B. Pamela Publicado 12 Março 2017 [youtubehd]cv_tQgd0nFI[youtubehd] nem sei de quem tenho mais pena fds xD Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2017 nem sei de quem tenho mais pena fds xD Dela, claro. Ele é q foi pato. Tivesse eu assim e era logo plano B, cancelava tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Março 2017 Uma pergunta para a malta que se casou à pouco tempo, ainda fazem aquela coisa de pedir a mão aos pais dela? eu quero tudo, não quero só a mão para isso tenho a canhota Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Março 2017 E a direita. Um amigo meu à 14 anos ainda pediu por isso a pergunta lol Vou pedir a minha e quero fazer as coisas bem feitas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Março 2017 Já agora levar um par de bois e umas 7 ovelhas como gesto de boa fé Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 12 Março 2017 não se pede a mão, supostamente dás um toque a dizer que vai acontecer... de qualquer forma a ver se os pais não se chibam xD Dela, claro. Ele é q foi pato. Tivesse eu assim e era logo plano B, cancelava tudo :lol: opá ya, mas é isso, ele na altura nem deve ter pensado em condições, agora deve arrepender-se que nem é bom xD Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2017 (editado) A "mão" pedia-se numa fase em que vigorava uma visão paternalista da família, na qual havia um "chefe de família" e a mulher (esposa, filha, sobrinhas ou afilhadas se recuarmos ainda mais no tempo) era sua pertença. Daí pedir-se a "mão", isto é, estava-se literalmente a pedir a posse da mulher, a sua passagem do "chefe de família" para a tua família. Não duvido que em algumas famílias ainda vigore uma concepção arcaica do núcleo familiar, mas no mundo de hoje pah, fosse eu a mulher e te garanto que ou não casavas, ou ficavas a seco até ao casamento. Se é para ser antiquado, que o seja no resto também :mrgreen: Editado 12 Março 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Março 2017 Bem voltando ao assunto de namoradas estrangeiras e desabafos, puxou-me para falar sobre a minha experiência também. Este mês faziam 2 anos que estávamos juntos, mas acabámos há pouco mais de um mês. Foi uma grande aventura, até me mudei para a Alemanha e tudo, mas morar juntos foi o golpe do artista (era muito difícil não acontecer porque eu vim para cá sem mais ninguém sem ser ela). Partindo do ponto em que a mentalidade alemã e portuguesa é muito diferente, somos muito relaxados e o facto de ter de lidar com uma rapariga que também era mais nova que eu, as coisas mudaram drasticamente. Já depois de termos o nosso apartamento começaram a haver muitas discordâncias e brigas por tudo e por nada (não me fazendo santinho, ela começava maior parte das vezes, vocês já sabem como elas são :mrgreen: ), eu sou um gajo com imensa paciência mas os ultimos 3 meses chegaram-me aos cabelos e comecei a mudar a atitude. Comecei a não gostar de ficar em casa com ela quando voltava do trabalho porque não queria chatices, ia sair e beber com os meus amigos (não nunca traí). Ela mudou imenso passados uns meses, eu também, mas chegou a uma altura em que a relação para os dois estava a pesar muito e era já tudo muito forçado. O mês de Dezembro foi horrível, tive imenso trabalho por causa dos mercados de natal à volta do meu trabalho então se chegava a casa e levava com alguma tirada dela punha-me logo fora de casa e não queria saber, já estava condenada a relação sabia eu, na altura. Cansei-me e tudo me começou a irritar sobre ela e achei por bem quando ela me veio com a conversa que eu não me estou a esforçar, sempre fui honesto com ela mas demorou e custou-me acabar com ela porque tivemos muita coisa nestes 2 anos e apesar de não ter acabado a mal, concordámos em manter contacto, nada de especial porque tivemos bons momentos juntos de que não me vou esquecer. São experiencias que para o bem e para o mal nos enriquecem e nos dão lições de como lidar com certas coisas no futuro. Agradeço-lhe a ela tudo o que fez por mim e em me ajudar a estabelecer neste mundo diferente mesmo sendo europeu, em que agora estou acostumado e quero continuar a viver. É tudo, no entanto estou feliz por estar solteiro outra vez sem alguma amarra. :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Março 2017 obrigado pelo teu testemunho xD Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Março 2017 já cá faltavas tu, e pára de me mandar fotos de tronco nu só porque estou solteiro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Março 2017 acho que não devias ter estragado a tua relação por causa do haxball Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Março 2017 (editado) De repente entrei numa porta do Ministério do Tempo. :lol: Tenho um amigo que se vai casar no fim do ano e pediu assim, a pedir a mão ao pai e ao irmão. Achei bizarro. Eu nunca faria isso. Editado 13 Março 2017 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Março 2017 :lol:Tenho um amigo que se vai casar no fim do ano e pediu assim, a pedir a mão ao pai e ao irmão.Achei bizarro. Eu nunca faria isso. WTF? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2017 E ainda há quem discuta se faz sentido existir o dia internacional da mulher. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Março 2017 É oficial, vou pedir a minha namorada em casamento no dia 20 deste mês. :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Março 2017 :lol: Tenho um amigo que se vai casar no fim do ano e pediu assim, a pedir a mão ao pai e ao irmão. Achei bizarro. Eu nunca faria isso. Eu também, onde está o respeito pelo piriquito? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Março 2017 (editado) Não podem dizer algumas das vossas cantadas por Face? Estou a precisar de dicas sobre esta situação. Editado 18 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Março 2017 Não podem dizer algumas das vossas cantadas por Face? Estou a precisar de dicas sobre esta situação. Estrela, queres cometa? NUNCA, repito, NUNCA falha! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Março 2017 (editado) Já estou mesmo a ver isso dar m*rda :mrgreen: Vou experimentar com uma gaja que não conheço só para ver o que ela responde. Edit: LOL a gaja nem percebeu e mandou-me uns míseros "???". Esquece, vi agora que a gaja tem namorado. Editado 19 Março 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Março 2017 diz lhe só: hmmmm és feia como o papá Compartilhar este post Link para o post