RicardoBarbosa Publicado 14 Agosto 2014 se tiveres tudo pago e em ordem, é só o cartão chegas aos torniquetes, passas lá o cartão, empurras a cancela e o mundo abre-se à tua frente Obrigado! :) O que é uma cena que me confunde um bocado: então se já anunciam que só sobram 5 mil bilhetes para amanhã, estão a contar que o pessoal dos lugares anuais vai todo? Isto é, vamos supor que eu não vou ao jogo, o meu lugar não é vendido a outra pessoa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Agosto 2014 Obrigado! :) O que é uma cena que me confunde um bocado: então se já anunciam que só sobram 5 mil bilhetes para amanhã, estão a contar que o pessoal dos lugares anuais vai todo? Isto é, vamos supor que eu não vou ao jogo, o meu lugar não é vendido a outra pessoa? Eu não estou, de todo, por dentro do assunto. Mas acho que se tens lugar de época o lugar é só teu, por isso não deve ser vendido a outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Agosto 2014 Eles não enviam uma sms/email a perguntar se o detentor de lugar anual vai aparecer ao jogo? Tenho ideia que era algo assim, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Agosto 2014 Tens o teu lugar, os 5 mil que sobram são após lugares anuais e bilhetes vendidos. Para jogos específicos mandam msg, para este jogo enviaram hoje. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2014 Obrigado! :) O que é uma cena que me confunde um bocado: então se já anunciam que só sobram 5 mil bilhetes para amanhã, estão a contar que o pessoal dos lugares anuais vai todo? Isto é, vamos supor que eu não vou ao jogo, o meu lugar não é vendido a outra pessoa? Sim, o lugar pode ser vendido se a pessoa confirmar que não vai. Mas ninguém te obriga a vender o teu lugar anual caso não vás ao jogo. Ou seja, eles até podem anunciar que só há 5 mil lugares disponíveis e depois só estarem 40 mil no estádio porque eles, na realidade, nunca controlam se os lugares anuais aparecem ou não. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Agosto 2014 vamos perder o Brahimi lá para o meio do campeonato né? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2014 vamos perder o Brahimi lá para o meio do campeonato né? Sim, em Janeiro por causa da CAN. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 15 Agosto 2014 Alguém com contactos nos super que arranje bilhetes?? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Agosto 2014 Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Fabiano; Danilo - Oficial FCP, Maicon Roque, Martins Indi, Alex Sandro, Ruben Neves, Herrera, Brahimi, Óliver, Jackson Martínez, Ricardo Quaresma Suplentes / Bench / Banquillo: Andrés Fernández, Diego Reyes, Casemiro, Evandro, Ricardo, Cristian Tello, Adrian7 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Agosto 2014 (editado) Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Fabiano; Danilo - Oficial FCP, Maicon Roque, Martins Indi, Alex Sandro, Ruben Neves, Herrera, Brahimi, Óliver, Jackson Martínez, Ricardo Quaresma Suplentes / Bench / Banquillo: Andrés Fernández, Diego Reyes, Casemiro, Evandro, Ricardo, Cristian Tello, Adrian7 Há tópico para o jogo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160530&st=0 Editado 15 Agosto 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Agosto 2014 Há tópico para o jogo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160530&st=0 Ups. Obrigado pelo reparo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Agosto 2014 Alguma vez tivemos um miudo da formação titular no FCP com 17 anos? Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 15 Agosto 2014 Alguma vez tivemos um miudo da formação titular no FCP com 17 anos? No MaisFutebol diz que é o jogador mais novo de sempre a jogar a titular. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 15 Agosto 2014 (editado) Alguma vez tivemos um miudo da formação titular no FCP com 17 anos? Apesar de não ser bem da formação, Bruno Gama, frente ao Gil Vicente em 2004/05. EDIT - Vit. Setúbal, sorry. Editado 15 Agosto 2014 por Daniel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Agosto 2014 (editado) Começamos bem a época, rumo ao titulo, como tinha dito para este treinador começar agradar me desde já, tinha de pelo menos convocar o Ruben, correu bem e acabou por ser decisivo neste jogo. Faltam 33, Porto :heart: Editado 15 Agosto 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2014 Eu vejo o Adrián a tornar-se um problema e dos grandes. Mas vamos esperar, ainda é cedo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2014 Vocês gostam é de inventar problemas. Isso é que é uma chatice das grandes. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Agosto 2014 Foi o que eu disse, ainda é cedo para dizer que é um problema. Mas eu não o vejo a ganhar um lugar no 11 ou a ser mais do que um jogador útil. E não podemos torrar 11M num jogador útil. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Agosto 2014 Claro que muita da nossa opinião está baseada na sua fraca prestação na pré-época, mas eu acho que ainda tem lugar a partir de umas das alas, e como o Porto mostrou hoje, tendo um dos jogadores a partir da ala para o meio pode dar para criar novas rotinas e movimentações de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Agosto 2014 Eu vejo o Adrián a tornar-se um problema e dos grandes. Mas vamos esperar, ainda é cedo. Desde quando o Adrian cria problemas? Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 15 Agosto 2014 Que plantel incrível. Tou com expectativas altíssimas, se não tivermos sucesso vou ter uma desilusão enorme. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Agosto 2014 Também não me importava de despachar o Herrera caso venha o Clasie. Neves/ Clasie/ Casemiro Clasie/ Evandro/ Casemiro Oliver/ Quintero Depois ficava o Quintero mais o outro pessoal todo como opções para as alas. Compartilhar este post Link para o post