Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Um exemplo para todos aqueles que se queixam. O Norwich teve mais bola, mais remates e no entanto levou 6 batatas.

Apenas um exemplo de que remates não é sinonimo de golos.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

GazUwDD.png

Vai ter de ir para o Dortmund!! :biggrin:

Uns screens extra do meu save (actualmente 2020) em Alvalade e na Luz

xWK03f0.png

IUAu9Wj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. depois de alguns dias sem jogar FM, agora decidi jogar e diz que o meu save não pode ser retomado. O backup que tenho está 4 anos atrasado :cadeirada: Não há forma de recuperar o outro save pois não? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. depois de alguns dias sem jogar FM, agora decidi jogar e diz que o meu save não pode ser retomado. O backup que tenho está 4 anos atrasado :cadeirada: Não há forma de recuperar o outro save pois não? :estrelas:

Eu não tenho a certeza mas penso que não. Faz uma pesquisa no google pode ser que encontres alguma coisa, ou não :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tudo é verdade, mas se formos a comparar o FM com outros grandes jogos, que conseguem ainda ser mais complexos, não vemos quase todos os meses sairem patch's para corrigirem os erros, é ai onde eu quero chegar. Patch's saírem para corrigir isto ou aquilo num jogo acontece e se é para o melhoramento do mesmo que venha ele, mas quando é em demasia começa a fartar.

Um jogo que saiu em Novembro, já levou com o 14.1.3 / 14.1.4 / 14.2.0 / 14.2.1 e agora vem aí o 14.2.2 e só vamos com 3 meses e qualquer de FM14.

Era isso que ia referir. Temos o exemplo do GTA V, puxa pela ps3 até ao tutano e não tem praticamente falhas. Incrível.

O FM não é um jogo que puxe muito pela máquina, portanto estes vários erros que têm vindo a ter é algum desleixo por parte da SI. Quer dizer, se antes preparavam melhor os jogos, agora até devem ter mais condições.

Eu estou a contar com uma mudança grande no FM 2015, até porque as criticas a este FM 2014 têm sido imensas e ainda estamos em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta no Wolves tenho o Erdeim jogador formado no clube mas com nacionalidade Romena e tem 18 anos e nenhuma partida realizada pelo clube, no entanto tem um potencial bruto mas vai terminar contrato na próxima epoca e quando o proponho para renovar é lhe negada a licenca de trabalho, que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta no Wolves tenho o Erdeim jogador formado no clube mas com nacionalidade Romena e tem 18 anos e nenhuma partida realizada pelo clube, no entanto tem um potencial bruto mas vai terminar contrato na próxima epoca e quando o proponho para renovar é lhe negada a licenca de trabalho, que fazer?

Renovas até dar ou então, xau Laura!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que continuar a tentar. Se tivesses mais tempo, emprestavas a um clube belga ou croata para ganhar 2ª nacionalidade (demora 2 ou 3 anos nesses países).

Compartilhar este post

Link para o post

Renovas até dar ou então, xau Laura!

Tens que continuar a tentar. Se tivesses mais tempo, emprestavas a um clube belga ou croata para ganhar 2ª nacionalidade (demora 2 ou 3 anos nesses países).

Nunca pensei que tal acontecesse tendo em conta que é formado no clube, enfim ja vi que vou ficar sem ele :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo para todos aqueles que se queixam. O Norwich teve mais bola, mais remates e no entanto levou 6 batatas.

Apenas um exemplo de que remates não é sinonimo de golos.

Exacto. Enquanto eles tiveram uma oportunidade flagrante, eu tive cinco.

Compartilhar este post

Link para o post

No contra ataque uso linha defensiva recuada mas não uso pressão uso fechar espaços será isso?

Nem deves usar: se a ideia é baixares as linhas e jogar em contra-ataque é fundamental que a equipa se mantenha coesa atrás e não ande feita a doida a pressionar para perder posições. Agora, é uma táctica defensiva, os atributos dos jogadores não são grande coisa, a probabilidade de cometerem erros é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha metido umas páginas atrás, mas aqui ficam. Tirando o jogo com o Betis e o Espanyol tive sempre mais OF. E em todos os jogos dominei. Presta atenção aos remates à baliza dos rapazes. É simplesmente ridículo.

http://i.imgur.com/cmlK6tm.png

http://i.imgur.com/JTcP8D5.png

http://i.imgur.com/5RMEupm.png

http://i.imgur.com/hSKlpAe.png

http://i.imgur.com/o1fFQnm.png

Estes foram os únicos jogos em que perdi pontos no campeonato. E ao lembrar-me bem de alguns golos, o golo do Athletic foi uma perda de bola do Mascherano a meio campo, quando tinha três opções de passe perto dele e o rapaz decide segurar a bola, tiram-lhe a bola em que é metida no Muniain e o rapaz para ai a 25m da baliza mete a bola no ângulo. Contra o Espanyol, um livre metido na àrea, o Piqué em vez de cortar a bola para os lados, não consegue cortar a bola mesmo para o centro da área e vem um rapaz totalmente sozinho e faz golo. O golo do Bétis, como podes ver pelas estatísticas, eles tiveram 0 remates à baliza, foi o auto-golo do Dani Alves em que o Busquets completamente sozinho decide cortar a bola contra as costas do Alves e a bola decide entrar para dentro da nossa baliza. E já meto os videos dos golos do Valência e do Osasuna que ainda são melhores. Logo eu duvido que o problema esteja na minha defesa.

