Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Gel, orienta-te na farmácia que eles esclarecem. Erm, não sou tão descomplexado quanto isso. :mrgreen: Já quando vou comprar preservativos ao supermercado é da forma mais discreta possível, e meter-me nas caixas de "self-service" para despachar. É parvo mas sou assim. :lol: E a minha dúvida é mesmo só essa, para ter a certeza que esses são de água. Li algures que os outros (à base de silicone, será?) interferem com o preservativo, portanto seria de evitar. Editado 17 Fevereiro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Erm, não sou tão descomplexado quanto isso. :mrgreen: Já quando vou comprar preservativos ao supermercado é da forma mais discreta possível, e meter-me nas caixas de "self-service" para despachar. É parvo mas sou assim. :lol: E a minha dúvida é mesmo só essa, para ter a certeza que esses são de água. Li algures que os outros (à base de silicone, será?) interferem com o preservativo, portanto seria de evitar. ghel, faz-te homem crl! http://a.images.blip.tv/SPICEITUP-MarriedCoupleApprovedProductReviewDurexMassagePlay2In922.jpg já usei este e é fixe ~15€ mas é grande Editado 17 Fevereiro 2015 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2015 Eu quando compro, geralmente vou para a caixa com a gaja mais papável. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Erm, não sou tão descomplexado quanto isso. :mrgreen: Já quando vou comprar preservativos ao supermercado é da forma mais discreta possível, e meter-me nas caixas de "self-service" para despachar. É parvo mas sou assim. :lol: E a minha dúvida é mesmo só essa, para ter a certeza que esses são de água. Li algures que os outros (à base de silicone, será?) interferem com o preservativo, portanto seria de evitar. Lol deixei-me disso quando tive que esclarecer qual era a caixa dos preservativos que estava em promoção, é que na montra estava a caixa de 12 a 8€ e depois lá entro estava a 10€... E na ultima vez que fui comprar a mulher tinha uns descontos guardados de outras pessoas que não utilizaram e comprei uma caixa de 12 a 7,5 lol E para aqueles que dizem mal da durex, uso estes e não tenho razões de queixa. Editado 17 Fevereiro 2015 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Fevereiro 2015 foi esse q me recomendaram numa farmácia há coisa de 1 ano tb há uns com sabores e tal, mas isso para mim é indiferente acabei por escolher esse e curti tb há uns mais pequenos, mas o preço é quase o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2015 Eu compro sempre em farmácias, na boa. Pessoal do Porto: Sexta vou sair com uma miuda e não faço a minima ideia de sitios fixes sem ser os clichés (parque da cidade, rosa mota, rota dos chás etc). Alguém tem alguma sugestão? Thanks. :) O Jardim das Virtudes é sem dúvida recomendável, também li sobre o sítio pela net e depois por aqui explicaram-me onde ficava (é muito mais fácil de ir lá ter do que a ideia com que na altura fiquei :mrgreen: ). Vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Fevereiro 2015 btw e compram preservativos normais? ou com sabores/textura/ultrafinos/etc? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2015 Eu comprei sempre dos normais, mas também só agora é que estou numa relação estável e duradoura o suficiente para começar a pensar noutras formas e afins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2015 Eu compro sempre em farmácias, na boa. O Jardim das Virtudes é sem dúvida recomendável, também li sobre o sítio pela net e depois por aqui explicaram-me onde ficava (é muito mais fácil de ir lá ter do que a ideia com que na altura fiquei :mrgreen: ). Vale a pena. :fixe: é só descer aquela ruela à frente do santo antónio, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2015 :fixe: é só descer aquela ruela à frente do santo antónio, certo? :mrgreen: Exato! Quem me dera que na altura me tivessem dito isso assim, ou então que eu tivesse percebido isso assim tão facilmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Fevereiro 2015 btw e compram preservativos normais? ou com sabores/textura/ultrafinos/etc? menta é fixe, é fresco. chocolates e frutos e não sei quê, não acho piada ao cheiro e não provocam nada. e os da control que aquilo é puxar uma fita e está o preservativo posto? aquilo por acaso é sem stresses Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Fevereiro 2015 Também usei sempre normais , as vezes penso em experimentar outro qualquer, mas prefiro sempre não arriscar Não me levem a mal a pergunta, mas já usam lubrificantes? Sinceramente, sempre pensei que isso fosse para uma idade mais avançada... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Fevereiro 2015 btw e compram preservativos normais? ou com sabores/textura/ultrafinos/etc? Skyn são muito bons. Também usei sempre normais , as vezes penso em experimentar outro qualquer, mas prefiro sempre não arriscar Não me levem a mal a pergunta, mas já usam lubrificantes? Sinceramente, sempre pensei que isso fosse para uma idade mais avançada... Não há idade mínima para usar lubrificantes e, na verdade, é muito útil para certas ocasiões. E elas gostam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2015 Exato! Quem me dera que na altura me tivessem dito isso assim, ou então que eu tivesse percebido isso assim tão facilmente. :mrgreen: :mrgreen: então vai ser mesmo praí. só espero que o tempo esteja fixolas. obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2015 Também há situações em que as vaginas não lubrificam tanto quanto seria suposto, ou que lubrificam menos que o necessário depois do primeiro acto sexual. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Fevereiro 2015 Eu comprei sempre dos normais, mas também só agora é que estou numa relação estável e duradoura o suficiente para começar a pensar noutras formas e afins. :mrgreen: Relações estáveis e duradouras tende para o sem preservativo, não é procurar outros tipos, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Fevereiro 2015 eu além dos normais só usei os q têm textura, mas isso para nós é igual aos normais :mrgreen: o lubrificante não serve apenas para lubrificar a dita cuja para o acto :wink: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Fevereiro 2015 Relações estáveis e duradouras tende para o sem preservativo, não é procurar outros tipos, digo eu Sim, também. No meu caso ela toma a pílula, mas costumo usar preservativo por causa da questão da lubrificação. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Fevereiro 2015 eu além dos normais só usei os q têm textura, mas isso para nós é igual aos normais o lubrificante não serve apenas para lubrificar a dita cuja para o acto então? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2015 então? Aquele que ele me indicou diz que também é óleo de massagem. 2+2... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2015 Lubrificante é o melhor amigo do homem. Depois das histórias de horror que há ouvi acerca de freios rasgados já nem fico descansado sem lubrificante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2015 Obrigado pelos pesadelos, Fusas. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 18 Fevereiro 2015 :fixe: é só descer aquela ruela à frente do santo antónio, certo? :mrgreen: Sim, mas vai para aquele que tens de entrar pelo portão. Não vás para o outro que é aberto 24/7, não é tão bom Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2015 Sim, mas vai para aquele que tens de entrar pelo portão. Não vás para o outro que é aberto 24/7, não é tão bom Explica, por favor. Ah e tem parque de estacionamento lá ou tenho q deixar o carro na rua? Compartilhar este post Link para o post