Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu disse-te 8) O Bernardo Silva cada vez mais me impressiona, ele joga como o crl, aconselho a todos a apostarem nele. Corre o risco de passar a ser titular nesta segunda época. E vai começar a ser tutelado pelo Honda - foi por isso que o mantive, o ano passado esteve com o André Gomes. Joguei agora contra o Estoril num 11 quase só com esquerdinos com técnica fdd: Alex Telles, Matic, Josué, Bernardo Silva, Gaitán e Cardozo. Foi abafo e o Telles fez 4 assistências. :lol:

Mas também foi na Taça. :mrgreen: Se bem que contra o CSKA, em casa, fez a assistência para o único golo do jogo. Foi titular devido à suspensão do Djuricic e o Josué foi para a esquerda por cansaço do Nico. E... acabou de fazer outra assistência. :prayer:

Epá, perdi por 3-1 em dois jogos seguidos. CSKA fora e Sporting em casa. Fui tão melhor nos dois jogos. Mais posse e mais remates, mas a p*ta não entrava. Nos dois jogos foi o Josué a marcar. É daqueles que leva raspanete ao intervalo e entra com vontade de dar a volta... mas era o único. Agora parece já ter voltado ao normal, a ganhar, mas mesmo assim a marcar pouco face às chances que temos.

E outra assistência para o menino de ouro. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eishh os meus meninos do nosso save :')

fdps dos cantos ao 1º poste e Deus Palermo :D

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também foi na Taça. :mrgreen: Se bem que contra o CSKA, em casa, fez a assistência para o único golo do jogo. Foi titular devido à suspensão do Djuricic e o Josué foi para a esquerda por cansaço do Nico. E... acabou de fazer outra assistência. :prayer:

Epá, perdi por 3-1 em dois jogos seguidos. CSKA fora e Sporting em casa. Fui tão melhor nos dois jogos. Mais posse e mais remates, mas a p*ta não entrava. Nos dois jogos foi o Josué a marcar. É daqueles que leva raspanete ao intervalo e entra com vontade de dar a volta... mas era o único. Agora parece já ter voltado ao normal, a ganhar, mas mesmo assim a marcar pouco face às chances que temos.

Tem 16 anos, já brilha na LC e mesmo assim tem dificuldades em convencer o mister. :mrgreen: Tens metido o puto disponível para os juniores?

Eu na segunda época ainda vou em Agosto e o Enzo já se lesionou 3 meses, o André Gomes 6 semanas e o Garay 4. Espero que a lesão do André Gomes não comprometa o desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

WAT NÃO PODE, ESTOU A FALAR COM O ANDRÉ FRM E NÃO SABIA?

Compartilhar este post

Link para o post

Falhas tanto, 'digo. :cry:

Tenho de te ensinar tudo!

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 16 anos, já brilha na LC e mesmo assim tem dificuldades em convencer o mister. :mrgreen: Tens metido o puto disponível para os juniores?

Eu na segunda época ainda vou em Agosto e o Enzo já se lesionou 3 meses, o André Gomes 6 semanas e o Garay 4. Espero que a lesão do André Gomes não comprometa o desenvolvimento.

O Artur Machado brilhou foi com o Ribeirão pá! Ele está nos juniors, não está comigo :)

Aqui igual. Rodri 5 meses, Salvio 4, Matic agora 2 meses, e o Mitrovic também se lesionou.

EDIT: Não sabia Márinho :( André :heart: Vocês :heart:

O Palermo era tão máquina, fds <3 E quando compraste o Pazzini, ele não marcava, e eu troquei o Eduardo pelo Pazzini contigo e ele se estava a fartar de marcar? :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

YA FILHO DA p*ta DO PAZZINI 30M NELE E NÃO RENDEU NADA

os jogos com o andré eram mitícos. eu a tentar nas tácticas marcar os gajos ao 1º poste e sofria sempre :(

quem foi que perdeu a final da champions e da taça na mesma época? o andré? :lol:

foi awesome!

