Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Que estrondeira maninho!

O outro a fazer-se de santo mas depois era só a mandar bocas de ele gostar de levar na peidah e ter andado em Itália lol

Claudio partiu aquela m*rda toda dass. E o Marco "tu tens um BMW e podias ter um Fiat Uno e dar o resto do dinheiro às crianças", o gajo até ficou sem resposta :lol:

EDIT: E é impressão minha ou a primeira cadeira que ele parte vai parar à Érica LOL?

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

há muita gente que não curte o zezé camarinha. o laulau com esta discussão safou-se da expulsão.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

bf2c1fc461cb11e386531224b657c6a3_8.jpg

Ai me Deus... Oh oh Jéssica vamos fazer assim, eu cuido dxi você e você dxi mim! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL É PENALTY VOZ

O Claúdio estava a parti-lo todo até à parte das violações. Aquele homem é ridículo, cum carai. :lol:

não consigo ver a discussão. O laulau disse que o zezé foi violado na prisão?

Compartilhar este post

Link para o post

não, por acaso o laulau até foi de uma baixeza assinalável, disse que o Camarinha andava a violar miúdas e era pedófilo e foi aí que o Zezé se passou de vez

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ver a discussão. O laulau disse que o zezé foi violado na prisão?

Disse que o zézé era pedófilo e andava a violar mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claúdio :prayer:

Admira-me alguém ter demorado tanto tempo, eu era 2h e mandava-o logo pó crl

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de o zézé camarinha ter violado e ter estado com algumas menores já eu ouvi muitas vezes. Sinceramente não ficava admirado se fosse verdade. que gajo ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só teve bem o Cláudio porque finalmente fez frente ao Zézé, coisa que quase ninguém faz, mas a partir do momento em que começa com aquelas bocas ridiculas de insinuar que o Zézé era violador/pedófilo só mostra também a bela m*rda que é.

Compartilhar este post

Link para o post

O zézé devia ter vergonha!!! Queixa se dos aviões e dos gajos que gasta dinheiro em cenas superficiais que nem lembram ao diabo!

Quanto a ser violador, nao sei se será verdade, mas foi mais numa de picar. O zézé devia era pedir pa sair da casa enquanto a sua reputação nao desce abaixo de 0!

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o zézé todo galifão a dizer que o Cláudio ia sair antes dele, já no domingo. Se não fosse "convidado" já tinha saído há muito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sociedade é levar na peidah, queres ver? :lol: :prayer:

Vamos, Zezé. Meter esse idiota no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

pq é que o cláudio tava tão ressabiadinho? parecia um garoto do básico lol

é penalty :lol: :lol:

Se calhar porque o rei anda a gozar com tudo e todos há 3 semanas e com constantes faltas de respeito para com ele e para com a jessica (entre os outros). E ao rei faz confusão as pessoas fazerem o que querem com o dinheiro delas.

Farta-se de falar da 'imagem' como se ele tivesse grande imagem cá fora ou fosse algo util para a sociedade

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio :lol: Finalmente alguém com bolas

Isto, e na proxima gala vai ser bonito

há muita gente que não curte o zezé camarinha. o laulau com esta discussão safou-se da expulsão.

Eu acho que tirando uma percentagem muito mínima toda a gente o detesta. Tou para ver se o lau lau fica se ele sai domingo

O laulau disse que o zezé foi violado na prisão?

Acho que não, mas podia ter dito

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas o gajo ficou com boa fama por ter fumado qqr m*rda e ser ter virado para o Zezé? f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas o gajo ficou com boa fama por ter fumado qqr m*rda e ser ter virado para o Zezé? f*da-se :lol:

Ao que parece ontem o Zézé estava em cima da Jéssica ( pediu para dançar ou uma m*rda assim )

Compartilhar este post

Link para o post

500

Quando existe algo feito por alguém contra outro que cá fora é mal visto (ou muito mal visto), essa pessoa ganha créditos a nivel de publico, tirando aqueles que já gostavam dele. Sempre foi assim

O proprio pai da jessica na gala (no fim, quando falou com a marta) disse que o rei andava a ser mto 'inconveniente' (quis ser diplomático)

Ao que parece ontem o Zézé estava em cima da Jéssica ( pediu para dançar ou uma m*rda assim )

Não deve ser só de ontem... já anda a esticar a corda há mto tempo.

Falava ele da Fanny e Cátia como convidadas lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...