Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

De facto é estranho ninguém andar atrás dele. Foi algum olheiro que te recomendou o gajo, ou encontraste-o por acaso? Agora o problema é conseguir renovar com ele, mas pode ser que com a subida o rapaz acalme. Além disso, subindo para a EPL a motivação vai ser outra.

Tens subido todas as épocas?

Hum estou a ver que já andas nos mind-games com o Mou :mrgreen:

Estou a gostar de ver Jonas, estás de volta à grande forma:)

Excelentes desempenhos no campeonato, a ver se consegues um ou dois reforços de qualidade para atacar a subida.

Que tipo de futebol a tua equipa tem praticado? Cheira-me a futebol directo para um ponta de lança fixo.

Descobri-o quando andava a vaguear pelo plantel de sub-19 da Inglaterra. Foi um acaso. Ele não ir durar muito mais na divisão onde estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Very isso é uma equipa à Mourinho. Pouca posse de bola mas bastante objectivo, muy bien.

A tática já vem da época passada, quando estava à rasca no campeonato. Jogava com a equipa o mais recuada possível, com 3 homens fixos na frente a receber chutões de trás para os contra-ataques. No final da época ajustei e fiz subir um pouco mais a defesa, continuo com pouca bola mas acabo por conseguir criar mais ataques perigosos e até ser menos massacrado. Também deixei de "Fechar espaços" e passei a "Importunar adversários". A coisa até tem corrido mais ou menos...

Entretanto, já fiz o 2º jogo e empatei 1-1 em casa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá dar início a mais uma aventura :mrgreen:

683723d9e8d65e3bb385b0806b698a96.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, mas está aí o L'Aquila, não te posso apoiar :mrgreen:

Já garanti o apuramento aos oitavos-de-final da Champions, pela primeira vez na história do Loures! Quando acabar a fase de grupos meto aqui a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... Mais uma vez, início de época com 1v, 1e, 1d... É sempre a mesma coisa, até chateia de tão previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

ae2c2d2dc19229aa0e233b3cd71cafc5.png

CSKA 2-2 Loures

Loures 3-0 Bayern

Shakhtar 0-1 Loures

Loures 3-1 Shakhtar

Loures 5-2 CSKA

Bayern 1-1 Loures

Cá está, apuramento garantido, em primeiro :)

Agora podemos calhar com Marselha, Spartak Moscovo, Barcelona, Atl. Madrid, Real Madrid, PSG ou Man City. Acho que mais valia ter ficado em 2º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Após 9 jornadas, a subida já é uma miragem.

affdbc7743a845a30ffdb86a865e5b26.png

3 derrotas por 1-0, no último jogo um empate a 1 contra o Brumunddal em que fiz mais de 20 remates, mas a bola não queria entrar nem por nada... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

verY, não desanimes. Estuda bem como jogam as equipas adversárias e tenta moldar-te a elas. Isto quando temos equipas inferiores é o ideal. Os teus jogadores já estão rotinados com as táticas e com a coesão de equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão. O problema é que nos falta aquilo que sempre faltou: marcar golos!

Compartilhar este post

Link para o post

e6c2757d31786fed589002ca5895c9bf.png

Em casa do 1º, com quem já tinha jogado 4 vezes na carreira, sempre com derrotas.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Início da segunda volta:

5dbc537c2bcc0fdd661651b43567a2ab.png

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Bela recuperação Very, ainda vais conseguir a promoção. Por curiosidade, o Braathen ainda joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou em 1º porque na jornada anterior perdi em casa com o Pors... -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Bela recuperação Very, ainda vais conseguir a promoção. Por curiosidade, o Braathen ainda joga?

Não, o único Braathen que há no jogo é presidente de claque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente atingimos o primeiro lugar... o que acontece depois?! Dois vergonhosos empates em casa que deitam tudo a perder... f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...