Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Abandonei temporariamente o save do Oriental :( Fiz péssimas escolhas.

Tanta vez que isso me acontece. Às vezes, mudo de clube e arrependo-me e vice-versa e depois perco a motivação e o interesse pelo save.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta vez que isso me acontece. Às vezes, mudo de clube e arrependo-me e vice-versa e depois perco a motivação e o interesse pelo save.

Isto nem foi uma questão de motivação, foi mesmo má escolha do plantel.. comecei a construir o ataque e depois não deu para acabar a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem foi uma questão de motivação, foi mesmo má escolha do plantel.. comecei a construir o ataque e depois não deu para acabar a defesa.

O plantel começa-se a construir sempre de trás para a frente, com exceção do Benfica do JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que salário como treinador costumam pedir? Pedem o mínimo ou tentam sacar o mais que podem?

Não sei se influencia alguma coisa na reputação ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel | Transferências | Regen 1: Mbambo | Regen 2: Ouedraogo

E um cheirinho do que temos feito até agora... O ataque e os alas são impressionantes, e mesmo a própria defesa, agora com centrais de outro nível, está a carburar de uma maneira... :prayer:

Ah, Olymp Volou :lol: :prayer: Obrigado!

Como é que tens tantos estrangeiros? Como é que os olheiros os vão buscar?!

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel começa-se a construir sempre de trás para a frente, com exceção do Benfica do JJ :mrgreen:

Mas estava com a pica toda do ataque :mrgreen: ainda por cima tinha sacado o Betinho e o Medeiros...

Se calhar ainda volto a isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira volta esta concluída estou muito surpreendido, com um plantel curto as coisas têm corrido bem, vamos ver a segunda metade da época :biggrin:

0p5HhfY.png

Compartilhar este post

Link para o post

E quem aqui é que joga em LLM puro? Acusem-se !

Eu jogo.

Eu também, só não jogo com os atributos escondidos.

Respondendo à tua pergunta na página anterior, que eu saiba o nosso salário não influencia nada, portanto aceito sempre o que me propõem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta há duas semanas que ando a fazer uma jogatana no Fatima, e as coisas até têm corrido razoavelmente.

Antes de falar da aventura, estou com um problema: o meu pc novo tem no botão F9 e F10 aumentar/diminuir o som, e desta forma não consigo tirar SS para vos mostrar. Alguma solução?

Em termos de save, a primeira época correu muito bem e ganhei o CNS. O plantel até é bem razoável, e conta com um belo avançado para aquele escalão (wellington). Além disso, consegui um maestro para esta equipa, o velhinho Pedro Moita. O homem joga muito , e foi o rei das assistências. Lá atrás, aproveitem o Fabeta que é um excelente defesa, sobretudo na velocidade (muito importante sobretudo nestas divisões, limpava tudo cá atrás).

Na 2ª época, estava com fé em conseguir uma gracinha face aos bons resultados na época transacta. Foi um campeonato equilibrado, mas acabei por ficar em 4º lugar e percebi que não tinha plantel para fazer muito mais...

Na 3ª época, e tendo a experiência da época anterior, tentei fazer um plantel um pouco mais equilibrado e com mais opções. Contudo, como contratei vários jogadores o processo de adaptação foi longo e nas primeiras 10 jornadas perdi muitos pontos. Estava com uma azia tremenda, e a partir daí era tentar o melhor lugar possível. Terminei na 6ª posição.

Ontem acabei a 4ªa época, e finalmente consegui a desejada subida à LZS. Mas como não poderia deixar de ser, tal só foi possível na... última jornada. E aos 85 minutos!

Tenho de colocar a ss do jogo quando conseguir para vocês verem o drama que foi, até porque foi frente ao primeiro classificado (Beira-mar, que limpou o campeonato com 14 pontos de vantagem).

Tem sido uma carreira engraçada, e já encontrei jogadores que me parecem bons para este tipo de campeonatos. Assim de cabeça, e quem não jogar com as regras estilo LLM, aconselho: Fabeta, Wellington, Iuri Medeiros (aqui foi dispensado na 1ª ou 2ª época), Leandro Silva, Pedro Moita.

Para finalizar, as minhas equipa são iguais ás do Bielsa. Ataque excelente, futebol bonito e jogado a partir da defesa. Agora a sofrer golos não há pai para mim, que coisa surreal. Nesta última época, o saldo foi : 79-57. Tenho de conseguir encontrar algum equilíbrio, se não isto na LZN é capaz de ser complicado.

Ó Jonassthern, já estás de volta ao FM 2014 ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos escalões mais baixo também comia golos à fartazana. Um jogo em que não comesse golos era uma festa. Quanto ao teu problema, não sei como resolver pois jogo em janela. Não uso o sistema de prints da Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo.

Presente.

Bem malta há duas semanas que ando a fazer uma jogatana no Fatima, e as coisas até têm corrido razoavelmente.

Antes de falar da aventura, estou com um problema: o meu pc novo tem no botão F9 e F10 aumentar/diminuir o som, e desta forma não consigo tirar SS para vos mostrar. Alguma solução?

Em termos de save, a primeira época correu muito bem e ganhei o CNS. O plantel até é bem razoável, e conta com um belo avançado para aquele escalão (wellington). Além disso, consegui um maestro para esta equipa, o velhinho Pedro Moita. O homem joga muito , e foi o rei das assistências. Lá atrás, aproveitem o Fabeta que é um excelente defesa, sobretudo na velocidade (muito importante sobretudo nestas divisões, limpava tudo cá atrás).

