Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

Dos vídeos pode ter a ver com a aceleração gráfica activa nos outros browsers. O IE está mais tablet oriented e lida melhor com isso. Tenta desligar só para ver se melhora nos vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos vídeos pode ter a ver com a aceleração gráfica activa nos outros browsers. O IE está mais tablet oriented e lida melhor com isso. Tenta desligar só para ver se melhora nos vídeos.

Igual. Provavelmente, é isso que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, um tablet razoável (é para a mãe de uma colega), cujo principal requisito é ter conectividade 3G, alguém recomenda? De preferência para comprar em alguma loja nacional.

Gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço, Bazuka. :)

Eu disse à moça que dizia qualquer coisa amanhã :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Very BQ ou mesmo os Nexus 7. Mas depende de tanta coisa desde preço até ao tamanho até ao SO... disse esses porque podes comprar uma loja nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é para uma mãe, não precisa de ser grande coisa em termos de specs.. Tamanho >7, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico decente que consigo encontrar com 3G até 200€ é o BQ curie 2, por 179€, ou podes ir para versão de 32gbs por 199€.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma bike de 18vel (65€) à venda no OLX e propuseram-me troca por um Tablet "Onyx 507 navi. Faz de telemóvel dual sim. E 3g e wi-fi" :mrgreen:

Vale a pena? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bike na realidade valer 25€, sim é bom negócio, caso valha mais é mau.

O tablet é na melhor das hipóteses medíocre para os padrões de 2013, e estamos em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bike na realidade valer 25€, sim é bom negócio, caso valha mais é mau.

O tablet é na melhor das hipóteses medíocre para os padrões de 2013, e estamos em 2015.

Tou a vender a bike por 65€

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão é a bike vale 65€? É que o tablet não vale sequer 30€.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão é a bike vale 65€? É que o tablet não vale sequer 30€.

A bike vale mais que o tablet.

Já respondi ao rapaz que quero o dinheiro apenas e só. A não ser que ele me dê o tablet e mais 65€ :mrgreen: . Pelo menos faço-lhe o favor de ficar com o tablet a servir de base de copos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar um Samsung Galaxy Tab S 8.4. Alguém me sabe dizer se a Redcoon é de confiança e como funcionam em relação a garantia e assistência técnica? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar um Samsung Galaxy Tab S 8.4. Alguém me sabe dizer se a Redcoon é de confiança e como funcionam em relação a garantia e assistência técnica? Obrigado :compinchas:

quanto a garantia e assistência técnica nunca tive necessidade. de resto comigo correu sempre tudo 5*

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de qualidade/preço é um bom produto? Pergunto porque esse da Samsung que mencionaste é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de qualidade/preço é um bom produto? Pergunto porque esse da Samsung que mencionaste é mais caro.

O desempenho é semelhante, o que por si só não significa que seja uma coisa fantastica ou muito boa, é razoavel.

Em termos de qualidade de materiais os produtos da lenovo nada ficam a dever aos da samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem respondeu :compinchas:

Só mais uma coisa, se a Redcoon se recusar em termos de garantia a alguma coisa, dá para ir 'direto' à marca (Samsung), certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A Redcoon pode recusar como a Samsung pode recusar, depende do problema. Desde que não inventes em colocar Roms e outros que tal dentro do género, nenhuma te nega garantia. Mas podes ir sempre directo à marca, a Samsung tem reparadores oficiais e desde que leves a factura reparam isso na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Redcoon pode recusar como a Samsung pode recusar, depende do problema. Desde que não inventes em colocar Roms e outros que tal dentro do género, nenhuma te nega garantia. Mas podes ir sempre directo à marca, a Samsung tem reparadores oficiais e desde que leves a factura reparam isso na boa.

Sim, não está nos meus planos fazer isso :compinchas:

EDIT: Acabei por encomendar pela Globadata que estava com uma promoção engraçada de dia do pai e ficou por 269,91€ em vez dos 309€ da Redcoon.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar comprar um tablet aí na ordem dos 150€, estou a morar no UK e vou a Portugal com alguma frequencia mas tou muito tempo à espera de autocarro e aviao, é mais para entreter, ver uns filmes e assim ... Alguém me pode recomendar um tablet sff? Tanto posso comprar em Portugal, no Uk ou online. Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...