava só a falar da segunda linha...o homem nem contra o Penafiel devia querer o Steven :mrgreen:

De qualquer modo eu promovia alguma rotação hoje. Oblak- AA - Luisao-Jardel- Silvio- Fejsa- Enzo -Salvio-Djuri-Suki-Cardozo. Se isto não é equipa para vencer em Londres..

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes questiono-me se ele acha que é levado a sério ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...