Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 e calarem se com comparações, com clubismos e conversas sobre messi e ronaldo na altura jogavam etc fds ja chega crl calma jovem Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Janeiro 2014 e calarem se com comparações, com clubismos e conversas sobre messi e ronaldo na altura jogavam etc fds ja chega crl Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Janeiro 2014 O Rei a jogar com as cores do Benfica e as meias do Arsenal, no melhor estádio do mundo. :) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Janeiro 2014 Não parece nada o Estádio da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Janeiro 2014 Não parece nada o Estádio da Luz. :finga: Highbury, em 1971, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2014 Não sei se não é nesse jogo em que rebentam com o Torres. Tenho a sensação que sim, mas posso estar a confundir. Ou será nesse que um defesa português rebenta com o Pelé? Estou confuso, por acaso. O Morais rebenta com o Pelé. :mrgreen: Até me admira que o Diogo ainda não vos tenha vindo corrigir, mas quem rebentou com o Pele foi o Vicente, irmão do Matateu Vítor Martins, pareceu-me. UI isso é preocupante, o Vítor Martins já tem um historial desagradável nesse aspecto, julgo que a carreira dele foi ceifada prematuramente por um AVC Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 Vai ser complicado sepultar o Eusébio, muito complicado. O cemitério está a abarrotar, esta chuva e a emoção tudo misturado têm o potencial para prolongar isto mais do que o tempo necessário. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2014 Já agora, o gesto do Cardozo. Quando vi isto na televisão desfez-me todo. Não sei, pareceu alto passar da tocha, salvo as grandes óbvias diferenças entre ambos. Também era uma morte que achava que me ia passar mais ao lado daquilo que passou. Há vídeo das cenas no estádio? Infelizmente não pude ver... Ainda apanhei quando o carro entrou e antes disso, mas não vi a volta e o resto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2014 O Ronaldo tava quase a chorar fdx :,( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 Cardozo :heart: Não larga o carro Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Janeiro 2014 Liguei agora a tv para ver como estão as coisas, pensei que já tivesse sido enterrado. E depois o jornalista estava a dizer que o Cardozo ainda não largou o carro. Cada vez mais idolo este Cardozo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2014 Gosto do teu avatar badjoras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2014 JJ todo molhado ali a comandar o carro Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Quando vi isto na televisão desfez-me todo. Não sei, pareceu alto passar da tocha, salvo as grandes óbvias diferenças entre ambos.Também era uma morte que achava que me ia passar mais ao lado daquilo que passou. Há vídeo das cenas no estádio? Infelizmente não pude ver... Ainda apanhei quando o carro entrou e antes disso, mas não vi a volta e o resto. O Cardozo tem tido uma postura sensacional, merece todos os :prayer: que lhe possam fazer, sinceramente. Quanto ao que se passou no Estádio, deves encontrar algo no Facebook do MaisFutebol. Pessoalmente, posso-te dizer que foi arrepiante e que, por muitos anos que viva, acho que não vou ver nada igual. Acho que foi indescritível. O Koper que esteve lá deve saber relatar isto melhor que eu. O Ronaldo tava quase a chorar fdx :,( Pics disso, há? Editado 6 Janeiro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2014 Até me admira que o Diogo ainda não vos tenha vindo corrigir, mas quem rebentou com o Pele foi o Vicente, irmão do Matateu Quem rebentou com o Pelé foi o Morais. O Vicente secou o Pelé, o que é completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Janeiro 2014 acho que esteve como qualquer outro jogador do Real... Compartilhar este post Link para o post