Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Não percebi a conversa do Benfica. E ganhava facilmente contra quem?

Não foi nenhuma ofensa ao benfica atenção, simplesmente o rui rio teve-os no sitio para cortar e muito ajudas ao porto e não receber muitas vezes para os festejos do titulo, enquanto o António Costa sempre foi mais populista, no sentido de agradar ao povo ao deixa-los fazer a festa ali, em vez de muitas vezes ser racional! O antónio costa pouco fez por lisboa salvo erro, e só ficou la tanto tempo pq antes dele foi o Santana(espero não estar a dizer m*rda) que la esteve, mais um asco de politico!

O Rui Rio? Contra todos menos o Marcelo. Tens duvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixo nível, sai da sala enquanto o António Costa discursa e volta quando o Montenegro começa a discursar.

Muito sinceramente, isso surpreende-me no PPC.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga crl, governo de esquerda. Espero que corra melhor do que as últimas vezes, diferente vai ser porque o PS vai ter sempre o BE e o PCP a encostar neles, mas só espero que façam um bom trabalho.

Ainda assim, a minha previsão é que este governo dure 1 aninho ou pouco mais, Marcelo é eleito PR, o BE ou PCP puxam o tapete ao Governo e o PS perde uma boa fatia do eleitorado.

O PSD liderado por PPC ou outro marmanjo qualquer limpam depois as eleições.

Nada melhor que esperar para ver, mas se o trabalho for positivo, que cumpram os 4 anos e sejam reeleitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha ouvido nada disto. Estou surpreendido!

A natureza chamou :mrgreen:

Ontem o Costa saíu para cagar e noticiou-se logo que tinha abandonado o parlamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq continuas a ter um denominador comum: o PS.

Pq é o elemento 'mais forte' (ainda que ache mesmo que o BE possa ter muito poder nesta tríplice para ninguém ficar melindrado). Pq é o signature move do PS. Primeiro dá, gasta e esbanja. Depois outros que venham apanhar os cacos. A isso acrescenta-lhe o facto de algumas das medidas pretendidas pelo BE e PCP terem um custo elevado para os cofres do Estado e, até hoje, não houve nenhuma explicação cabal para a forma como vão gerar receita para suportar esse custo. Eu acho que os problemas podem ser resolvidos de diversas formas, mas acho que com o PS à cabeça não há uma vontade de resolver o problema, antes sim de chutar lá para a frente o problema.

@whatever - Para bem de todos esperamos que não. Mas o problema é o Estado criar a ilusão de que a economia arrancou e as pessoas caírem/quererem acreditar nessa ilusão e cometerem os mesmos erros do passado. E como não há almoços grátis, lá na frente tudo é pago.

A mim também me custa saber que existe uma forte probabilidade de não ter reforma pq somos liderados por um bando de inconscientes (alto que não estou só a falar do anunciado novo governo).

Tal como incitei essa posição ao PCP, tal como incito a quem a tem relativamente ao próprio PCP, acho que não faz sentido estar a justificar com o passado. Precisamente porque nunca o PS fez isto que está a fazer agora. Se der m*rda, deu. Mas achar que dar m*rda porque já fizeram m*rda no passado... estávamos lixados com as nossas opções.

Compreendo as tuas dúvidas quanto a medidas, mas acho justo esperar pelo programa de Governo, assim ele seja empossado.

Só quem não conhecia o Costa é que o diria! O costa é da maior escumalha que passou no PS e que pisou tudo e todos para chegar onde está hoje! Com isto não quer dizer que vá fazer so m**** mas que o que promete é irrealista e estupido isso é!

Falando de tolerância... É com isto que a malta desatina. E é natural.

Baixo nível, sai da sala enquanto o António Costa discursa e volta quando o Montenegro começa a discursar.

O PPC pode sair da jota, mas a jota não sai do PPC.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga crl, governo de esquerda. Espero que corra melhor do que as últimas vezes, diferente vai ser porque o PS vai ter sempre o BE e o PCP a encostar neles, mas só espero que façam um bom trabalho.Ainda assim, a minha previsão é que este governo dure 1 aninho ou pouco mais, Marcelo é eleito PR, o BE ou PCP puxam o tapete ao Governo e o PS perde uma boa fatia do eleitorado. O PSD liderado por PPC ou outro marmanjo qualquer limpam depois as eleições.Nada melhor que esperar para ver, mas se o trabalho for positivo, que cumpram os 4 anos e sejam reeleitos.

O PS, caso o Governo de Esquerda caia, nunca vai perder uma boa fatia do eleitorado, parece-me. Quem vai sair mais prejudicado nessa situação será o Bloco de Esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montenegro é das coisas mais asquerosas daquele parlamento...

Dentro e fora do parlamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O PS, caso o Governo de Esquerda caia, nunca vai perder uma boa fatia do eleitorado, parece-me. Quem vai sair mais prejudicado nessa situação será o Bloco de Esquerda.

