Resende93 Publicado 26 Março 2015 Boas pessoa, então é assim: Acabei com a minha namorada lá para 8/9 de Fevereiro, e já n fazíamos sexo desde 1/2 semanas antes disso. Faziamos sexo sem preserva porque ela desde há anos que tomava pilula. O Nosso rompimento foi muito pior para ela, farta-se de me ligar, ao que eu ignoro porque n quero conversas, queria almoçar comigo a força toda, as vezes manda-me mensagem a perguntar se não quero voltar, que sente saudades minhas etc o que até me incomodo, mas tenho sido tolerante porque apesar de tudo não a quero magoar e tenho apreço por tudo o que eu e ela passámos. Whatever, anteomtem liga-me 5/6 vezes, atendo á última: era só para saber como estava bla bla bla, depois a noite manda mensagem a dizer que n sabe se algum dia vai estar cm alguém como esteve comigo bla bla bla; hoje manda-me esta mensagem: O Período não me vem há 1 semana, pode ser porque deixei de tomar a pílula, mas achei que podias querer saber'' o que acham disto? É possível ? Não acham que pode só querer chamar a atenção? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Março 2015 e mantem a pila longe dela. Parece desesperada em te prender Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Março 2015 Boas pessoa, então é assim: Acabei com a minha namorada lá para 8/9 de Fevereiro, e já n fazíamos sexo desde 1/2 semanas antes disso. Faziamos sexo sem preserva porque ela desde há anos que tomava pilula. O Nosso rompimento foi muito pior para ela, farta-se de me ligar, ao que eu ignoro porque n quero conversas, queria almoçar comigo a força toda, as vezes manda-me mensagem a perguntar se não quero voltar, que sente saudades minhas etc o que até me incomodo, mas tenho sido tolerante porque apesar de tudo não a quero magoar e tenho apreço por tudo o que eu e ela passámos. Whatever, anteomtem liga-me 5/6 vezes, atendo á última: era só para saber como estava bla bla bla, depois a noite manda mensagem a dizer que n sabe se algum dia vai estar cm alguém como esteve comigo bla bla bla; hoje manda-me esta mensagem: O Período não me vem há 1 semana, pode ser porque deixei de tomar a pílula, mas achei que podias querer saber'' o que acham disto? É possível ? Não acham que pode só querer chamar a atenção? Se em vez de ignorar por não quereres conversas lhe explicasses que simplesmente não queres mais sequer ser amigo dela, se calhar era tudo muito mais fácil. Se não a queres magoar o ignorar as chamadas só porque sim não me parece a melhor escolha. Quanto ao assunto da paternidade... realmente há coisas do crl. Há uma semana foi dia do Pai. Nada como ires com ela à farmácia, comprarem o teste e fazer. A situação do período não vir há uma semana, a ser verdade, até pode estar ligada com fatores emocionais/psicológicos e não obrigatoriamente com uma gravidez. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Março 2015 Epá, mas não pinam há dois meses... ela era daquelas que têm dois pipis? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Março 2015 Se em vez de ignorar por não quereres conversas lhe explicasses que simplesmente não queres mais sequer ser amigo dela, se calhar era tudo muito mais fácil. Se não a queres magoar o ignorar as chamadas só porque sim não me parece a melhor escolha. Quanto ao assunto da paternidade... realmente há coisas do crl. Há uma semana foi dia do Pai. Nada como ires com ela à farmácia, comprarem o teste e fazer. A situação do período não vir há uma semana, a ser verdade, até pode estar ligada com fatores emocionais/psicológicos e não obrigatoriamente com uma gravidez. harvey eu disse lhe claramente que n queria estar c ela, que era melhor nem nos vermos, ela so insiste crl Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Março 2015 harvey eu disse lhe claramente que n queria estar c ela, que era melhor nem nos vermos, ela so insiste crl Pa, coloca-te no lugar dela e pensa naquilo que te faria deixar de ligar constantemente. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 26 Março 2015 El Cattus conta cenas Tá tudo e contigo ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2015 @ascom, não gostava de estar no teu lugar, até porque conheço muitas situações desse género (e até já vivenciei uma). Quanto à questão do período, mais vale prevenir e pedir-lhe para fazer o teste ou tu próprio ires fazê-lo com ela. Agora, isso implica contacto direto, algo que tu queres evitar e que ela está desejosa para ter. É uma situação complicada. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Março 2015 É melhor deixares andar ascom. Se, realmente, for algo importante ela voltará a falar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2015 É melhor deixares andar ascom. Se, realmente, for algo importante ela voltará a falar. Yep, era o que eu faria. De certeza que não vai ter um filho teu e remeter-se ao silêncio. As probabilidades de ser tanga são demasiado grandes para ires fazer um teste com ela. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Março 2015 Além que não sendo tanga e sendo agora podem optar pelo aborto. Se bem que ela estando grávida, se for realmente como tu dizes perseguidora maníaca, não vai abortar. E se é tão perseguidora quando viu que tu poderias acabar com ela deixou de tomar a pílula para engravidar e terem um laço em comum. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2015 E cuidado com os testes de gravidez.. Já ouvi boas historias sobre isso Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2015 Eu chamava-lhe Ernesto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Março 2015 (editado) O período pode ter atrasado, simplesmente. Pelo que contaste, ela está a passar uma fase emocional muito má, e essas m*rda todas contribuem para esse tipo de atrasos. No teu caso não deixava isso arrastar-se... Tem uma conversa séria pessoalmente com ela e pede-lhe, pelo menos, para fazer o teste. Sempre tiras um peso de cima de ti: a incerteza :mrgreen: E é como o depina disse, tenta fazer o teste com ela, não vá lembrar-se de dizer que está grávida só para te assustar. Editado 26 Março 2015 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Março 2015 harvey eu disse lhe claramente que n queria estar c ela, que era melhor nem nos vermos, ela so insiste crl Só para te descansar um bocado. É normal que depois de ela parar a pilula ela demore a ter o primeiro periodo. A minha ex, quando isso aconteceu teve um atraso de 20 dias +/- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2015 Eu chamava-lhe Ernesto. Ernesto Viterbo! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Março 2015 as camisas de venus são mais baratas na farmácia? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Março 2015 Conta-lhe a história do gajo que matou o urso com um guarda-chuva. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 26 Março 2015 Se for menino avisa que eu tenho roupa para dar..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Março 2015 (editado) A cena que eu quero sabe é se é provável que isto aconteça: Nós fazemos sexo pela última vez la para fins de janeiro e ela costuma ter o período la para dias 17/20 de cada mês. Ora, se eu a engravidasse não era normal o período não aparecer logo no dia 17/20 do mês de fevereiro? É que uma semana, mesmo em condições normais pode não significar nada, pode também ser da instabilidade emocional ou de ter deixado de tomar a pílula, mas mesmo assim há sempre aquela hipótese. E o pior é que não tenho a certeza que as posições dela em relação ao aborto sejam liberais como as minhas. Ela disse que concordava mas disse que se fosse ela com 20 anos não sabia se fazia. Enfim, eu mandei-lhe umas msg um pouco exaltado e não me disse mais nada, mas tenho a certeza que não vai acabar aqui :( Editado 26 Março 2015 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Março 2015 Mas eu estou a fazer mal as contas ou é estranho ela só ter dado pela falha agora? Não teria já falhado há um mês também? Compartilhar este post Link para o post