Petar Musa Publicado 13 Outubro 2015 O que não falta nessas idades é miúdas disponíveis por quem daqui a 2 ou 3 anos quando ganharem independência dos pais até te róis todo, se fizeres a coisa pela calada sem ser para impressionar os amigos ficarias surpreendido com o resultado. Antifa knows Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Outubro 2015 A coisa não é assim tão fácil por estes lados,acreditem :estrelas: Não eras tu que estavas na Suécia? Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 13 Outubro 2015 Não eras tu que estavas na Suécia? Eu? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu quero viver lá mas ainda habito pelos lados de Rio de Mouro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Outubro 2015 Eu? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu quero viver lá mas ainda habito pelos lados de Rio de Mouro :biggrin: Fds enganaste-me bem com os posts da liga de lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 13 Outubro 2015 Na Suécia não se estava mal, é um dos países com mulheres mais bonitas. Loiras de olhos azuis. :D Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Outubro 2015 (editado) E sem peidah Really? O filtro mete um "h" no fim daquela palavra? :mellow: Editado 13 Outubro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 13 Outubro 2015 Para se umas coisas por vezes faltam outras. Nada é perfeito... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Outubro 2015 (editado) peidah. Edit: que estupidez. Editado 13 Outubro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Outubro 2015 É f*dido "pintar" se te achares o maior e só tentares os canhões da escola. O que não falta nessas idades é miúdas disponíveis por quem daqui a 2 ou 3 anos quando ganharem independência dos pais até te róis todo, se fizeres a coisa pela calada sem ser para impressionar os amigos ficarias surpreendido com o resultado. Muito verdade isto. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 13 Outubro 2015 (editado) peidah f*da-se, tive de testar a veracidade disto. Muito bom. Editado 13 Outubro 2015 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Outubro 2015 (editado) peidah :lol: Editado 13 Outubro 2015 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2015 Que spammers lol até parece que para testar têm de postar Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2015 Vocês gozam mas é mesmo fdd pintar com essa idade, a não ser que se seja daqueles gatões que não têm de fazer nada nunca tive problemas mas como diz a minha rica avozinha, há um testo para cada panela é só procurar Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Outubro 2015 (editado) peida Podem lidar 8-) Editado 13 Outubro 2015 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Escrevam " comprar" (sem o espaço) (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...) Editado 13 Outubro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Outubro 2015 CMPT easter eggs. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Outubro 2015 Escrevam " comprar" (sem o espaço) (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...) :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Outubro 2015 (editado) peidah se escreverem peidah aparece, aparece sem h, experimentem Editado 13 Outubro 2015 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Outubro 2015 (editado) peida qual é o stress? Editado 13 Outubro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Outubro 2015 Fds voltei a falar com a minha ex. Good memories in bed. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Outubro 2015 Fds voltei a falar com a minha ex. Good memories in bed. That escalated quickly :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Outubro 2015 Na Suécia não se estava mal, é um dos países com mulheres mais bonitas. Loiras de olhos azuis. :D Finlândia meu amigo, Finlândia! Compartilhar este post Link para o post