Na 2ª época, estava com fé em conseguir uma gracinha face aos bons resultados na época transacta. Foi um campeonato equilibrado, mas acabei por ficar em 4º lugar e percebi que não tinha plantel para fazer muito mais...

Na 3ª época, e tendo a experiência da época anterior, tentei fazer um plantel um pouco mais equilibrado e com mais opções. Contudo, como contratei vários jogadores o processo de adaptação foi longo e nas primeiras 10 jornadas perdi muitos pontos. Estava com uma azia tremenda, e a partir daí era tentar o melhor lugar possível. Terminei na 6ª posição.

Ontem acabei a 4ªa época, e finalmente consegui a desejada subida à LZS. Mas como não poderia deixar de ser, tal só foi possível na... última jornada. E aos 85 minutos!

Tenho de colocar a ss do jogo quando conseguir para vocês verem o drama que foi, até porque foi frente ao primeiro classificado (Beira-mar, que limpou o campeonato com 14 pontos de vantagem).

Tem sido uma carreira engraçada, e já encontrei jogadores que me parecem bons para este tipo de campeonatos. Assim de cabeça, e quem não jogar com as regras estilo LLM, aconselho: Fabeta, Wellington, Iuri Medeiros (aqui foi dispensado na 1ª ou 2ª época), Leandro Silva, Pedro Moita.

Para finalizar, as minhas equipa são iguais ás do Bielsa. Ataque excelente, futebol bonito e jogado a partir da defesa. Agora a sofrer golos não há pai para mim, que coisa surreal. Nesta última época, o saldo foi : 79-57. Tenho de conseguir encontrar algum equilíbrio, se não isto na LZN é capaz de ser complicado.

Ó Jonassthern, já estás de volta ao FM 2014 ou nem por isso?

Fajo, é com agrado que te vejo a pegar no Fátima e a leva-los até à I Liga. Se jogas igual ao Bielsa, então golos sofridos já é normal :mrgreen:

Tens uma ferramenta no Windows que é o "Snipping Tool" que te permite tirares os "print screen".

Quanto a mim, estou neste preciso momento a começar uma época no FM14, vou dar-lhe uma nova oportunidade. Começar desempregado e ver o que calha.

Compartilhar este post

Link para o post

Presente.

Fajo, é com agrado que te vejo a pegar no Fátima e a leva-los até à I Liga. Se jogas igual ao Bielsa, então golos sofridos já é normal :mrgreen:

Tens uma ferramenta no Windows que é o "Snipping Tool" que te permite tirares os "print screen".

Quanto a mim, estou neste preciso momento a começar uma época no FM14, vou dar-lhe uma nova oportunidade. Começar desempregado e ver o que calha.

Sim , confesso que ainda não é daqueles FM que me cola ao ecrã mas vai dando para o gasto.

Hum vou ver se encontro essa ferramenta, é que isto com o ALt+F9 era fácil e eficaz.

O tal bug de ninguém te contratar já está resolvido?

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que sim. Até ser campeão ninguém me pegava nos jogadores que já não queria, nem quando os oferecia a 0 (e ainda agora me acontece). Mas os titulares, depois do bicampeonato, têm vários interessados atrás deles, e já recebi algumas propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que sim. Até ser campeão ninguém me pegava nos jogadores que já não queria, nem quando os oferecia a 0 (e ainda agora me acontece). Mas os titulares, depois do bicampeonato, têm vários interessados atrás deles, e já recebi algumas propostas.

Eu também já recebi propostas, mas tenho reputação nacional. Ao inicio é que era mais complicado...

BTW, aqui no meu save a maior parte dos miúdos não é aposta dos grandes, incrível. Andam para aqui aos caídos lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , confesso que ainda não é daqueles FM que me cola ao ecrã mas vai dando para o gasto.

Hum vou ver se encontro essa ferramenta, é que isto com o ALt+F9 era fácil e eficaz.

O tal bug de ninguém te contratar já está resolvido?

Até hoje estava afastado, mas voltei novamente. O bug das contratações ainda nao esta totalmente resolvido, eles dizem que para já e pára ultrapassar o problema é pores a reputação no automático e ires de ferias a aplicares a todos os clubes. Isto é uma lolada das grandes, SI no seu melhor. Para já vou começar desempregado e indo oferecendo os meus préstimos aos clubes que eu quero. Como gosto de jogar com todas as ligas carregadas pode ser que tenha maiores hipóteses de ir para algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, li mal. Dizem que já está resolvido, mas não experimentei.

Todas as ligas de quantos países?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo.

Eu devo começar após o novo patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo. LLM.

Primeiro clube (comecei desempregado):

c7f6231e7d87b9efa543c33c83b2e8e2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou no Fátima, subi à segunda liga com relativa facilitada, a manutenção também deve estar praticamente garantida a subida é que duvido muito, mas vamos ver! Fabeta e Welligton são realmente muito bons mesmo na primeira liga não sei se não seriam bons suplentes, vou perder o Fabeta, pois o presidente não me deixa renovar com ele e vou perde-lo a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, li mal. Dizem que já está resolvido, mas não experimentei.

Todas as ligas de quantos países?

Nop, o problema ainda nao esta resolvido. Eu jogo com todos os países e respectivas ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...