Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Quem mete as culpas no Luis Castro, seguramente não se lembra dos primeiros jogos do Mourinho como treinador do Porto.

Aquela humilhação em Belem, porra ja se passaram mais de 10 anos e parece que foi ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros jogos o Mourinho ganhou quase sempre, esse jogo contra o Belenenses deve ter sido praí o 15º dele como treinador do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o treinador não tem culpa, são os jogadores que a têm? Estiveram a jogar contra 10 uma hora ,contra uma equipa completamente desfalcada e mesmo assim levaram 3-1. Bem orientados, por mais merdosos que sejam os jogadores, tinham obrigação de passar a eliminatória nestas condições.

Só admito que não tenha culpas, no sentido de está a dar o seu melhor e não sabe mais.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é assim no Dragão, nem quero pensar...

Isto vai der que dar uma grande volta, não admito ver o que vi ontem, no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a ligeira melhoria do nível exibicional da equipa deveu-se mais à saída do Fonseca do que propriamente à entrada do Luís Castro. Já ninguém acreditava na capacidade dele para dar a volta à situação e só pelo facto de sair, o estado motivacional da equipa muda logo. O LC fez aquilo que era mais do que óbvio, acabou com o duplo pivot e colocou o Fernando sozinho à frente da defesa, depois decidia bem na maioria das substituições, aí sim totalmente meritório. E com o plantel mais rotinado para esta forma de jogar, com dois médios interiores, a coisa melhorou naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que aconteceu ontem não é humilhação?

Não. É mau mas não é levar 5-0 como eles levaram aqui. Isso é humilhação. Para ficar gravado para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

no Portal reina o hate ao Luís Castro.

Já agora vou adicionar aqui uma opinião pessoal, o NES também é gajo para entrar na lista para treinador para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que o Castro tenha grandes culpas nisto

e se falam no NES, fale-se também no Pedro Martins, que não vai continuar no Marítimo e já cá esteve como adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno é da casa é um senhor, mas não sei se tem qualidade suficiente para o que ambicionamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O NES é uma incógnita.

Gosto pelo facto de ser da casa, mas sinceramente, todo o treinador que tenha passado pelo Porto para vocês é um Sá Pinto, nossa senhora.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

NES máquina só mesmo a consola :heart:

Goste-se ou não do Luís Castro ele é mais uma vítima do que outra coisa qualquer. Basicamente preocupou-se em dar moral aos jogadores e devolver o 4-3-3 que os adeptos tanto pediam, ou seja cumpriu enquanto treinador interino e seria um pouco injusto se saísse de costas voltadas com os adeptos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado foi o sporting a ter uma epoca desgracada com a podridao que la reinava dentro com tanta instabilidade este ano o porto nao assim tao mau mas para os pensamentos portistas e uma epoca para esquecer e para que conste sou sportinguista e bem sei a miseria e o que me custou a epoca passada do meu clube. so digo isto o porto que faca uma limpeza como o sporting a fez. e lembrem-se so o danilo ou o alex sandro valem mais que o plantel do sporting em custos.

portanto digam-me voces.... o problema esta na direccao no treinador ou nos jogadores que nao querem saber.....nao sentem a camisola e mercenarios que e o que muitos sao

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que o Castro tenha grandes culpas nisto

e se falam no NES, fale-se também no Pedro Martins, que não vai continuar no Marítimo e já cá esteve como adjunto.

O Castro jogava com o Mikel todas as semanas muito de futebol e de valorizar quem tem potencial não percebe ele de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

E no enorme Rui Vitória.

levaste no rabo forte e feio ontem, como é que consegues vir para aqui fazer piadinhas com o futuro do clube crl? f*da-se, sinceramente há m*rda que não percebo. depois perguntam-me porque é que não suporto ler as m*rda que dizes. vejam aqui barroso, jp e afins. vais masé direitinho para a ignore list f*da-se, haja paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nenhum dos nomes apontados para vir treinar o Porto na próxima época me inspira muita confiança. Há 2 ou 3 com qualidade (Marco Silva, Nuno Espírito Santo, Fernando Santos) mas não me parece ser um upgrade tão grande como isso. O meu preferido de esses todos é o Marco Silva, não sei é se ele conseguia meter a equipa a jogar com qualidade em ataque organizado, no Estoril aposta mais no contra-ataque. Para além disso é um treinador inexperiente, ainda só tem 3 épocas de treinador principal e sempre no mesmo clube, mesmo que tenha tido sempre épocas de sucesso, é de desconfiar. Ainda assim, gosto da organização defensiva do seu Estoril, certamente ia dar alguma estabilidade á equipa nesse aspecto.

O Castro jogava com o Mikel todas as semanas muito de futebol e de valorizar quem tem potencial não percebe ele de certeza.

Entre o Mikel e o Tiago Ferreira venha o diabo e escolha :lol:

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Martins adjunto? Quando?

Do Couceiro.

Não que o trabalho de ambos tenha deixado boa imagem mas não deixa de já cá ter estado.

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhação foi levar 4 do Sevilha, quase que era tipo Celta de Vigo fdx

3-1 num clássico é um resultado normal

3-1 é normal como quem diz, jogar 11vs10 e não fazer um crl, não acho muito normal

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É mau mas não é levar 5-0 como eles levaram aqui. Isso é humilhação. Para ficar gravado para sempre.

Levar 5-0 é pior, mas para mim estar empatado 1-1, a jogar contra 10, sem criar oportunidades de golo e ainda sofrer 2, de uma equipa que é muito boa mas não é nenhum colosso europeu, é humilhação.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

levaste no rabo forte e feio ontem, como é que consegues vir para aqui fazer piadinhas com o futuro do clube crl? f*da-se, sinceramente há m*rda que não percebo. depois perguntam-me porque é que não suporto ler as m*rda que dizes. vejam aqui barroso, jp e afins. vais masé direitinho para a ignore list f*da-se, haja paciência

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ele já te tem há muito tempo lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...