Resende93 Publicado 11 Abril 2015 O período veio-lhe ela está mais calma e não está psycho! Hoje é dia do não pai para mim! :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Abril 2015 Disse à minha namorada que chegava a casa às 11 e pouco mas o estágio atrasou e ela ficou quase uma hora na rua à minha espera. Entretanto à saída uma colega nova, bem boa por sinal, que nem sei o nome, perguntou para onde ia e curiosamente vive mesmo aqui ao lado e disse que vinha quase para o mesmo sítio, parece que somos vizinhos. Aceitei a boleia e quando cheguei tinha a miúda à espera à porta. Bom, pelo inquérito que se seguiu ao menos já se esqueceu que ficou na rua... O chamado ter a fama e não ter o proveito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Abril 2015 fds Red :lol: tenho pena por ti cum crl Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Abril 2015 A coisa acalmou logo depois da omelete de espinafres com delícias do mar que fiz para o almoço 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Abril 2015 A coisa acalmou logo depois da omelete de espinafres com delícias do mar que fiz para o almoço 8) Uma verdadeira dona de casa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Abril 2015 Delícias do mar? Tu deves querer ver se ficas viúvo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Abril 2015 Delícias do mar? Tu deves querer ver se ficas viúvo. :medinho: era essa a ideia, a ver se coloca a outra a titular Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 11 Abril 2015 "Delicias do mar para a delicia da Terra" - Resulta Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 22 Abril 2015 arranjem aí conversa de xaxa pa falar com gajas do tinder... A gaja tem + 6 anos que eu, começamos a falar, ela disse que trabalha em cosmética, o que é que eu posso dizer mais... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Abril 2015 arranjem aí conversa de xaxa pa falar com gajas do tinder... A gaja tem + 6 anos que eu, começamos a falar, ela disse que trabalha em cosmética, o que é que eu posso dizer mais... pergunta-lhe porque escolheu cosmética, se gosta do que está a fazer, etc...essa conversa de xaxa é a parte mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Abril 2015 tens de ser curto e grosso, pergunta lhe assim, queres f*der ? funciona 2/3. Naked man way Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2015 a ver se coloca a outra a titular F*da-se. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2015 já começam a andar de vestidos e pele à mostra eu ainda não comprei uns óculos de sol Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 23 Abril 2015 tens de ser curto e grosso, pergunta lhe assim, queres f*der ? funciona 2/3. Naked man way mas para isso tenho de baixar as calcas? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Abril 2015 Pessoal, sabem de algum sitio fixe para passar a noite com a namorada em Lisboa a um preço acessível (até 60€)? Hotel, motel.... Se calhar só na Odisseias ou Groupon é que devo encontrar... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Abril 2015 saca a app Hotel Tonight, insere o código promocional PORTUGAL ou LISBON (ou um ou outro lol) e tens logo desconto de 40€. Basicamente essa app é uma "last minute booking", serve para os hoteis "escoarem" os quartos que ainda têm disponíveis para aquele tipo de malta de negócios ou assim que chega a uma cidade e precisa de um bom quarto num bom hotel para dormir. É mt fácil de usar, têm customer support em português e se quiseres podes-me perguntar mais qlq cena (se precisares de alguma ajuda, é só dizer) tens hoteis mt bacanos e com qualidade aqui em Lisboa de 4 ou 5 estrelas, impressionas fácil e pimbas :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Abril 2015 (editado) meus putos, conheci uma muggle :mrgreen: é o seguinte: Conhecia a moça, começamos a sair juntos e a estar muito tempo juntos, tipo, muito tempo mesmo :mrgreen: Estamos tipo sempre de bem um com o outro, ela tem um sentido de humor brutal, e eu gosto dela, gosto mesmo. :estrelas: but, como é obvio, é complicado até dizer chega :mrgreen: Ela meio que começou a namorar, isso complica um bocado as coisas? :mrgreen: Mas a verdade é que , por exemplo, ela ao inicio até evitou de me dizer que namorava porque tinha medo de perder aquilo que tinhamos e bla bla bla ( friendzone alert?) Mas quando questionada sobre isso até admitiu que se calhar (:lol:) não devia mesmo ter começado a namorar mas que era uma longa história :mrgreen: ( dafuq , isto é normal?) A verdade é que ela faz de tudo para estar comigo, vem cá a casa, marca cafés , liga-me, de tudo mesmo. Será um bocado falta de atitude da minha parte? O que acham que poderei fazer, visto que já lhe dei a entender que estou mesmo interessado nela e cenas? Ps: tentar alguma cena enquanto que ela namora, é para esquecer. ( problemas antigos dela com isso). Ps2: poções e o crl, está fora de questão :mrgreen: Editado 28 Abril 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post