Porzingis Publicado 2 Outubro 2014 Não vai dar é para preparar o Bilbao convenientemente. Se jogássemos com uns mecos quaisquer, tínhamos essa vantagem. Assim temos 2 jogos importantíssimos em 4 ou 5 dias. Mas ao menos temos soluções para rodar nos dois jogos. Se estivéssemos na mesma situação à um ano, estava bem mais preocupado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 2 Outubro 2014 sinceramente seja o sporting ou o arouca é igual. São para caírem e siga 4ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2014 Fiquei contente com o sorteio. É calar a boca ao parolo de lá debaixo e seguir rumo à final. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Outubro 2014 Accionistas aprovam cooptação para administração de Fernando Gomes. Compra até 50% de Euroantas e aumento de capital também aprovados. http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Accionistas-aprovam-cooptação-para-administração-de-Fernando-Gomes.aspx Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Outubro 2014 Podia ser mais lisonjeiro o sorteio, mas é para passar. É para ganhar a Taça esta época. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Outubro 2014 Já fui ameaçado. :lol: Já não me acontecia desde a cena dos clãs aqui no cmpt. Fui eu? :mrgreen: Hans. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2014 nao acho que faça diferença ser o Sporting ou não, o gajo altera sempre metade da equipa de qq das maneiras Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2014 Souza, ex-FC Porto, foi convocado para o Brasil pelo selecionador Dunga para substituir Ramires para os encontros particulares com a Argentina e o Japão. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Outubro 2014 Souza, ex-FC Porto, foi convocado para o Brasil pelo selecionador Dunga para substituir Ramires para os encontros particulares com a Argentina e o Japão. fds. :o Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2014 ate o kleber ja foi btw tenho um primo chavalo q joga no dragon force de ermesinde q vai entrar no domingo com os jogadores :( tb quero Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2014 Fui eu? :mrgreen: Hans. :heart: Não faço ideia. Foi através de mails daqueles de "usar e deitar fora". Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 3 Outubro 2014 ate o kleber ja foi btw tenho um primo chavalo q joga no dragon force de ermesinde q vai entrar no domingo com os jogadores :( tb quero Olha se entravas com o Martins Indi, e ele te lançava aquele olhar.. :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Outubro 2014 Essa cena das ameaças deixa-me sem palavras, que idiotas. E o Sporting é para passar, claro. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Outubro 2014 Souza, ex-FC Porto, foi convocado para o Brasil pelo selecionador Dunga para substituir Ramires para os encontros particulares com a Argentina e o Japão. o FCP ainda tem % do passe não tem? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Outubro 2014 Olha se entravas com o Martins Indi, e ele te lançava aquele olhar.. :medinho: :mrgreen: O Indi parece ser um porreiraço, pracaso. Mas ya, aqueles olhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Outubro 2014 o FCP ainda tem % do passe não tem? http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2987515 Pela notícia parece sim... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Outubro 2014 ate o kleber ja foi btw tenho um primo chavalo q joga no dragon force de ermesinde q vai entrar no domingo com os jogadores :( tb quero Isso ia dar galho. Se entrasses de mão dada com o Quintero, por exemplo, depois quem é que ficava à frente de quem na formação? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Outubro 2014 Isso ia dar galho. Se entrasses de mão dada com o Quintero, por exemplo, depois quem é que ficava à frente de quem na formação? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Outubro 2014 (editado) De novo Herrera. Editado 5 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2014 Estatísticas (11 jogos oficiais) Golos: Jackson: 9 (2 g.p.) Brahimi: 4 Aboubakar: 1 Adrián: 1 Herrera: 1 Indi: 1 Óliver: 1 Quintero: 1 Rúben Neves: 1 Auto-golos dos adversários: 1 Assistências: Brahimi: 3 Tello: 3 Adrián: 1 Danilo: 1 José Ángel: 1 Maicon: 1 Quintero: 1 Total: 7 vitórias, 4 empates, 0 derrotas 21 golos marcados, 5 golos sofridos Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Outubro 2014 Espero ver o Campaña nos convocados para o jogo contra o Sporting. Muita qualidade para estar numa equipa B. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Outubro 2014 Nunca vi nada do Campana mas ter o Marcano a 6 não me agradou nada. O Ruben Neves esteve bastante bem, por mim era titular ele contra o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Outubro 2014 Quando é o jogo contra o Sporting? Espero é ver o Quintero e o Rúben Neves a titulares. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Outubro 2014 Quando é o jogo contra o Sporting? Espero é ver o Quintero e o Rúben Neves a titulares. É dia 18, às 17:00. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Outubro 2014 O Kelvin foi convocado para a seleção olímpica do Brasil. Compartilhar este post Link para o post