Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Num clube a sério o JJ era posto na linha, mas pelos adeptos. Como somos um clube de cornos mansos vimos todos indignados para net.

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube a sério o JJ era posto na linha, mas pelos adeptos. Como somos um clube de cornos mansos vimos todos indignados para net.

Eu não concordo nada com isso. Ele tem de ser posto na linha por quem lhe paga o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me só pegar na espingarda e fazer uma viagem de 600km que já se trata disto...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é pôr o Jesus na linha? Fazer-lhe uma espera no final do treino?

Pois, da maneira que saiu a descrição...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um treinador sabe que faz o que quer porque o presidente lhe apara os golpes todos é normal que tenha reações dessas. Ainda para mais uma pessoa que é mal formada e mal educada. Mas a culpa não é dele. É dos avôs e das avós que decidiram fazer o pai e mãe del

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha visto essa essa atitude do Jorge Jesus com Sheu e com o Rui. Ridículo. Que vergonha... Ele no fim diz "vai-te embora" ??

pareceu-me mais escorraçar do que outra coisa. muito muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Também não percebi o que ele disse no fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo nada com isso. Ele tem de ser posto na linha por quem lhe paga o ordenado.

O que é pôr o Jesus na linha? Fazer-lhe uma espera no final do treino?

Quem lhe paga o ordenado, em 4 anos e pico, ainda não conseguiu fazer-lhe ver que este tipo de atitude mesquinha, vergonhosa e desrespeitosa não cabe na posição de treinador do Benfica. Daí ele ontem, tal como noutras vezes, ter agido como agiu.

Ora, apesar de saber que não é, nem de perto, a solução ideal para este problema, acredito que um pouco de pressão popular surtisse efeitos surpreendentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas atitudes do JJ já metem nojo. Se o homem quer ser respeitado, então tem que se dar ao respeito. Conseguiu ser protagonista nos jornais ingleses pelos piores motivos.

O dia em que as coisas descambar para o lado do JJ, para bem dele, é bom que o Cardozo não esteja por perto.

Como se os jornais ingleses precisassem de alguma coisa muito importante para fazer um caso de uma merdice de nada (desta vez teriam alguma razão), ainda me lembro da fotomontagem que eles fizeram com o Rooney e o Ronaldo, em que punham o Rooney a "obrigar" o Ronaldo a comer um hamburger, deopois ficaram todos mamado porque perderam e fizeram alto cagaçal que o Rooney tinha sido expulso por causa do Ronaldo, e que estavam muito chateados e não iam partilhar o balneario e cacete...

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que se isto acontece, é porque aquilo ali dentro não é saudável de certeza.

Não está saudável por causa daquilo? lol

É verdade que o JJ esteve mal mas um pedido de desculpas e tá a andar.

Até parece que nunca jogaram futebol na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, se fosse eu não me aguentava e dava-lhe uma chapada com as costas da mão

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tem de saber o lugar dele no clube, alem disso tem de aprender a respeitar o resto das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar 300k por mês e a representar o maior clube de Portugal, não, nunca joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ele acaba por ser tão burro, que nem para ele próprio é bom... Apesar de ser na Liga Europa (e não a liga dos campeões), jogar com o Tottenham, é um jogo grande, uma montra. É uma montra para o clube, para os jogadores e para o próprio Jesus. Aquilo que o Benfica fez em campo foi uma montra enorme para o trabalho do JJ, mas conseguiu de certa forma aos olhos do mundo "abafar" um pouco do seu bom trabalho com as atitudes que teve no banco. Hoje quase que se falava mais no JJ do que propriamente no banho que ele deu no treinador adversário.... Ás vezes nem para ele é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tem de saber o lugar dele no clube, alem disso tem de aprender a respeitar o resto das pessoas.

Claro, ainda para mais num clube como o Benfica.

Eu acho é que estão a exagerar, um pedido de desculpas publico(e é ai que entra o LFV) e tá feito, até para acabar com a especulação da CS.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser um comportamento completamente desadequado, a verdade é que algo terá de ter acontecido da parte dos ingleses para existir aquela reação. Custa-me acreditar que o Jesus tenha um gosto especial em gozar com um treinador só porque sim. E dessa parte não aparecem imagens.

A minha aposta é que o Jesus estava a ser demasiado exuberante, como habitual, e ouviu umas bocas ou foi mesmo gozado. Mal teve oportunidade deu o troco, fazendo aquela triste figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais grave do que a falta de respeito para com o adversário é a falta de respeito para com os seus iguais e superiores, e inclusivamente para com o clube que representa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...