Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2013 Bem, como sabem o Davis está lesionado para mês e pouco. Estou disposto a trocá-lo por um big menos reputado. Venham daí propostas que não ponham em causa a virgindade anal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2013 Sou o Los Pachulias, não creio ser da tua liga. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Dezembro 2013 Troco o Jennings por um de qualidade e posição semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Dezembro 2013 Bem, como sabem o Davis está lesionado para mês e pouco. Estou disposto a trocá-lo por um big menos reputado. Venham daí propostas que não ponham em causa a virgindade anal. queres o gasol? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2013 Por quanto tempo estará o Gasol de fora? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2013 Falava-se de 8-10, agora 3-5. Eu acho que deve ir mais para perto dos 2 meses do que só de 1. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) O Gasol volta sexta com o Kobe para me ajudar a começar a vencer matchups :mrgreen: Alguem quer o D-Will por uma mini e uns tremoços? É bom que volte a sério! Editado 2 Dezembro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Louvo a paciência de quem vai todos os dias buscar alguém aos waivers. Já jogo isto á uns tempos e raramente vou aos waivers e acho que nunca fiz mais de 5 trades :lol: Editado 3 Dezembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Wes Matthews, Tiago Splitter <-> Al Horford, Wilson Chandler Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Dezembro 2013 Louvo a paciência de quem vai todos os dias buscar alguém aos waivers. Já jogo isto á uns tempos e raramente vou aos waivers e acho que nunca fiz mais de 5 trades :lol: Mas gostas de as propor hihihi Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 3 Dezembro 2013 Mas gostas de as propor hihihi Tenho um man crush pelo Ibaka ok? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Dezembro 2013 O Kobe e o Sanders já recuperavam. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Dezembro 2013 O Kobe já disse que não regressa Sexta, mas deve estar por aí a aparecer. O Sanders é que é mais complicado, ainda não há data para o regresso e parece que abriram esta semana um processo contra ele por causa da confusão que levou à lesão. btw, Rafinha, nem um lance livre falhado, cum crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Dezembro 2013 Isto está demasiado equilibrado oh Ed :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Dezembro 2013 Isto está demasiado equilibrado oh Ed Ou não. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Dezembro 2013 LOL de repente começou tudo a cair para o meu lado, mas ainda estão várias categorias equilibradas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Dezembro 2013 Não me parece. Tenho uns lesionados e esta semana tive poucos jogos, acho que fica assim. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Dezembro 2013 Tony Allen, Kobe, Love, Favors e Sanders... Tudo de fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2013 Esta semana não está a correr nada bem... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Dezembro 2013 Hoje vai ser consumada a minha primeira derrota. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Dezembro 2013 Hoje vai ser consumada a minha primeira derrota. Não tinha tantas certezas Landry, a minha equipa esta semana abusou em TO. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Dezembro 2013 (editado) Graças a tantas lesões arrisco-me é a ganhar frente ao TBB. Um confronto que previa para aí 2-7, está 5-4. E o Jordan Crawford está louco hoje. 6 triplos, 23 pontos, 7 assists. :heart: Editado 8 Dezembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post