Resende93 Publicado 17 Março 2015 Ninguém está a falar nisto mas hoje pode ser um dia importante para um caminho mais pacífico no médio oriente. São as eleições em Israel e ao Campo Sionista(centro esquerda) lidera as sondagens, a vitória desta coligação é importante porque o líder já deu claros sinais de que quer paz, inclusive uma das primeiras ações como Líder foi precisamente encontrar-se com o Presidente da autoridade palestiniana. Não digo que se o campo sionista ganhar vai haver paz porque pensar isso no médio oriente é quase utópico, mas tenho a certeza que o caminho vai ser mais de diálogo e evolução para uma solução de dois estados. Ao invés se o Netanhyahu for eleito o que se pode esperar mais colonatos e mais belicismo o que só provoca radicalismo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Março 2015 Já tinha dito no tópico do Zeinal que as comissões de parlamentares de inquérito estão completamente desvirtuadas do seu propósito real.Não passam de mais uma arena onde os intervenientes tentam lavar roupa suja pouco se cagando para aquilo que realmente devia ser discutido. Esta comissão, até ao momento, na minha opinião, tem cumprido os mínimos olímpicos quanto aos seus objetivos, apesar de haver sempre uma boca ou outra. Porém, hoje, acho que o que se passou foi inqualificável, não contribuindo, em nada, para a democracia portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Março 2015 E no fim ganhou o Benjamin outra vez em Israel. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2015 Oh diabo, o meu futuro local de trabalho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Março 2015 (editado) O que aconteceu? Protesto Blockupy no dia da inauguração do novo edifício sede do Banco Central Europeu. O Objectivo era bloquear o evento. Fala-se em 500 detidos e 80 policias feridos. Os blockupy são protestos já quase tradicionais em Frankfurt, mas este tinha um objectivo mais especifico. Conheço quem já tenha participado e não entendo como este ano isto pode acontecer, normalmente são protestos super vigiados e controlados. Editado 18 Março 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Março 2015 A política portuguesa, por vezes, é triste. A inquirição do PS ao Paulo Portas, no âmbito da Comissão Parlamentar relativa ao caso BES/GES, rapidamente resvalou do seu objetivo para o caso dos submarinos e Portucale. Tão verdade!! Estamos com regionais à porta, dia 29 deste mês, o Costa veio cá para apoiar a coligação "Mudança" e não é que o triste do cabeça de lista da Mudança, que é PS, só falou do Costa para primeiro-ministro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2015 (editado) Diretor-Geral da Autoridade Tributária (Brigas Afonso) demite-se por causa das notícias que têm vindo a lume relacionadas com a lista VIP. Editado 18 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2015 Parto-em sempre a rir com as campanhas da Madeira, aquilo parece-me as campanhas do Brasil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2015 Já é altura de perdoares o Padre Frederico por te ter ido ao rabo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Março 2015 Diretor-Geral da Autoridade Tributária (Brigas Afonso) demite-se por causa das notícias que têm vindo a lume relacionadas com a lista VIP. Fogo.. que cena.. ainda ontem me enviou um email e agora é isto Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Março 2015 Sobre as manifestações em Frankfurt, vi na SIC à hora de almoço que a esta nova sede do BCE custou mil e duzentos milhões de euros... Pelo que disseram o Tribunal de Contas (Europeu?) está inclusivamente a analisar o caso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2015 Sim, a obra custou mais 350 M € do que era suposto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2015 (editado) alguem sabe onde posso encontrar mais informacao sobre o ataque terrorista na Tunisia? ha fotos dos refens ou assim? encontrei algumas e ja vi que para ja nao ha nenhum portugues envolvido, este tipo de informacao costuma ser fiavel?? 17 turistas mortos, o JN avanca que nenhum portugues esta nessa lista Editado 18 Março 2015 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Março 2015 El primer ministro de Túnez confirma que hay 19 muertos: tunecinos, españoles, italianos, polacos, británicos y alemanes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2015 Gracias Samudica, espero que seja o numero final Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Março 2015 Sim, a obra custou mais 350 M € do que era suposto. Se calhar foi um português a orçamentar, cof, cof... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Março 2015 (editado) alguem sabe onde posso encontrar mais informacao sobre o ataque terrorista na Tunisia? ha fotos dos refens ou assim? encontrei algumas e ja vi que para ja nao ha nenhum portugues envolvido, este tipo de informacao costuma ser fiavel?? 17 turistas mortos, o JN avanca que nenhum portugues esta nessa lista é fiável. tranquilo. estas coisas envolvendo turistas/pessoas "normais", normalmente, são fiáveis. O que já ocultaram/deturparam foi a morte de soldados portugueses no Afeganistão. Mas essas cenas são quase sempre ocultadas pelas gentes de cima. Editado 18 Março 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2015 Se calhar foi um português a orçamentar, cof, cof... "Não sei de nada, pá." Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Março 2015 Parto-em sempre a rir com as campanhas da Madeira, aquilo parece-me as campanhas do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Março 2015 (editado) Miguel Relvas, Ricardo Salgado e mãe de Sócrates estavam na Lista VIP Correio da Manhã diz que na Lista VIP de contribuintes constam nomes de gente ligada à política e à banca mas, também, ao futebol. Cristiano Ronaldo e José Mourinho também estão lá, diz o jornal. Ao nome do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, juntam-se na chamada Lista VIP de contribuintes vários outros nomes de políticos, governantes e ex-governantes, banqueiros e gente do mundo do futebol. Segundo o Correio da Manhã, entre os nomes que constam da Lista VIP, e que viram os seus dados consultados, estão os de Paulo Portas, Cavaco Silva, José Sócrates, Manuela Ferreira Leite, Ricardo Salgado, Cristiano Ronaldo ou José Mourinho, escreve esta quinta-feira o jornal. Até a mãe de José Sócrates, Adelaide Monteiro, tinha o acesso à informação fiscal protegido. Segundo o Correio da Manhã, entre os nomes que estão na lista VIP contam-se Adelaide Monteiro, a mãe de José Sócrates, Marco António Costa, vice-presidente do PSD, e os ex-ministros Miguel Relvas e Manuel Pinho, do PSD e PS, respetivamente. Ricardo Salgado, o ex-presidente do BES e o líder do BESI, José Maria Ricciardi, também constam da Lista. Observador Editado 19 Março 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 19 Março 2015 O ricardo salgado ainda vai ter um colapso..... e ainda só vamos no PS....... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Março 2015 Que raio é essa lista VIP de contribuintes? Compartilhar este post Link para o post