Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Tópico da Política e Economia

Publicações recomendadas

Isso é suposto dizer o quê? É que realmente deve ser a zona mais evoluída do planeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é suposto dizer o quê? É que realmente deve ser a zona mais evoluída do planeta.

É, mas depois deixam-se comer à bruta por uma coisa como aquele filho da p*** (com todo o respeito pela mãe dele porque não tem culpa, certamente, pelo cabr** que tentou fazer crescer). Vai ter de ser o Estado Norueguês a pagar a chacina que aquele crl pôs em prática.

Posso parecer o Trump ou o caraças, estou-me a c*gar....mas o que o coiso merecia era um tiro no meio dos cornos mal foi apanhado.

E, normalmente, quando se fala em Estado significa TODA a POPULAÇÃO de determinado país a pagar! É justo ser a população de um país a pagar por o que um mer*** resolveu fazer? É justo os pais das vitimas INOCENTES pagarem pelo que uma coisa insignificante, que nem merece respirar, fez?

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Por eles não agirem assim é que também são evoluídos. E se há coisas que eles não são é comidos de cebolada no que toca ao sistema judicial.

Se estás a falar da notícia de hoje do Breivik o mais provável é recorrem a instâncias superiores e surgiram vozes discordantes à sentença.

Compartilhar este post

Link para o post

A prisão é ou devia ser um meio de reintegração e acredito que nesses países funcione dessa forma, daí os "luxos" que eles têm em comparação com o que se verifica nas nossas prisões. O problema é que tendo em conta o perfil dele e o facto de não ter demonstrado o mínimo de remorsos, este é um caso claramente perdido. O dia em que o puserem cá fora, se não o tiverem sob controlo, volta a fazer a mesma m*rda. Portanto, é um pouco revoltante esta decisão do tribunal, ainda para mais depois de um crime da magnitude que cometeu. Até porque aquilo de que ele se queixa não tem nada de desumano. Aquilo não é suposto ser um hotel de 5*, ou pelo menos não deveria ser para pessoas com o seu "curriculum" e perfil.

EDIT: Uma das queixas é de que não tem internet no computador. Qualquer juiz que lhe conceda isso, é só negligente.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A prisão é ou devia ser um meio de reintegração e acredito que nesses países funcione dessa forma, daí os "luxos" que eles têm em comparação com o que se verifica nas nossas prisões. O problema é que tendo em conta o perfil dele e o facto de não ter demonstrado o mínimo de remorsos, este é um caso claramente perdido. O dia em que o puserem cá fora, se não o tiverem sob controlo, volta a fazer a mesma m*rda. Portanto, é um pouco revoltante esta decisão do tribunal, ainda para mais depois de um crime da magnitude que cometeu. Até porque aquilo de que ele se queixa não tem nada de desumano. Aquilo não é suposto ser um hotel de 5*, ou pelo menos não deveria ser para pessoas com o seu "curriculum" e perfil.

EDIT: Uma das queixas é de que não tem internet no computador. Qualquer juiz que lhe conceda isso, é só negligente.

Porquê? A Internet, se cedida, não precisa de ser como nós a temos em casa. Existem imensas restrições que se podem aplicar. Qual seria o problema de lhe conceder acesso à Wikipedia, por exemplo?

Não podem ser evoluídos e ter as cadeias com playstations e afins e depois quando não dá jeito cortam. A prova disso mesmo é ele ter ganho o processo. Se é o certo a fazer-se? Na minha opinião não, mas ele baseia-se em coisas legais.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? A Internet, se cedida, não precisa de ser como nós a temos em casa. Existem imensas restrições que se podem aplicar. Qual seria o problema de lhe conceder acesso à Wikipedia, por exemplo?

Pode editá-la. Tal como pode ir ao facebook e começar a divulgar parvoíces, ou incentivar outros doentes mentais a cometerem atrocidades, seja através de redes sociais, blogs, email, skype, ou o que quer que seja. Que restrições é que lhe podem meter? Se lhe vão bloquear o básico, que é exactamente o que necessita de ser bloqueado, a internet não lhe vai servir para nada. E por mais restrições que possas meter, a internet é sempre vulnerável.

Não podem ser evoluídos e ter as cadeias com playstations e afins e depois quando não dá jeito cortam. A prova disso mesmo é ele ter ganho o processo. Se é o certo a fazer-se? Na minha opinião não, mas ele baseia-se em coisas legais.

São evoluídos numas coisas e noutras nem tanto. Porque é que um serial killer que não dá mostras de arrependimento nem remorsos tem que ter as mesmas condições de um ladrão?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha acesso à internet. Quero adicioná-lo no face e ser convertido. depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode editá-la. Tal como pode ir ao facebook e começar a divulgar parvoíces, ou incentivar outros doentes mentais a cometerem atrocidades, seja através de redes sociais, blogs, email, skype, ou o que quer que seja. Que restrições é que lhe podem meter? Se lhe vão bloquear o básico, que é exactamente o que necessita de ser bloqueado, a internet não lhe vai servir para nada. E por mais restrições que possas meter, a internet é sempre vulnerável.

São evoluídos numas coisas e noutras nem tanto. Porque é que um serial killer que não dá mostras de arrependimento nem remorsos tem que ter as mesmas condições de um ladrão?

Mas espera lá, se tu num espaço internet ou num cyber café és monitorizado sobre o que fazes, achas que numa prisão as limitações seria só bloquear uns sites, passar o portátil pra mão e até para a semana?

Porque eles acreditam que podem reabilitar a pessoa em questão. Ou pelo menos é isso que eu acho.

Btw, eu estou a tentar por-me do lado deles para ver o que me pode fazer sentido, não quer dizer que eu ache certo o método deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha acesso à internet. Quero adicioná-lo no face e ser convertido. depois logo se vê.

Olha que não falta muito, na parte do Islão nem vai precisar de te convencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema dele não são só as condições desumanas, mas o facto de ele ser tratado de forma diferente dos outros presidiários. De qualquer das formas, era mantido 23h numa solitária, não tinha contacto com mais ninguém tirando os guardas (e mesmo assim, através de uma placa de vidro) e foi acordado de meia em meia hora durante algum tempo, privando-o do sono. Se tudo isto for verdade, acho que tem mais do que bases para protestar, independentemente de merecer ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não falta muito, na parte do Islão nem vai precisar de te convencer.

ele com aquelas saudações se me visse ainda me dava duas p*tas pela cara. e ya, tenho fobia ao islão. e gosto bue duma muçulmana, grande dissonância cognitiva $:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Catroga a falar com o Costa? Que figura.

É mais que triste figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não parava de agarrar o braço do Costa. :lol: Ridículo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não é prova da senilidade terminal do Catroga não sei o que possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não é prova da senilidade terminal do Catroga não sei o que possa ser.

"conversas à roda do tacho" só que dantes não eram apanhados nem legendados. mais uma que reverte para o meu estado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece que os estivadores paralisaram completamente o porto de Lisboa, de forma que não há navios a entrar nem a sair. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os estivadores paralisaram completamente o porto de Lisboa, de forma que não há navios a entrar nem a sair. :medinho:

Mais um dia na vida de um estivador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mal habituados.

O Iglesias ou os jornalistas?

É que, sem saber se o Iglesias tem razão, ou não, os jornalistas só lhe dão essa razão mostrando uma enorme falta de profissionalismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...