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha o Pazzini foi top! :lol:

Eu lembro-me que fui campeão na primeira época. 8) Martín Palermo era tão craque :lol: E lembro-me do André cair do server quando estava na final da LC, o adjunto enterrar o pastel e sofrer um golo. No prolongamento. Foi fdd isso. :lol: Chegámos a começar a segunda, mas a acabar não.

sdds <3

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem Champions, nem EPL nem nada. :(

Depois eu e o André chegamos a fazer vários Mundiais :prayer: não sei se participaste.

Bons tempos. :heart: Um dia temos de repetir!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, cheguei a jogar com vocês nos Mundiais sim! Mas nunca ganhei. :(

Relembrar velhos tempos :')

EDIT: Mais um para a lista. Markovic lesionado 4 semanas. Pqp.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em Janeiro e o meu melhor marcador é o Rojo :lol:

E estou em 1º no campeonato e passei em 1º no grupo da CL

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, cheguei a jogar com vocês nos Mundiais sim! Mas nunca ganhei. :(

Relembrar velhos tempos :')

EDIT: Mais um para a lista. Markovic lesionado 4 semanas. Pqp.

Eu queixo-me mas tu estás pior. Ainda assim, também tive mais duas: Cardozo 1 mês e Nélson Oliveira 3 meses. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falhas tanto, 'digo. :cry:

Tenho de te ensinar tudo!

Eu queixo-me mas tu estás pior. Ainda assim, também tive mais duas: Cardozo 1 mês e Nélson Oliveira 3 meses. :lol:

Odeio-vos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Champions League na 1ª época com FCP.

Nunca me tinha acontecido....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque fica está assim??

Os logos dos clubes e competições tambem têm uma caixa preta.

2ugdxt3.png

Compartilhar este post

Link para o post

4ª época sem grande história, o campeonato foi um passeio total (faltam 6 jornadas ainda), champions passei a fase de grupos mas fiquei pelo caminho, acho que preciso mesmo de um novo desafio agora.

Vj6RVMu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem Champions, nem EPL nem nada. :(

Depois eu e o André chegamos a fazer vários Mundiais :prayer: não sei se participaste.

Bons tempos. :heart: Um dia temos de repetir!

Isso foi em que FM malta? É que eu no FM 2012 fiz um save com um amigo meu , mas aquilo era lento pa crl. Bem agora deve correr bem rápido através da steam , digo eu..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora deve correr bem rápido através da steam , digo eu..

Confere.

Estou a fazer um e é como se estivéssemos a jogar sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi em que FM malta? É que eu no FM 2012 fiz um save com um amigo meu , mas aquilo era lento pa crl. Bem agora deve correr bem rápido através da steam , digo eu..

Foi num FM em que o Martín Palermo ainda era besta. 8) Foi antes de ser steam. Foi o 08 ou 09, não me recordo bem.

Btw, Fajo, o meu problema dos golos sofridos já está a ficar melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque fica está assim??

Os logos dos clubes e competições tambem têm uma caixa preta.

http://i42.tinypic.com/2ugdxt3.png

Nas preferências onde há a opção de correr o jogo por GPU ou Software, mete em Software. Eu não me lembro se era assim que isso ficava bom, mas não custa tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser de propósito. Falta uma jornada para terminar o campeonato, 5 dias para esse jogo e lesionam-se os meus dois guarda-redes da equipa principal. :mrgreen: Isto é mesmo para falhar o apuramento para a Liga dos Campeões. :sleep:

EDIT: Levei 3-0 e falhei o apuramento para a Liga dos Campeões ao ficar em 3º com os mesmos pontos que o 2º. :facepalm:

Editado por hazyy

Compartilhar este post

Link para o post

Foi num FM em que o Martín Palermo ainda era besta. 8) Foi antes de ser steam. Foi o 08 ou 09, não me recordo bem.

Btw, Fajo, o meu problema dos golos sofridos já está a ficar melhor. :mrgreen:

É capaz de ter sido o 2008,onde fazia grande dupla com o Palacio.

Eu nem tenho jogado muito, mas ainda sofro muitos golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...