Swarley Publicado 29 Setembro 2013 Deteste gente burra, vai para o SS. Make sense. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 este ultimo e o da lista de gajas q ja comeu. cm ele proprio diz, tem um transtorno obsessivo compulsivo. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 29 Setembro 2013 O segredo "Sofri um enfarte" é do Diogo, ele é meu conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2013 Olha o Wilson .. Isto. Parece ser um tipo decente, tá lixado. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Setembro 2013 :lol: Vai ser engraçado ver o programa de amanhã, quando estas gajas aparecerem sem maquiagem. Cada uma pior que a outra... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2013 O gajo da WAD tem um atraso qualquer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 O segredo "Sofri um enfarte" é do Diogo, ele é meu conhecido. O Diogo é o gajo alto? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 Olha a amiga do Khadaffi :mrgreen: quem? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Setembro 2013 Nunca conheci o meu pai lol fds Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 29 Setembro 2013 O Diogo é o gajo alto? Sim :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 fds este Bombonero antes de nascer já tinha arranjado fotos da sua eco Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 quem? A última gaja que entrou é dai da Trofa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Ao menos e um segredo minimamente decente, comparado com o merdum que la esta, o do swinger. Editado 29 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2013 f*dasse é mesmo irmao do Claudio Ramos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Setembro 2013 O Luís é irmao de uma figura publica. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 Mas não são todos swingers? Se é que me entendem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 29 Setembro 2013 O Luís é irmao de uma figura publica. Não, é gago! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post