EDIT:Michael aqui ficam os videos dos golos. Não meti o segundo do Valencia porque foi de canto logo nada a apontar.

http://www.youtube.com/watch?v=zNGxvnhLNy4&feature=youtu.be

Não se percebe muito bem, mas passo a explicar foi um cabeceamento atrasado para o Bartra e digamos que o rapaz, sem pressão alguma, tentou um controlo de bola com as costas :prayer: Mau resultado porque a bola bateu-lhe nas costas e sobrou para o jogador que estava para ai a 5m dele.

http://www.youtube.com/watch?v=89_4YxF1_5Q&feature=youtu.be

Este penso que se percebe.

Como podes ver são golos que eu como treinador não posso fazer nada. A culpa é simplesmente dos jogadores. Se fosse um jogo ou outro, tudo bem acontece, mas jogos atrás de jogos torna-se inadmissível.

Os vídeos não se percebem porque estão como privados :biggrin:

A sugestão que te faço é que deixes de dar tanta importância às estatísticas. Estas não te indicam de onde partiram os remates e porque é que as oportunidades não foram concretizadas, seria extremamente útil utilizares a análise e veres os lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o patch 14.1.2. Atualizo, ou não vale a pena ? Já agora, houve mudanças a nivel da BD ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os vídeos não se percebem porque estão como privados :biggrin:

A sugestão que te faço é que deixes de dar tanta importância às estatísticas. Estas não te indicam de onde partiram os remates e porque é que as oportunidades não foram concretizadas, seria extremamente útil utilizares a análise e veres os lances.

Vê lá se já dá. Mas eu não digo isto baseado nas estatisticas, eu digo isto baseado no que vejo em campo, e o que vejo é algo perto do horrivel. Mas também já mandei o 14 para um certo sitio. Hello again FM13 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se já dá. Mas eu não digo isto baseado nas estatisticas, eu digo isto baseado no que vejo em campo, e o que vejo é algo perto do horrivel. Mas também já mandei o 14 para um certo sitio. Hello again FM13 :biggrin:

this is video is private, sorry about that

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me posso queixar disto, estar desde o dia 4 sem jogar por causa das seleções e jogar dia 21 e 23 para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me posso queixar disto, estar desde o dia 4 sem jogar por causa das seleções e jogar dia 21 e 23 para o campeonato.

esse é dos tais bugs que a SI já fez mea culpa, nada a fazer senão aguardar o patch

Compartilhar este post

Link para o post

Fds malta, a sério vou ver se consigo gravar um golo que sofri. Parti-me todo a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esse é dos tais bugs que a SI já fez mea culpa, nada a fazer senão aguardar o patch

Eles falaram mas foi nos jogos da Champions a terça quando tinhas jogado para o campeonato no Domingo, no meu caso ambos os jogos foram para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já teve o problema de não conseguir acessar o Youtube através do FM?

Ponho os dados certos e diz-me que não posso entrar porque os dados da conta estão incorretos. já revi a password vezes sem conta e tenho a certeza que está certa e o mail também, mas nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Cirigliano rende alguma coisa de jeito neste FM? Tenho hipótese de o contratar por um preço bem barato (500m) mas o salário que o tipo me pede é altinho...Vale a pena contratar? Estou a treinar o AIK, da Suécia.

Desculpem a insistência, mas anyone?

E já agora, alguém já adaptou o Bernardo Silva a extremo direito? Estava a pensar fazer isso, parece ter atributos para sacar umas belas diagonais.

Compartilhar este post

Link para o post

Default Football Manager 2014 - Update 14.2.2 *RELEASED*

Just a quick announcement to say we've released a small update today to address a few important issues. As before it's save game compatible so you are fine to continue your previous save.

If you have any issues updating the game at all following this update, we very much recommend restarting Steam and then verifying the game cache as shown here - http://www.footballmanager.com/faq/?game=38&id=221

Any issues with your FM save game please raise on our Bugs Forum here - http://community.sigames.com/forumdisplay.php/359

Any issues with your FMC save game please raise on our Bugs Forum here - http://community.sigames.com/forumdisplay.php/372

Changelist is below, version number is now 14.2.2.

FOOTBALL MANAGER 2014 – UPDATE 14.2.2 CHANGE LIST

======================================

- Fixed runtime error when interacting with calendar

- Fixed rare crash on continue

- Ensured individual player instructions are retained when switching tactics

- Improved balance of interview offers following manual applications

- Fixed rare case of duplicated players in user's squad

- Prevented user sometimes being sacked despite reaching board points target

- Fixed Swedish Reserve league age restrictions

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...