Tó_Madeira Publicado 20 Novembro 2013 Ver postsaff91, em 18 Novembro 2013 - 05:26 , disse: Não, simplesmente tens de abrir a conta no pc que queres instalar ir aos teus jogos na steam e instalar o fm 14. O código de ativação é só para o descarregar, agora que já o descarregaste uma vez já está na steam, é só instalar. Alguém consegue explicar como passo o fm para outro pc? Eu segui os passos que este utilizador me sugeriu e nada... :maluco: PS: Podem explicar por MP... Já te tentamos ajudar, não funcionou. Agora escusas é de estar a toda a perguntar o mesmo, se ninguém mais respondeu é porque ninguém sabe. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2013 Não basta instalar a steam no PC que queres e sacar por lá o FM ? assim á primeira vista parece-me facil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 20 Novembro 2013 Não basta instalar a steam no PC que queres e sacar por lá o FM ? assim á primeira vista parece-me facil :mrgreen: Eu já fiz isso, já adicionei o jogo a minha lista de jogos e isso tudo só que quando vou ao outro pc não me aparece jogo nenhum na steam... Caro Tó, perguntar não ofende e responder não custa nada. Um simples "não sei" bastava para eu não estar sempre a fazer a mesma pergunta :wink: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Novembro 2013 :cadeirada: http://www.youtube.com/watch?v=pSNmgkXbkTY&feature=c4-overview&list=UURPNc-4bvnYuG8q4MbceZkg Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Novembro 2013 Eu já fiz isso, já adicionei o jogo a minha lista de jogos e isso tudo só que quando vou ao outro pc não me aparece jogo nenhum na steam... Caro Tó, perguntar não ofende e responder não custa nada. Um simples "não sei" bastava para eu não estar sempre a fazer a mesma pergunta :wink: Se todos os users respondessem "Não sei" estávamos bem f*didos :lol: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Novembro 2013 O planeamento para a segunda época está a ser fdd. Vou ficar com um plantel demasiado longo para o meu gosto, mas não quero prescindir já de nenhum jogador. Queria ter ficado com o Pizzi, por exemplo, mas como segurei Salvio e Gaitán, ele não tinha qualquer tipo de espaço, vendi-o ao Nápoles por 8M. Já para PL vou ficar com Cardozo, Rodrigo e Nélson, quando só jogo habitualmente com 1. Acabei até por contratar o Josué quando já tinha o meio-campo "fechado", mas não podia perder a oportunidade, se não ele ia para o Olympiakos por 3M, onde de resto já está o André Martins, que não consegui sacar o ano passado. Estou com: Oblak/Artur, Cédric/André Almeida, Alex Telles (5,5M)/Cancelo, Balanta/Garay/Dier/Luisão, Matic/Gastón Gil Romero (2,1M), Enzo/André Gomes/Honda, Bernardo Silva/Josué, Gaitán/Djuricic, Salvio/Markovic e Cardozo/Rodrigo/Nélson Oliveira Jogo em 4231 no campeonato e 433 na LC. O que vale é que curto rodar bastante a equipa, e conto no final desta época fazer encaixes consideráveis. O Bernardo Silva na pré-época esteve em beast-mode, marcou 8 e fez 7 assistências, melhor em campo em 4 jogos, que craquezão. Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Epico. Academica nas meias! Meias-Finais vs PSG. So ganharam por 9-2 no agregado contra o Ajax... Edit: Caledario de Abrirl. Tenho o Porto a 1 ponto de mim... Editado 20 Novembro 2013 por wicked Compartilhar este post Link para o post
shumiii Publicado 20 Novembro 2013 Boas , link dessa skin sff :) Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 20 Novembro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156734&st=7220&p=9051504entry9051504 Está algures lá em baixo ;) Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 20 Novembro 2013 Pessoal estava a jogar na boa, sem problemas, e na 3ª época ao ir para os jogos o jogo ficou extremamente lento, deu uma vez "Memory warning", e fechou. Reiniciei o jogo e apesar de ainda não ter dado o erro, ao ir para os jogos (quando clico em Enviar equipa) o jogo fica muito tempo "bloqueado" e so depois aparecem as equipas. Alguem sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Novembro 2013 quando vou ao workshop e escolho alguns itens para subscrever (tipo logos e a dark skin)... qeq faço dps? aquilo nao me aparece no jogo :\ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Novembro 2013 Tens que mudar a pasta "graphics" de nome, para depois aparecer no jogo. Comigo funcionou quando instalei a dark. Mete "graphics7" ou assim. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Boas , link dessa skin sff :) Quote de 6 imagens só para pedir uma skin :cadeirada: Editado 20 Novembro 2013 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 20 Novembro 2013 Se todos os users respondessem "Não sei" estávamos bem f*didos :lol: Ya, então ignorar é que é bom Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Novembro 2013 Ya, então ignorar é que é bom lol. Qual é a dúvida mesmo? Se não te respondem é porque ninguém sabe, querias que todos te dissessem que não sabem era? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Novembro 2013 Tens que mudar a pasta "graphics" de nome, para depois aparecer no jogo. Comigo funcionou quando instalei a dark. Mete "graphics7" ou assim. essa pasta graphics é para estar nos "meus documentos" ou no C:// ? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 20 Novembro 2013 essa pasta graphics é para estar nos "meus documentos" ou no C:// ? Meus documentos Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Novembro 2013 Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 20 Novembro 2013 lol. Qual é a dúvida mesmo? Se não te respondem é porque ninguém sabe, querias que todos te dissessem que não sabem era? Todos e mais alguns... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Novembro 2013 ha algum megapack para kits, facepacks e logos que recomendem ? (principalmente do workshop da steam, if it is possible) Compartilhar este post Link para o post
Seedorf Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Oi Editado 20 Novembro 2013 por Seedorf Compartilhar este post Link para o post
saviola best Publicado 20 Novembro 2013 Abordo ? [ sim ainda tem bons atributos Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 20 Novembro 2013 pessoal preciso da vossa ajuda. vou para a 2º época com o Benfica e recebi uma proposta de 15M pelo o Ola John, aceito ou rejeito? não dá para aumentar. é que tenho o Gaitan e o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post