Por acaso não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca coisa eles têm razão, nem uma porcaria de um acordo conseguiram fazer em conjunto. Isto não vai durar muito tempo, e é se o Cavaco não chutar para canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nenhuma ofensa ao benfica atenção, simplesmente o rui rio teve-os no sitio para cortar e muito ajudas ao porto e não receber muitas vezes para os festejos do titulo, enquanto o António Costa sempre foi mais populista, no sentido de agradar ao povo ao deixa-los fazer a festa ali, em vez de muitas vezes ser racional! O antónio costa pouco fez por lisboa salvo erro, e só ficou la tanto tempo pq antes dele foi o Santana(espero não estar a dizer m*rda) que la esteve, mais um asco de politico!

O Rui Rio? Contra todos menos o Marcelo. Tens duvidas?

Desculpa ter entrado na discussão, não percebi que era conversa de tasca Porto vs Lisboa e sobre este tema não tenha nada a acrescentar.

Mas já agora e para não ficares na ignorância, o presidente anterior ao António Costa foi o Carmona Rodrigues, felizmente que escreves a salvo do erro porque já deu para perceber que há para aí muita confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

O PS vai perder eleitorado, quase que punha as minhas mãos no fogo por isso. Principalmente por causa da imagem que o Costa acaba por deixar, o BE deve manter ou subir um pouco tal como o PCP.

O PSD ganha a fatia toda de centro do PS cheira-me, isto claro, se lhes for puxado o tapete e o trabalho for mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de tolerância... É com isto que a malta desatina. E é natural.

Perep pelo qe li aqui por alto votaste no PCP, tudo bem nada contra, cada um faz o que quer! Simplesmente acho que havia outras maneiras de o costa e a esquerda subirem ao poder, e acho que tais promessas que fazem são irrealistas! Exagerei no discurso ? Talvez? Mas o que esperar de alguém que já transparece um sorriso enorme de felicidade só porque um governo caiu e possivelmente o vão empossar a ele? Acho que Portugal está condenado e espero estar enganado, mas do costa não espero nada de bom, e com isso BE e PCP podem perder eleitorado.

Mas como na direita não é tudo flor que se cheire, o telmo correia atingiu o apogeu máximo da democracia ao citar lenin, esse grande democrata..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho.

Eu acho que o PS "engole" o BE, sinceramente.

Nós não falamos, há pouco tempo, sobre isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O PS vai perder eleitorado, quase que punha as minhas mãos no fogo por isso. Principalmente por causa da imagem que o Costa acaba por deixar, o BE deve manter ou subir um pouco tal como o PCP.

O PSD ganha a fatia toda de centro do PS cheira-me, isto claro, se lhes for puxado o tapete e o trabalho for mau.

Também concordo. Vai ser o PS a perder eleitorado se isto cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o PS "engole" o BE, sinceramente.

Nós não falamos, há pouco tempo, sobre isto?

Eu acho precisamente o contrário.

Se correr bem, o BE sai bem visto por ter colaborado com o Governo do António Costa. Se correr mal, o António Costa morre para a política, o PS sai prejudicado por ter governado mal e a ala mais à Esquerda que costuma votar no PS "foge" para o BE ou PCP, provavelmente mais para o BE.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa ter entrado na discussão, não percebi que era conversa de tasca Porto vs Lisboa e sobre este tema não tenha nada a acrescentar.

Mas já agora e para não ficares na ignorância, o presidente anterior ao António Costa foi o Carmona Rodrigues, felizmente que escreves a salvo do erro porque já deu para perceber que há para aí muita confusão.

Sabes Porque foi o Carmona certo? Porque o Santana lopes foi para PM quando o durão saiu.. ja checkei na net e tudo, e depois dele ainda foi esta senhora : Marina João da Fonseca Lopes Ferreira por quase 4 meses!

A conversa do porto vs liboa, foi simplesmente para estabelecer uma analogia entre um politico que se deixa influenciar por factores externos e pressões e outro que é um gajo sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes Porque foi o Carmona certo? Porque o Santana lopes foi para PM quando o durão saiu.. ja checkei na net e tudo, e depois dele ainda foi esta senhora : Marina João da Fonseca Lopes Ferreira por quase 4 meses!

A conversa do porto vs liboa, foi simplesmente para estabelecer uma analogia entre um politico que se deixa influenciar por factores externos e pressões e outro que é um gajo sério!

Ela chama-se Marina, mas é Marina Mota. Vai lá ver de novo que esse site não deve estar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela chama-se Marina, mas é Marina Mota. Vai lá ver de novo que esse site não deve estar bem.

Então vai la tu ver :

Foi presidente da Comissão Administrativa da Câmara Municipal de Lisboa nomeada pelo Governo Civil do Distrito de Lisboa, após a queda do executivo liderado por Carmona Rodrigues, em 18 de Maio de 2007.

Foi vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa responsável pelos pelouros do trânsito, recursos humanos, património e protecção civil, em 2005-2007, tendo sido presidente da Empresa Municipal de Estacionamento de Lisboa (EMEL) entre 2005 e 2008.

Foi a primeira presidente da Autoridade Metropolitana de Transportes de Lisboa em 2003-2005.

Foi secretária-geral adjunta do PSD em 1995-1997, sendo presidente do PSD, Fernando Nogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mota é apelido dos amigos, porque ela tinha uma scooter quando era mais nova.

LOL, tu e as tuas ironias!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...