Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

se tiveres tudo pago e em ordem, é só o cartão

chegas aos torniquetes, passas lá o cartão, empurras a cancela e o mundo abre-se à tua frente

Obrigado! :) O que é uma cena que me confunde um bocado: então se já anunciam que só sobram 5 mil bilhetes para amanhã, estão a contar que o pessoal dos lugares anuais vai todo? Isto é, vamos supor que eu não vou ao jogo, o meu lugar não é vendido a outra pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :) O que é uma cena que me confunde um bocado: então se já anunciam que só sobram 5 mil bilhetes para amanhã, estão a contar que o pessoal dos lugares anuais vai todo? Isto é, vamos supor que eu não vou ao jogo, o meu lugar não é vendido a outra pessoa?

Eu não estou, de todo, por dentro do assunto. Mas acho que se tens lugar de época o lugar é só teu, por isso não deve ser vendido a outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não enviam uma sms/email a perguntar se o detentor de lugar anual vai aparecer ao jogo? Tenho ideia que era algo assim, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o teu lugar, os 5 mil que sobram são após lugares anuais e bilhetes vendidos.

Para jogos específicos mandam msg, para este jogo enviaram hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o lugar pode ser vendido se a pessoa confirmar que não vai.

Mas ninguém te obriga a vender o teu lugar anual caso não vás ao jogo. Ou seja, eles até podem anunciar que só há 5 mil lugares disponíveis e depois só estarem 40 mil no estádio porque eles, na realidade, nunca controlam se os lugares anuais aparecem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos perder o Brahimi lá para o meio do campeonato né?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos perder o Brahimi lá para o meio do campeonato né?

Sim, em Janeiro por causa da CAN.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Fabiano; Danilo - Oficial FCP, Maicon Roque, Martins Indi, Alex Sandro, Ruben Neves, Herrera, Brahimi, Óliver, Jackson Martínez, Ricardo Quaresma

Suplentes / Bench / Banquillo: Andrés Fernández, Diego Reyes, Casemiro, Evandro, Ricardo, Cristian Tello, Adrian7

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa inicial / Starting eleven / Hoy jugamos con: Fabiano; Danilo - Oficial FCP, Maicon Roque, Martins Indi, Alex Sandro, Ruben Neves, Herrera, Brahimi, Óliver, Jackson Martínez, Ricardo Quaresma

Suplentes / Bench / Banquillo: Andrés Fernández, Diego Reyes, Casemiro, Evandro, Ricardo, Cristian Tello, Adrian7

Há tópico para o jogo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=160530&st=0

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez tivemos um miudo da formação titular no FCP com 17 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

No MaisFutebol diz que é o jogador mais novo de sempre a jogar a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser bem da formação, Bruno Gama, frente ao Gil Vicente em 2004/05.

EDIT - Vit. Setúbal, sorry.

Editado por Daniel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos bem a época, rumo ao titulo, como tinha dito para este treinador começar agradar me desde já, tinha de pelo menos convocar o Ruben, correu bem e acabou por ser decisivo neste jogo.

Faltam 33, Porto :heart:

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Adrián a tornar-se um problema e dos grandes. Mas vamos esperar, ainda é cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gostam é de inventar problemas. Isso é que é uma chatice das grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse, ainda é cedo para dizer que é um problema. Mas eu não o vejo a ganhar um lugar no 11 ou a ser mais do que um jogador útil. E não podemos torrar 11M num jogador útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que muita da nossa opinião está baseada na sua fraca prestação na pré-época, mas eu acho que ainda tem lugar a partir de umas das alas, e como o Porto mostrou hoje, tendo um dos jogadores a partir da ala para o meio pode dar para criar novas rotinas e movimentações de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Adrián a tornar-se um problema e dos grandes. Mas vamos esperar, ainda é cedo.

Desde quando o Adrian cria problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel incrível. Tou com expectativas altíssimas, se não tivermos sucesso vou ter uma desilusão enorme. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me importava de despachar o Herrera caso venha o Clasie.

Neves/ Clasie/ Casemiro

Clasie/ Evandro/ Casemiro

Oliver/ Quintero

Depois ficava o Quintero mais o outro pessoal todo como opções para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...