infinito Publicado 31 Dezembro 2014 Ao limite eu vou :prayer: -- Nos últimos dois anos entrei com isto: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Dezembro 2014 Não me arrisco a bater com o nariz na porta do Lux? Honestamente não te sei dizer pq entro sempre com umas amigas minhas que estão na guest do boda ou que conhecem a gaja que lá está ou wtv. Mas diria que a probabilidade de bateres com o nariz na porta é grande. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Dezembro 2014 Passo em casa dos familiares e depois vou para casa de um amigo beber água. O mal é que acordei mal disposto pa crl :( Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 31 Dezembro 2014 Passo em casa dos familiares e depois vou para casa de um amigo beber água. O mal é que acordei mal disposto pa crl :( Daquela água ardente, não é? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 31 Dezembro 2014 Devo ir para os aliados, pela 1ª vez, costumo sempre ir para casa de alguém e ficar lá a beber mas este ano foi impossivel esse programa. Lá onde se arranja bebidas? E a que preços? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2015 bebi demasiado mas até foi fixe. Conheci um polaco de Erasmus que tava todo mamado e me deu uma garrafa de gin ou o crl era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Janeiro 2015 foi óptimo! não faço puto da ideia como vou trabalhar amanhã, mas é a vida. feliz 2015 a todos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) lol Editado 17 Outubro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Janeiro 2015 parabens garanhao Não se passou nada, acho eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Janeiro 2015 também se não te lembras equivale a zero Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2015 Pessoal que teve nos Aliados, alguém se lembra da maioria das músicas que o Alvim passou até às 4h30/5h? Não, não é por gostar do gajo :lol: Mas era-me importante saber pelo menos o nome de metade delas, não me lembro de quase nenhuma. Tks Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Janeiro 2015 também se não te lembras equivale a zero Fair enough. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 2 Janeiro 2015 Eu fui para os aliados, lembro-me que tive com malta italiana e espanhola de Erasmus mas às 2h desliguei e não me lembro de mais nada. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 2 Janeiro 2015 Aqui foi Aliados e quando acabou fui lá para cima para a tenda que tinha ao pé do Piolho. Só fritos no fim da noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2015 Ca p*ta de passagem de Ano. Respect po Porto, pessoal 5 estrelas e uma noite do crl Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Editado 3 Janeiro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post