Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2014 Fds Cech :( espero que volte já no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Abril 2014 O Schwarzer tem 41 anos? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Abril 2014 (editado) Este Chelsea é uma vergonha, onde já se viu baixar linhas e jogar na expectativa em casa do primeiro classificado do campeonato espanhol numa meia-final da Champions! Tenho vergonha do Mourinho ser português, enfim. Mesmo lolol Mourinho sabe o que faz, he is the best! :D Editado 22 Abril 2014 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2014 Este Chelsea é uma vergonha, onde já se viu baixar linhas e jogar na expectativa em casa do primeiro classificado do campeonato espanhol numa meia-final da Champions! Tenho vergonha do Mourinho ser português, enfim. e mais, está a dar a bola a uma equipa que tem dificuldades com ela Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Abril 2014 e mais, está a dar a bola a uma equipa que tem dificuldades com ela Mas isso tem acontecido até com equipas que não têm dificuldades com a bola. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 e mais, está a dar a bola a uma equipa que tem dificuldades com ela Como Portugal tentou fazer com a Alemanha no Euro. Não correu bem as a ideia é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Abril 2014 Este Chelsea é uma vergonha, onde já se viu baixar linhas e jogar na expectativa em casa do primeiro classificado do campeonato espanhol numa meia-final da Champions! Tenho vergonha do Mourinho ser português, enfim. Ainda por cima mete o Mikel em vez de meter o Matic! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2014 O D.Luiz irrita-me profundamente Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 22 Abril 2014 grande godín, assim mesmo na raça Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Abril 2014 O D.Luiz irrita-me profundamente Tem mania do show-off. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2014 O D.Luiz irrita-me profundamente Epá a mim tbm. Este é mesmo daquelas que eu não percebo no Mourinho. Apesar de ter dado resultado algumas vezes (ou não ter corrido mal), o gajo ali no meio-campo faz-me uma confusão desgraçada. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Abril 2014 Passam mais tempo no chão do que a jogar, o árbitro devia ser o Howard Webb. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Este jogo precisa de Schurrlle Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2014 Este jogo precisa de Schurrlle Verdade, estava a pensar no mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 (editado) Esta a faltar um apoio ao Diego Costa no ataque e que cause dificuldades aos defesas do Chelsea, principalmente porque descai para a esquerda e é o Raul Garcia (?) que tem de ir para o meio. Editado 22 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2014 O Schwarzer tem 41 anos? :medinho: Assim que vi o nome dele no ecrã tive um click. Pensei "calma, não pode ser, é o gajo do CM?" Fui a ver e era mesmo... :lol: Lembro-me dele no Midlesbrough num dos CM's antigos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2014 (editado) Atlético com 68% de posse de bola. Já praticam bom futebol. :mrgreen: Editado 22 Abril 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post