Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

Barba

Publicações recomendadas

E deixas crescer? E nota-se a cratera?

Eu vou deixar crescer para ver como fica, se não se notar muito deixo ficar. Até agora tenho dum lado barba, do outro uma patilha à alentejano. :(

Sim a ambas as perguntas.

Deixo crescer mas corto um pouco de modo a ficar direito e notar-se menos a cratera, embora esteja a equacionar cortar mais abaixo para eliminar mesmo a cratera.

Compartilhar este post

Link para o post

Após 7 anos e meio num trabalho onde não podia ter barba com mais de 6/7 dias.. Sai do trabalho em Janeiro ( dia 2) e até hoje só aparei uma vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por aqui para manter um estilo mais definido a cada 2/3 dias tenho de a fazer senão começa a ficar com alto volume e já não se faz nada.

sempre que corto passado meio-dia ja se nota novamente daí que nunca vou ter o estilo de ter a barba sempre feita, tinha de estar todos os dias a cortar e não tenho paciência

já agora quem usa laminas descartaveis qual é a melhor marca? comprei recentemente umas da Wilkinson de 3 laminas e são uma bela porcaria, para barba ja crescidinha demoro mais tempo a limpar a lamina que a usa-la.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Lâminas descartáveis. :medinho:

Uma das primeiras vezes (e a última) que usei uma arranquei um bocado do lábio e estive uma manhã inteira a sangrar.

Compartilhar este post

Link para o post

fds :lol: uso sempre das descartáveis de 2 lâminas e é sempre siga. Depende muito da espuma (qualidade e se está bem espalhada) e do engenho das mãos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um verão que passei sem máquina de barbear e tive que andar com giletes da bic e aquilo era um sofrimento. Quase traumatizante. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer a barba com descartáveis de 2 lâminas? f*dasse.

No mínimo 3 e já é a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiverem de rapar os púbicos rigorosamente e só têm uma lâmina descartável ao vosso dispor, falamos. Nunca tive tanto caganço na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ela te quiser pegar nela e tiver que passar farinha para ver onde está húmido para a encontrar logo se vê se não os cortas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, só há duas opções: ter um matagal ou andar com aquilo como quando tinha 8 anos.

Também há mais opções, mas tu decides ser um gajo close-minded :mrgreen:

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me recomenda uma boa máquina de barbear e aparar não mais do que 50/60 euros? Estou farto da gilette.

Compartilhar este post

Link para o post

no verao costumo rapar mas de inverno deixo uma crista :cool:

nunca usei uma descartavel nem para barba, no meu 12º ano a gilette foi à secundaria e deu mac3 a todos os manos que andavam no 12º, ainda dura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha f*deu-se ao fim de 6 anos e tal. Era rotativa, Phillips. Tenho de arranjar outra.

Estava a pensar nesta:

https://www.worten.pt/inicio/pequenos-eletrodomesticos/cuidado-pessoal/cuidados-masculinos/maquinas-de-barbear/maquina-barbear-braun-waterflex.html#_additional

Alguém tem? Ou sugestões? Com a outra demorava uma hora a barbear-me (a seco) e ficava com a pele irritada...

Compartilhar este post

Link para o post

Braun é top. Tenho pele sensível e fico irritado com facilidade e no entanto a mais básica da marca chega-me perfeitamente. Mas eu também só desfaço a barba uma vez por semana.

Seja como for, já experimentei Phillips, não gostei, e agora uso Braun. Essa parece ser bem jeitosa.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Demoravas uma hora a fazer/desfazer a barba? f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só costumo aparar a barba e uso phillips, nunca experimentei outra marca de máquina mas até tou bem com esta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só costumo aparar a barba e uso phillips, nunca experimentei outra marca de máquina mas até tou bem com esta

x2, tenho a mesma máquina há quatro anos e não tenho razão de queixa.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive 2 phillips ao longo dos anos e sempre tive problemas com partes que partiam, especialmente os pentes, e depois era um filme arranjar substituição. Entretanto comprei uma máquina de cabelo e barba do Lidl, daquelas de 20 e poucos euros e estou super satisfeito, diria até que para o que eu uso, que é basicamente de mês a mês ou 2 em 2 cortar quando está muito comprida para ficar com aspecto de "3 dias" é a melhor que já usei.

Compartilhar este post

Link para o post

x2, tenho a mesma máquina há quatro anos e não tenho razão de queixa.

Até fui ver que modelo é que tinha, e é o qs6140, dá para cortar e aparar a barba,. Já tenho esta máquina á uns bons anos e ate agora nunca tive problemas com peças nem nada desse tipo. Até deixo aqui uma imagem para quem tiver curiosidade

750200288532.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei aquela. É excelente, barbeado óptimo e super confortável. Só trazia carga para amostra. Estou à espera que carregue, metade com barba, metade sem barba. FML :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...