Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A não ser que dês respostas "secas" e que elas não gostem, não considero normal. É boa e interessa-se por ti? Contorna isso. Não presta? Move on.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Uma gaja dizer nos que fica sem resposta as nossas mensagens muitas vezes é bom ? :estrelas:

Depende do contexto lol

Podes-lhe mandar uma cena sentida ou algo do género que suponho que é o que mandes e ela dizer isso. Quanto mais ela reciprocar ou gostar do que tu dizes melhor para ti.

Podes dizer que tens um fetiche que te mijem em cima e ela ficar sem resposta também.

Obviamente que na primeira situação é bom para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do contexto lol

Podes-lhe mandar uma cena sentida ou algo do género que suponho que é o que mandes e ela dizer isso. Quanto mais ela reciprocar ou gostar do que tu dizes melhor para ti.

Podes dizer que tens um fetiche que te mijem em cima e ela ficar sem resposta também.

Obviamente que na primeira situação é bom para ti.

Sim, são cenas assim mais sentidas por vezes mas as vezes é so algo mais banal e que ela diz isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero partilhar convosco a mensagem que escrevi esta manhã, enquanto esperava o autocarro:

Sabes quando é de manhã, estás cheio de sono, a odiar o mundo e capaz de matar por um café; e passa por ti um incrível pedaço de c*na. E tu desejas instantaneamente aquele incrível pedaço de c*na. Queres dar várias voltas naquele incrível pedaço de c*na. O teu dia alegra-se, graças àquele incrível pedaço de c*na, e segues o teu caminho. Que por um bom período temporal é o mesmo que o daquele incrível pedaço de c*na. Que tu desejas e vais desejando. Até que te atinje! "Será que...? crl..." e as tuas entranhas começam a contorcer-se contra esse desejo. Insultas-te em voz baixa, apercebendo-te do derradeiro poço humano em que te tornaste. E agora o caminho é doloroso, tortuoso, pecaminoso no pior dos sentidos. Mas depois ela entra na ESEC e tu apercebes-te que não é menor. Afinal o dia é belo. Que incrível pedaço de c*na.

(a ESEC é uma escola superior que fica junto a duas secundárias)

Era só isto. Um bem-haja, continuem o bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

precisa de mais macacos a atirar pedaços de c*na, 3/10

Compartilhar este post

Link para o post

precisa de mais macacos a atirar pedaços de c*na, 3/10

f*da-se :lol: ri-me genuinamente

Compartilhar este post

Link para o post

Quero partilhar convosco a mensagem que escrevi esta manhã, enquanto esperava o autocarro:

(a ESEC é uma escola superior que fica junto a duas secundárias)

Era só isto. Um bem-haja, continuem o bom trabalho.

do que me lembro de coimbra é capaz de ser a fac/escola superior mais bem frequentada dessa maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, de novo. Uma outra dúvida de completo principiante .

Desde a última vez que postei aqui não aconteceu muito, tivemos um muito curto jantar, foi +/- mas muito curto (nem deu tempo de ficar confortável) e ela estava acompanhada (acho que não causei a melhor impressão numa familiar dela). Vamos falando no facebook, alguns sms e no alemão mas por incompatibilidade de horários fica dificil arranjar outras ocasiões para falar.

Hoje ela disse que eu era a parte "mais fixe" das aulas de alemão, e perguntou porque é que não fui para o nível acima e eu disse ainda bem que não fui, e disse ela "se calhar há lá raparigas giras haha". O que é que isto quer dizer?

Agora eu disse que ela era uma pessoa muito interessante (ela disse que foi muito simpático e quis saber o que a tornava interessante, eu disse que so lhe diria em pessoa) e que quando eu estava com ela que ficava muito difícil pensar, que ao menos no facebook podia fingir que sou muito eloquente e ela respondeu "loooool fazes me rir, ha ai qualquer coisa que nao bate bem". E isto, que quer dizer??

Bem, agora despediu-se. Ela está a fazer-se ingénua por piada ou perdeu o interesse ou...? Pensei que estava a ser tão smooth..

