Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2015 Meter a foto do Grilo aqui é muito má onda meu... edita o post. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2015 Meter a foto do Grilo aqui é muito má onda meu... edita o post. estava curioso para ver quem é que ia ser o primeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Julho 2015 Sheila não é uma gaja com um ar sujíssimo? Tipo gaja das barracas com ar de p*ta, leggings cor de leopardo a ver-se o fio dental com uma falta de classe enorme? Sheila é nome de transsexual. De travesti, pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Julho 2015 Sheila é uma mulher da vida Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Julho 2015 Sheila é nome de transsexual. De travesti, pelo menos Exacto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Julho 2015 Sheila é nome de transsexual. De travesti, pelo menos E Cheila ? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Julho 2015 É igual ao grilo fdx :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Julho 2015 Não achei igual ao Grilo :-( Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 25 Julho 2015 Vai ao Castelo de São Jorge, passeia por Alfama etc. Depois vais ao Miradouro da Sra. do Monte. Resulta sempre nunca me deixou ficar mal. Se a pitares pensa aqui no teu sensei. Por acsso levei-a la ao miradouro no 2o date e pitei-a la. Top esse miradouro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Julho 2015 Por acsso levei-a la ao miradouro no 2o date e pitei-a la. Top esse miradouro. #énois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Julho 2015 (editado) Hoje fiquei f*dido, revi uma rapariga que há uns 4 anos me beijou sem eu estar à espera e eu dei para trás e a rapariga está lindíssima :mrgreen: Não estou arrependido, até porque ela estava a acabar com o namorado de então e eu não quis ser o filho da p*ta que potenciava isso (até porque conheço o rapaz), mas, porra, que amargo de boca :lol: EDIT: Ah, ela sempre foi muito bonita, não é um dia para o outro que se fica assim, mas os anos fizeram-lhe bem. Editado 25 Julho 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Julho 2015 Menino, hoje chegavas lá e "vingavas-te" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Julho 2015 Queria ir dar uma volta com a menina por Lisboa ou arredores agora ao final da tarde para depois jantarmos juntos. Podem dar ideias de sítios ou zonas que valham a pena visitar? Excluindo Mafra ou Belém... Se pudessem complementar isso com um restaurante bom e barato para jantar melhor ainda! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Julho 2015 umas dicas : Maquilhagens e Creme (pele) Preços, melhores marcas, onde comprar, opiniões :mrgreen: :mrgreen: obrg :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Julho 2015 umas dicas : Maquilhagens e Creme (pele) Preços, melhores marcas, onde comprar, opiniões :mrgreen: :mrgreen: obrg :carinhoso: Vais a uma loja dessas coisas, e falas com a gaja mais feia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Julho 2015 umas dicas : Maquilhagens e Creme (pele) Preços, melhores marcas, onde comprar, opiniões :mrgreen: :mrgreen: obrg :carinhoso: Vais começar a maquilhar-te? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2015 Quando escrevem "Beijoquinha". :'( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Julho 2015 Xii isso é mesmo porcalhota do mato, daquela fruta apanhada do chão fácil de comer mas já podre de um dos lados. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Julho 2015 Xii isso é mesmo porcalhota do mato, daquela fruta apanhada do chão fácil de comer mas já podre de um dos lados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Julho 2015 Xii isso é mesmo porcalhota do mato, daquela fruta apanhada do chão fácil de comer mas já podre de um dos lados. :lol: Compartilhar este post Link para o post