Dutch Publicado 2 Maio 2014 Porque é que se arranja esses clips e não se arranja a entrevista completa? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Maio 2014 A entrevista do Amorim é para mim o vídeo do ano :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 3 Maio 2014 Essa entrevista do Pirlorim. :lol: Faz-me lembrar a do David Luiz. Nesse video quanto ao Rúben Pinto, é mesmo caso para dizer quem o viu e quem o vê. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2014 CAMPEÃO VOLTOUUU CARALHOOOOOOOOOO :D Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Maio 2014 (editado) O Ruben Amorim é demais, faz mesmo bom balneário. E fiquei admirado com o Jesus, já estava a trabalhar e o caraças. Ainda pede ao Ruben para lhe fazer companhia mas ele cortou-se no mesmo segundo. Editado 3 Maio 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Maio 2014 Isso do JJ estar a trabalhar lá no avião não me admira nada. Ele é completamente viciado no trabalho e vive aquilo 24h. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2014 Luisão: Essa é pro grande Silvio, o nosso irmão, que ta sofrendo de longe mas está aqui no nosso coração. É pra você essa final, vamos tentar buscar! Amorim: Era o mínimo que podias fazer depois de teres feito aquilo ao rapaz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-emirates-cup-internacional-inglaterra-arsenal-monaco-valencia-benfica-pre-epoca/536425f80cf2e83e2b4610a3.html Parece que vão participar na Emirates Cup na pré-época, juntamente com Arsenal, Mónaco e Valencia. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Maio 2014 (editado) Vai mesmo participar. O Arsenal divulgou ontem a lista de clubes confirmados. http://www.arsenal.com/news/news-archive/20140501/emirates-cup-2014-line-up-confirmed Subir ao terceiro posto no ranking é excelente a todos os níveis. Irá ajudar muito com a venda dos direitos de televisão e elevar o preço claro. O spot televisivo da Fund. Benfica está bem conseguido, vi ontem pela primeira vez. Editado 3 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Maio 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-emirates-cup-internacional-inglaterra-arsenal-monaco-valencia-benfica-pre-epoca/536425f80cf2e83e2b4610a3.html Parece que vão participar na Emirates Cup na pré-época, juntamente com Arsenal, Mónaco e Valencia. Altamente! :) Senderos de volta. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Maio 2014 Fico extremamente satisfeito por nos ver a competir contra o Arsenal, Mónaco e Valência. Um bom teste para as competições europeias da próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 3 Maio 2014 (editado) Alguém reparou no Luisão, quando o Ruben A. foi falar com o preparador e a dizer "em inglês... responde/agora em inglês" O Luisão sabe muito... :- Editado 3 Maio 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Maio 2014 Alguém reparou no Artur a dormir ao lado do Luisão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=PIRczIhfHPw Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2014 Alhos :prayer: sempre a servir a comunidade! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Maio 2014 Estou a ver a entrevista completa e o que estou a rir agora. O capitão parece um bebé. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Maio 2014 A dedicação espontânea ao Sílvio, por parte do Luisão, é qualquer coisa... grande capitão! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2014 Pela entrevista do Amorim dá para ver que temos um excelente grupo. Claro que é muito fácil falar quando se ganha, mas há ali muito boa gente que gosta bastante do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Maio 2014 Admiro como o Jesus conseguiu solidificar o grupo e sair da fornalha do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Maio 2014 (editado) :prayer: :prayer: Amorim :prayer: :prayer: Editado 3 Maio 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post