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu vendo por fora diria que isso está mesmo no papo, avança logo para um beijo. A última frase dela não percebi muito bem, mas eu arriscava só pela frase "tu és a melhor parte das aulas de alemão".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti já me tinha feito. Acho que ela já deu tanta vez a entender que te acha piada, só falta fazer sinais de luzes. Agora é só concretizares. Acho que estás a pastelar demasiado...

Boa sorte

Editado por awk

Compartilhar este post

Link para o post

do que me lembro de coimbra é capaz de ser a fac/escola superior mais bem frequentada dessa maneira

Não acho nada, mas o grupo de gajas que conheço lá também não é nada de especial.

Medicina e Letras.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu vendo por fora diria que isso está mesmo no papo, avança logo para um beijo. A última frase dela não percebi muito bem, mas eu arriscava só pela frase "tu és a melhor parte das aulas de alemão".

Disse que era a "parte mais fixe", peço desculpa. Pode ter outro significado, não sei. Nessa parte foi mais entusiasmante, mas depois eu abri-me (heh) bastante e parece que ela esquivou se ou assim.Devia estar a estudar e tou a pensar nisto. Argh.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, de novo. Uma dúvida de completo principiante .

Desde a última vez que postei aqui não aconteceu muito, tivemos um muito curto jantar, foi +/- mas muito curto (nem deu tempo de ficar confortável) e ela estava acompanhada (acho que não causei a melhor impressão numa familiar dela). Vamos falando no facebook, alguns sms e no alemão mas por incompatibilidade de horários fica dificil arranjar outras ocasiões para falar.

Hoje ela disse que eu era a melhor parte das aulas de alemão, e perguntou porque é que não fui para o nível acima e eu disse ainda bem que não fui, e disse ela "se calhar há lá raparigas giras haha". O que é que isto quer dizer?

Quer dizer que se concordas com ela estás na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que era a "parte mais fixe", peço desculpa. Pode ter outro significado, não sei. Nessa parte foi mais entusiasmante, mas depois eu abri-me (heh) bastante e parece que ela esquivou se ou assim.Devia estar a estudar e tou a pensar nisto. Argh.

Acho que já andas a pensar demasiado nisso Totava, devias arriscar. Quando é que voltas a ter aula? Isso já anda no vai não vai há demasiado tempo, it´s show time.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela chegou ao limite do indirecto, parece-me. Agora, ou ela tem a lata de ser directa ou vai-se cansar de andar às indirectas. Ela está claramente a forçar um passo teu. Vai em frente que é isso que ela quer. E quer que sejas directo! Quer algo mais concreto da tua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu não vejo tanto a parte das indirectas, mas também não fiz copy paste integral das coisas... de qualquer forma obrigado pelo encorajamento, terá de ser o próximo passo. Só que agora supostamente já não a vejo até à próxima semana.

Queria ver se consigo que ela venha comigo a algum sítio bonito, mas como está sempre tão ocupada...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz. Não sei há quanto tempo dura esta "cosa" com ela, mas já parece ser algum, não?

E pelo que me apercebi e percebi, andam ambos a chutar para canto, e não sei se isso é bom ou mau.

Convida-a para jantar, dão um passeio. Depois disso, se não for muito tarde, convida-a para ver uma serie/filme. Se ela aceitar, é só não borrares a pintura.

Compartilhar este post

Link para o post

yap, nao percas tudo porque ela se fartou de te mandar indirectas. Ainda mete na cabeça que tu é que não queres nada com ela.

tens que idade? e ela?

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada, mas o grupo de gajas que conheço lá também não é nada de especial.

Medicina e Letras.

Medicina e Direito. Letras é número. FEUC, também. Há por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

totava, ela já te mandou várias indiretas, tu é que não percebeste ou então percebeste e estás com receio de avançar. Com essa conversa toda já deu para perceber que ela está receptiva a algo mais da tua parte, basta agora tomares a iniciativa. Vai com fé, de certeza que vais-te surpreender

Compartilhar este post

Link para o post

totava essa até o rui varela faturava

Compartilhar este post

Link para o post

Totava já jogaste Mortal Kombat? Agora é só carregar no triângulo e fazer a fatality... Só não quero é que interpetes a parte da fatality mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...