Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

É uma atitude de m*rda. Mas a pose do Madureira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Aliados devem ter estado vazios, sim. Do que sei, os benfiquistas foram todos festejar para a Rotunda da Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta festa toda só pode dar força e motivação para uma bruta época no próximo ano

E que comece amanhã, só já peço o Kelvin titular :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esta festa toda só pode dar força e motivação para uma bruta época no próximo ano

E que comece amanhã, só já peço o Kelvin titular :(

Vais levar com o Licá e com Defour - Herrera - Carlos Eduardo a 10% que te f*des :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh :( eu sei

Mas queria ver algo deste tipo:

Fabiano

defesa titular

Defour

Josué - Quintero

Kelvin - Jackshow - Varela

Ou até o Ricardo no lugar do Varela. Mas deve jogar o Herrera, pelo menos, e o Quintero no banco. Mais Licá titular.

Compartilhar este post

Link para o post

fabiano, danilo, maicon, manga, alex sandro, de4, herrera, carlos eduardo, varela, licá, jackshow.

aliás depois de até deixarem o licá na bancada ainda são gajos de meter o ghilas. e nem sei se metem o quintero ou o josué pelo CE. #crente

Compartilhar este post

Link para o post

fds não tou nada confiante na nossa vitória na Taça da liga.. nadinha

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não conquistar a Taça da Liga não é coisa para me tirar o sono, mas perder novamente contra o Benfica é. Tudo o que eu peço é um FC Porto mais cerebral e calmo à imagem da 1ª mão da Taça de Portugal.

No que diz respeito ao futuro treinador, pelo que tenho lido tudo aponta para que seja mesmo estrangeiro, mas as dicas ficam-se por aí. Laudrup, Rijkaard e Spaletti estão atualmente sem clube, e no que diz respeito a selecionadores que não deverão renovar temos o Van Gaal (este não vai mesmo), Pekerman da Colômbia e o Tabarez do Uruguai. Confesso que curtia ter cá o Pekerman.

EDIT: E existe sempre a hipótese do Pellegrini não renovar com o City, mas se mantiveram o Mancini duas épocas até ser campeão duvido que não mantenham a confiança nele.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a $AD tenha visto tv ontem e visto a festa. Que seja um abre-olhos da m*rda que andam a fazer e nao um abre-bolsos como andam a fazer. Em relação ao Benfica foi um justo campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não conquistar a Taça da Liga não é coisa para me tirar o sono, mas perder novamente contra o Benfica é. Tudo o que eu peço é um FC Porto mais cerebral e calmo à imagem da 1ª mão da Taça de Portugal.

No que diz respeito ao futuro treinador, pelo que tenho lido tudo aponta para que seja mesmo estrangeiro, mas as dicas ficam-se por aí. Laudrup, Rijkaard e Spaletti estão atualmente sem clube, e no que diz respeito a selecionadores que não deverão renovar temos o Van Gaal (este não vai mesmo), Pekerman da Colômbia e o Tabarez do Uruguai. Confesso que curtia ter cá o Pekerman.

EDIT: E existe sempre a hipótese do Pellegrini não renovar com o City, mas se mantiveram o Mancini duas épocas até ser campeão duvido que não mantenham a confiança nele.

Pekerman :handclap:

Acontece que o FCPorto vai ter que preparar a época mais cedo, em função dos jogos da LC, portanto não me parece que um actual seleccionador tenha a disponibilidade necessária. A ser um treinador estrangeiro, é bem provável que esteja actualmente sem clube; a ser português, Marco Silva que, do meu ponto de vista, seria uma óptima escolha: uma época de sucesso num Paços de Ferreira é uma coisa; três épocas de sucesso num Estoril é outra bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mica, o Pellegrini não sai esta época. A campanha dele no City está a ser razoavelmente boa e ainda tem hipóteses de conquistar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Mica, o Pellegrini não sai esta época. A campanha dele no City está a ser razoavelmente boa e ainda tem hipóteses de conquistar o título.

O Pellegrini tudo indica que vai sair esta época, não por motivos desportivos, e o PdC está a tentar contrata-lo, como tentou antes da ida dele para o City.

Neste momento, e segundo fontes seguras, há dois treinadores em cima da mesa, um deles é estrangeiro e já esteve no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Jupp, pls. Que não se metam é com Camachos e Quiques

Compartilhar este post

Link para o post

Jupp, pls. Que não se metam é com Camachos e Quiques

Pois, olhando para o que era o Benfica antes do JJ só mesmo o Jupp Heynckes se salva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Jupp, esse foi logo o meu medo :mrgreen:

Mas isso são informações que tu tens ou leste em algum lado? E acho que é o Koeman.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso são informações que tu tens ou leste em algum lado? E acho que é o Koeman.

Que tenho, e que vêm de dentro da estrutura do FC Porto.

Não digo o nome porque não está nada garantido, mas já há contactos e é um nome forte em cima da mesa.

Juntamente com ele há um português também

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Jupp, esse foi logo o meu medo :mrgreen:

Porra, fora o Jupp, sobra o velhinho, o Quicky, o Ronald Tintim e o Camacho. Vou atirar-me da janela.

A não ser que alguém esteja a pensar o Eriksson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...