Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Jogo num 433, ja experimetei jogar em bloco baixo e contra ataque mas n gostei pq havia mt passividade, eles passavm e cruzavam a vontade, agr tou a jogar em pressao alta e ataque, o q eu gosto, o problema e ter defesas lentos e fracos no posicionamento, um sai a pressionar e o outro n faz a cobertura eficazmente, quero ver se me consigo reforçar agr no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um save na Noruega, com o Algard FK, já cheguei à Tippeligaen e ainda estou semi-profissional. Só consigo observar jogadores dentro do país. :|

Estou a ver que é normal, então. :| E como estão as tuas finanças? Já houve uma tentativa de aumentar o âmbito de observação na qual a direção me disse mesmo que não tinha capacidade financeira para isso...

Estive a ler as últimas páginas e parece que, finalmente, alguém deixou ser nabo. 8-)

Não sei do que falas... 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu comecei no Atlético Clube De Portugal (2a Liga Cabovisão), como aliás faço sempre em todos os FM que jogo...tiro sempre um tempinho para fazer 3 ou 4 épocas com eles e elevar o seu estatuto no nosso futebol!

A primeira impressão não é muito animadora, pouca matéria prima, tecto salarial muito baixo e sem margem de manobra...este ano está ainda mais difícil de colocar os dispensáveis e o valor dos jogadores baixou drasticamente, portanto por aí não receitas possíveis...

Agentes interessados em comprar % de passes é zero!

A solução é mesmo perder muitas horas de pesquisa dentro e fora do jogo, em países de terceiro mundo a ver miúdos e graúdos a receber ordenados à volta dos 100 euros com "algum" potencial...

Não sou muito apologista de depender de jogadores emprestados a menos que haja prespectiva de os contratar mais tarde, mas em tempos de desespero, medidas desesperadas! Mas nem isso, os clubes dizem que "preferiam que os seus jogadores jogassem com outros jogadores com maior qualidade" :facepalm:

No fim consegui colocar alguns dispensáveis a custo zero, aliviar a folha salarial e contratar dois veteranos bem conhecido do escalão principal do futebol português, nomeadamente do Benfica que têm andado com a equipa às costas. São eles o Médio Ednilson e o central possante Ricardo Rocha...

Vamos ver como corre...

Compartilhar este post

Link para o post

aa62318f0d7b627a41be4ac31874aed9.png

Um bom reforço, internacional sub-21... É muito difícil ser um clube semi-profissional, a maior parte dos jogadores, mesmo dispensados e estando sem clube, não aceitam sequer negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que é normal, então. :| E como estão as tuas finanças? Já houve uma tentativa de aumentar o âmbito de observação na qual a direção me disse mesmo que não tinha capacidade financeira para isso...

Não sei do que falas... 8)

Estou a ver que te serviu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta, parece que já está disponível o campeonato de Gibraltar. O download é gratuito.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, se calhar começo ai o meu novo save.

Deve ser um bom desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma. :mrgreen:

Estive a analisar as épocas anteriores na Primeira Liga e em média será preciso fazer 30 pontos para assegurar a manutenção ou, pelo menos, a ida ao play-off... Quer-me parecer que vamos estrear o estádio novo na 1ª Divisão. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não quero ser pessimista, mas se o Frigg não descer, acho que mereces uma estátua. E propostas de outros clubes, nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Também não sei se queria aceitar... Gostava de conseguir evoluir o clube, mas confesso que nunca esperei estar a jogar a Primeira Liga sendo o clube ainda semi-profissional. Normalmente quando se sobe aos campeonatos superiores o aumento de estatuto costuma ser automático. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também pensei o mesmo. É que não vai ter grandes hipóteses de evoluir o clube com o estatuto de semi profissional. Pode ser que te surja alguma proposta por aí para um clube profissional

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... É que, como é natural, a maior parte dos jogadores não aceita um contrato semi-profissional...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Campeonato Nacional de Seniores, jogadores que aconselham?

Se jogares comas regras do LLM, isso nao se aplica.

Compartilhar este post

Link para o post

É raro o pessoal aqui começar no CNS. Tenta perguntar no outro tópico das "reacções". Se nao tens sempre a opção dos olheiros. Há um jogador que o pessoal fala sempre bem que é o Licinio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Campeonato Nacional de Seniores, jogadores que aconselham?

Tas no inicio da epoca?

o Licinio é sagrado!

Eu no Espinho onde me sai mt bem, para defesa fui buscar o Rui Sa, defesa direito bem rapido e Tiago Bragança para defesa esquerdo, tb bem rapido! Centrais tens mts, basta escolheres os atributos que queres e arranja se smp!

Para o meio campo tens o Hugo Carvalho, mt experiente, começa numa equipa amadora e o Toninho tb medio centro começa tb numa equipa amadora!

Para frente tens o Licinio!

Compartilhar este post

Link para o post

PoneVBj.png

AYpWPZ2.png

EDIT: Esqueci-me de tirar print às transferências, depois meto aqui, mas fui buscar um Médio Centro, um box-to-box, dois extremos, um para esquerda e outro para a direita e um central jovem e um guarda-redes.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu comecei no Atlético Clube De Portugal (2a Liga Cabovisão), como aliás faço sempre em todos os FM que jogo...tiro sempre um tempinho para fazer 3 ou 4 épocas com eles e elevar o seu estatuto no nosso futebol!

A primeira impressão não é muito animadora, pouca matéria prima, tecto salarial muito baixo e sem margem de manobra...este ano está ainda mais difícil de colocar os dispensáveis e o valor dos jogadores baixou drasticamente, portanto por aí não receitas possíveis...

Agentes interessados em comprar % de passes é zero!

A solução é mesmo perder muitas horas de pesquisa dentro e fora do jogo, em países de terceiro mundo a ver miúdos e graúdos a receber ordenados à volta dos 100 euros com "algum" potencial...

Não sou muito apologista de depender de jogadores emprestados a menos que haja prespectiva de os contratar mais tarde, mas em tempos de desespero, medidas desesperadas! Mas nem isso, os clubes dizem que "preferiam que os seus jogadores jogassem com outros jogadores com maior qualidade" :facepalm:

Mas lá consegui o empréstimo de 2 ou 3.

Este tem-me safado bastante!

mr97.png

No fim consegui colocar alguns dispensáveis a custo zero, aliviar a folha salarial e contratar dois veteranos bem conhecido do escalão principal do futebol português, nomeadamente do Benfica que têm andado com a equipa às costas. São eles o Médio Ednilson e o central possante Ricardo Rocha...

ue7i.png

pgit.png

Pra já tem corrido de feição!! Para uma equipa em que as expectativas eram EVITAR A DESCIDA DE DIVISÃO :mrgreen: XD

unrq.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

E a 1a surpresa aconteceu! Este ano com os 5 jogadores que fomos buscar o plantel ficou mais equilibrado, onde consigo fazer rotaçao para as taças! De referir que na Irlanda do Norte tenho 4 taças para disputar!

Nao sei se este trofeu é importante ou nao, mas chegamos á final dps de bater o 1o classificado da 1a liga o Linfield, na minha opiniao a equipa mais forte neste momento na Irlanda do Norte!!

0jehr7D.png

:prayer: :handclap: :compinchas:

Fizemos um jogo fantastico onde as nossas transiçoes criaram smp bastante perigo! Tivemos ainda alguma sorte á mistura,,,,mas qual é o campeao que nao tem sorte??? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

2b0bdf3afe681be223d8dbe830da8373.png

Não vai ser nada fácil... Ao menos estamos nos quartos da Taça!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...