Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

o Josué para o nosso nível não é nada de especial. Bom jogador mas fica por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

- Brahimi

Tens confiança mas podes esquecer, este para o ano já andará em algum tubarão de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

baixo nível? ele esteve bem na pré-época.

Ai desculpa jogou muito bem contra os colossais "colossos" que levaram mais de 10-0 na espinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai desculpa jogou muito bem contra os colossais "colossos" que levaram mais de 10-0 na espinha.

<3 nunca mudes. Adiante, esses jogos não tiveram transmissão televisiva, ainda assim segundo o que diziam os jornais andava em boa forma.

Quanto aos jogos que foram transmitidos (Genk, Everton, etc) não teve muitas oportunidades, mas sempre que foi chamado cumpriu e provou ser uma opção válida para a posição que o Herrera atualmente ocupa no "onze".

Imo tanto o Carlos Eduardo como o Josué têm qualidade para o Porto, que regressem para o ano. Isto é só a minha humilde opinião, não precisam de me bater.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Com este treinador cheira-me que o Josué não volta.

Então pode ficar optimista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez em defesa do brasileiro, ele na 2ª volta na época jogou várias vezes com limitações físicas, dito pelo próprio numa entrevista ao jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

<3 nunca mudes. Adiante, esses jogos não tiveram transmissão televisiva, ainda assim segundo o que diziam os jornais andava em boa forma.

Quanto aos jogos que foram transmitidos (Genk, Everton, etc) não teve muitas oportunidades, mas sempre que foi chamado cumpriu e provou ser uma opção válida para a posição que o Herrera atualmente ocupa no "onze".

Imo tanto o Carlos Eduardo como o Josué têm qualidade para o Porto, que regressem para o ano. Isto é só a minha humilde opinião, não precisam de me bater.

No jogo transmitido que mais jogou foi banal. De resto, como tu próprio disseste, não teve assim tantos minutos e ainda dizes que cumpriu? Ok.... E posto isto, escusam de majorar a qualidade dele por um grande jogo, que por norma costuma um mau hábito no CMPT, isto é, focar no presente, numa barra temporal bem curta, para depois ir ao passado recente e dizer "afinal não era assim tao mau....é melhor que x e que y...."

Que ele seja bom jogador acredito, tal como acredito que o PF o explorou mal e a sua situação fisica tenha sido mal gerida, mas acredito também que não fez o suficiente para ficar neste plantel, muito mais competitivo e com mais qualidade que no passado.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que cumpriu bem.

Não estou a dizer isto porque me lembrei dele depois dos 5 golos, ele tem qualidades muito interessantes como a técnica de remate e a condução de bola e noutro contexto acredito que possa mostrar ainda mais capacidade do que a que mostrou.

De resto, eu concordo com o seu empréstimo, este ano estava tapado. A culpa aqui não é de ninguém, simplesmente com a alteração repentina de plantel, era evidente que ele ia ser posto de parte. Por exemplo o Josué, esse sim, fez uma pré-época muito boa, acabou por ser dispensado.

Mas na próxima época com os regressos do Casemiro e Óliver aos respetivos clubes, bem que podia voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Carlos Eduardo como o Josué podem ser boas alternativas por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
O CE levou com o hype daquele jogo maravilha e pronto, lembraram-se dele e esqueceram-se claramente do baixo nível da pré-época.

O Carlos Eduardo com hype? Onde é que andas a ver isso? É muito pelo contrário. Ele tem é fama de cepo porque andou a jogar fora de posição e limitado fisicamente.

Baixo nível na pré-época? Só podes estar a gozar. Das poucas oportunidades que teve na pré-época esteve sempre bem.

O Josué é outro mas compreende-se com as opções que temos agora.

Agora que me lembro das razões que levaram à dispensa do Ghilas... :lol: Menos mal, temos o Aboubakar que parece-me que é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo com hype? Onde é que andas a ver isso? É muito pelo contrário. Ele tem é fama de cepo porque andou a jogar fora de posição e limitado fisicamente.

Baixo nível na pré-época? Só podes estar a gozar. Das poucas oportunidades que teve na pré-época esteve sempre bem.

Oh por favor, basta ver que os 5 golos ou lá o que aconteceu com o Nice foi o que provocou o avivar da memória e do enaltecer das qualidades e do que podia ser jogando onde sabe (a 8) e sem lesões.

E sim, para mim o CE não mostrou o suficiente para ter ficado. Então com o Genk, foi o melhor no meio de uma equipa que jogou de forma banal nessa primeira parte e o resto foram meia duzia de minutos onde "esteve bem" em situações que não ocorreu lá grande coisa de relevante para o desfecho do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Josué não vinha para cá acrescentar nada. Tem Quintero, Oliver e até o Evandro à frente dele. E não me parece que fosse solução para 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué estaria tapado este ano pelo Quintero, Óliver e até mesmo o Otávio. Com a saída do Óliver no final da época era bom que ele voltasse, caso quisesse. Conta como jogador formado no clube, ou não?

A cada minuto que passa acho mesmo que o Herrera foi um erro e é aproveitar uma melhor forma dele e tentar render alguns milhões.

Campaña / Ruben

Evandro / Carlos Eduardo

Quintero / Óliver

Ainda há o Otávio. Assim é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não conta como formado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Brahimi andava perdido num Granada da vida? Ca p*ta de jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os fundamentalismos são parvos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...